x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 14

Hybrid View

suporte para Bikes

amigos..
    tenho uma frontier SEL..e preciso instalar um suporte para bicicletas na caçamba. ( de no minimo duas bikes)Nao quero no teto porque acho inviável pela altura. Vi algumas opcões, mas gostaria de ouvir a experiencia de quem já instalou tal acessório. Com certeza deve haver algum bikeiro pickupeiro por aqui.
    abraços.
    LEandro
    curitiba-pr

Citação Postado originalmente por llcima Ver Post
    amigos..
    tenho uma frontier SEL..e preciso instalar um suporte para bicicletas na caçamba. ( de no minimo duas bikes)Nao quero no teto porque acho inviável pela altura. Vi algumas opcões, mas gostaria de ouvir a experiencia de quem já instalou tal acessório. Com certeza deve haver algum bikeiro pickupeiro por aqui.
    abraços.
    LEandro
    curitiba-pr
    Em minha opinião essa é a melhor forma de levar as bikes. O suporte que fiz leva 4...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário
    Entrada
    13/04/2008
    Local
    Uberlândia/MG
    Agradecimentos: 0
    As lojas de bikes vendem "calhas" que suportam as bikes.
    As calhas tem de várias opções, mas basicamente os dois paradigmas são:
    1 - A calha vem com blocagens e vc precisa remover a roda dianteira da bike. (Fica muito bem preso e não estraga nada a bike)
    2 - A calha vem com um suporte que prende no quadro (coloca a bike montadinha, se não tomar cuidado com as borrachas arranha o quadro)

As calhas vem com sistemas para instalar em barras (rack de teto ou barras instaladas na caçamba)

O segredo é instalar as barras sobre a caçamba sem arranhar a caçamba. Sinceramente não conheco o sistema para instalar essas barras
    Frontier SE 4x4 - 2006

Usuário Avatar de ferramenteiro
    Entrada
    30/03/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 0
    Leandro,

O pessoal da Muiltiturbo aqui de Curitiba faz o rack para colocar em cima da caçamba.
    é um suporte de Santo Antonio cortado ao meio e posicionado no comprimento da bike com duas barras quadradas de aço galvanizado com tampas plásticas na ponta, se não me engano estão cobrando uns 300,00 pelo serviço.
    As calhas é só comprar no Hunger bikes, sai em torno de 70,00 cada calha.
    Na minha levo tranquilo 5 bikes.
    Só achei fotos na Frontier sem as bikes, tenho que dar uma procurada melhor.
    As outras são da antiga L200 que tinha o mesmo suporte.
    É a melhor maneira de transportar as bikes.

Sou da equipe AUDAX de corrida de aventura e sempre organizamos paseios de bike, trekkings e expedições , se tiver interresse se cadastre no nosso site ou me mande uma MP www.audaxaventura.com.br

Abraço e qualquer coisa é só perguntar
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos suporte para Bikes-carrasco08-013.jpg   suporte para Bikes-ecom07-161.jpg   suporte para Bikes-ecom07-305.jpg   suporte para Bikes-ecom07-196.jpg  

Citação Postado originalmente por ferramenteiro Ver Post
    Leandro,

O pessoal da Muiltiturbo aqui de Curitiba faz o rack para colocar em cima da caçamba.
    é um suporte de Santo Antonio cortado ao meio e posicionado no comprimento da bike com duas barras quadradas de aço galvanizado com tampas plásticas na ponta, se não me engano estão cobrando uns 300,00 pelo serviço.
    As calhas é só comprar no Hunger bikes, sai em torno de 70,00 cada calha.
    Na minha levo tranquilo 5 bikes.
    Só achei fotos na Frontier sem as bikes, tenho que dar uma procurada melhor.
    As outras são da antiga L200 que tinha o mesmo suporte.
    É a melhor maneira de transportar as bikes.

Sou da equipe AUDAX de corrida de aventura e sempre organizamos paseios de bike, trekkings e expedições , se tiver interresse se cadastre no nosso site ou me mande uma MP www.audaxaventura.com.br

Abraço e qualquer coisa é só perguntar

FERRAMENTEIRO..E DEMAIS..
    OBRIGADO PELAS DICAS..VOU PROCURAR A MULTITURBO..E FAZER O SERVICO COMO VOCE ME INDICOU.
    DA TURMA DO AUDAX EU CONHECO O VANDRE...
    um abraco.
    Leandro Cima
    Curitiba-Pr (llcimas)

suporte

amigos.. preciso novamente da ajuda de voces.
    fui na multiturbo para fazer exatamente como me indicaram.
    instalei o rack, composto dos 4 suportes tipo santo antonio e duas barras.
    comprei ainda duas calhas da Thule modelo 530, daqueles que firma a bike pelo quadro e nao precisa retirar a roda. TUDO PERFEITO..bicicletas instaladas.
    Mas quando fui abrir a cacamba e abrir a capota maritima a coisa desandou.
    Recomenda-se que apos abrir a tampa traseira, deixe por ultimo o fechamento da capota maritima, fazendo uma perfeita vedacao.
    Pois bem, ao abrir a capota maritima, aquela parte rigida que tem uma barra de aco que estica a lona, bate na calha Thule que esta fixa. Dai nao tem como nem abrir a capota. ..nao sei se entenderam.]
    Tentamos cortar a calha..mas dai o pneu da bike nao fixa.
    Tentei usar calha da Equimax, mas tambem nao deu certo.
    resumindo retirei tudo..peguei a grana de volta..e estou na estaca zero.
    vou acabar instalando o reboque com suporte antigo...mas fica um desperdicio com toda a cacamba da frontier sel.
    alguem tem outra ideia....
    desde ja agradeco.
    leandro
    curitiba-pr

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Trilha do Telegrafo
      Por Rodrigo Lopes no fórum Trilhas
      Respostas: 263
      Última resposta: 03/10/2018, 16:30
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    3. PROPOSTA - Especificação de Veículo Super
      Por billj no fórum Competições
      Respostas: 73