x
Convex Datacenter

Resultados da Enquete: Qual dos modelos se aproxima mais da frase "Todo terreno"??

Votantes
8. Você não pode votar nesta enquete
  • Nissan Xterra 2005

    5 62.50%
  • Mitsubishi Pajero Sport 2005

    0 0%
  • Kia Sorrento 2007

    0 0%
  • Land Rover Freelander 2005

    0 0%
  • Chevrolet Tracker 2009

    1 12.50%
  • Ford Ranger 2008

    1 12.50%
  • Toyota Hilux pick up 2005

    1 12.50%
Enquete de Múltipla Escolha.
  • #3949
    Usuário
    Entrada
    09/12/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0

    Olha sua XT 2008 ai!!!




    Citação Postado originalmente por paulosguterres@yahoo.com. Ver Post
    TROTTA, se tivesse de ouvido lá em junho, esta hora tava com minha XTERRA aí também, mas "burro é burro" tem que morre pastando. Hoje vou ver se fecho negócio em uma hilux 2006/07, preta igual XT. Até achar um XT para mim ficar um bom tempo. Abraço e muito passeio para todos.
    Paulo da uma olhada nos classificados aqui do forum tem uma 2008 que parece bb, AKY VEÍCULOS :: Compra, Venda e Financiamento de Vitória da Conquista . Bahia esse é o site da loja que esta vendendo.

    Abçs

    Gerson

  • #3950
    Eis que temos o primeiro saldo do Xterra Days - Serras Gaúcha e Catarinense.
    Segue informações aqui:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ni...ml#post1740814
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA




  • #3951
    Usuário
    Entrada
    02/09/2010
    Local
    São Jerônimo, RS/RS
    Posts
    157
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por GersonGimenes Ver Post
    Paulo da uma olhada nos classificados aqui do forum tem uma 2008 que parece bb, AKY VEÍCULOS :: Compra, Venda e Financiamento de Vitória da Conquista . Bahia esse é o site da loja que esta vendendo.

    Abçs

    Gerson
    GERSON, obrigado pela informação, mas é que na segunda feira, comprei uma hilux sw4 06/07, vou usar um pouco e depois trocar em uma XTERRA. O gerente da Nissan, garantiu que no final 2014, vai vir ao brasil XTERRA importados, só que o motor vai ser da frontier(190 cv). Até mais.

  • #3952
    Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    2,249
    Agradecimentos: 0
    Oi Gerson, fui correndo na tua dica e não tem nada anunciado em XTerra, é esse mesmo?
    Abraço,
    Badia

    Citação Postado originalmente por GersonGimenes Ver Post
    Paulo da uma olhada nos classificados aqui do forum tem uma 2008 que parece bb, AKY VEÍCULOS :: Compra, Venda e Financiamento de Vitória da Conquista . Bahia esse é o site da loja que esta vendendo.

    Abçs

    Gerson

  • #3953
    Usuário Avatar de mram29
    Entrada
    28/09/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    392
    Agradecimento: 1
    Fui fazer o alinhamento, viatura posicionada na rampa, mecânico segura na roda, dá uma sacudida e percebe que tem folga. Alinhamento adiado para após a troca do rolamento(?) e pneu dianteiro direito comendo a borda externa.
    Alguém já passou por isso?
    Xterra 2005

  • #3954
    Usuário Avatar de fpandur
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    55
    Posts
    1,937
    Agradecimentos: 7
    mram, esse rolamento tem ajuste da folga, não é coisa complicada de fazer , não precisa trocar o rolamento por conta disso (claro, considerando que o rolamento esteja bom, sem marcas nos roletes/capas ou roncando). Se quiser, pode aproveitar que vai mexer e trocar a graxa dos rolamentos/cubo de roda, o manual de manutenção recomenda a troca a cada 40.000 Km
    Frontier LE MT 10;Xterra 05 + BL ;Camper 4x4 93 S4T;Camper 4x2 93 S4T;CJ5 63: GM 4 cil + Full-lock + TRPC + cambio C20 4m;Xterra 03/04 (in memorian)

  • #3955
    Usuário Avatar de mram29
    Entrada
    28/09/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    392
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por fpandur Ver Post
    mram, esse rolamento tem ajuste da folga, não é coisa complicada de fazer , não precisa trocar o rolamento por conta disso (claro, considerando que o rolamento esteja bom, sem marcas nos roletes/capas ou roncando). Se quiser, pode aproveitar que vai mexer e trocar a graxa dos rolamentos/cubo de roda, o manual de manutenção recomenda a troca a cada 40.000 Km
    Flavio, post 4002 impresso.
    Nada como substituir o verbo TROCAR pelo REGULAR.
    Valeu.
    Xterra 2005

  • #3956
    Usuário Avatar de amorajr
    Entrada
    31/12/2010
    Local
    Natal/RN
    Posts
    101
    Agradecimentos: 0
    Pessoal... a X-Terra de vocês solta muita fumaça preta quando acelera? A minha tem horas que solta muita. Isso é normal?
    José Maria Amora - Rapaziada Potiguar.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ge...-potiguar.html

  • #3957
    Usuário Avatar de Dic3
    Entrada
    08/06/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    47
    Posts
    1,719
    Agradecimento: 1
    Talvez esteja com a bomba um pouco aberta (se for com BI, claro). A minha faz um pouco de fumaca sim, mas é pelo motivo que eu citei.
    CJ-5 1961 Verde- Gm151S-5m, 35", DH, Winch 9000, HID
    GPW 1942 Ex EB - Gm151S-5m, 33", DH, Ramsey 8000
    Xterra 2004 + Ups

  • #3958
    Usuário Avatar de amorajr
    Entrada
    31/12/2010
    Local
    Natal/RN
    Posts
    101
    Agradecimentos: 0
    A minha X é 2004/2005 e a bomba nunca foi mexida.
    José Maria Amora - Rapaziada Potiguar.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ge...-potiguar.html

  • #3959
    Usuário Avatar de fpandur
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    55
    Posts
    1,937
    Agradecimentos: 7
    Se a bomba nunca foi mexida pode ser bicos injetores com problema (sujeira, perdeu pressão/regulagem ou defeito mesmo). É bom ver isso logo, se os bicos estão injetando diesel demais (indicio da fumaça preta), pode estar "lavando" o cilindro e corre o risco de um dano maior ao motor. Outra possibilidade é filtro de ar muito sujo, ocasionando restrição do ar admitido.
    Frontier LE MT 10;Xterra 05 + BL ;Camper 4x4 93 S4T;Camper 4x2 93 S4T;CJ5 63: GM 4 cil + Full-lock + TRPC + cambio C20 4m;Xterra 03/04 (in memorian)

  • #3960
    Usuário
    Entrada
    08/04/2010
    Local
    curitiba/PR
    Idade
    38
    Posts
    307
    Agradecimentos: 0
    Troquei em cureitiba a uns 4 meses atras, paguei se eu n me engano 120 reais no cilindro novo.

    Citação Postado originalmente por DieselPower Ver Post
    Galera,
    Hoje fui dar uma revisada nos freios, constatei que as pastilhas estão no finalzinho... Encontrei Fras Le por R$ 150,00.
    Porém, nos cubos traseiros, ao afastar a borracha do cilindro de roda, percebi um pequeno vazamento... Não estou conseguindo encontrar este cilindro em lugar nenhum. Alguém trocou esta peça? Quanto pagou? É o mesmo da Frontier?
    Outra alternativa sugerida pelo mecânico foi a de enviar os cilindros para um torneiro e pedir para embuchar. Segundo ele já fez em várias Frontier e teve bons resultados. Custaria R$ 30,00 por cilindro.
    Brusa...Ex tr4, ex xterra 2006/ ex xterra 2004, atual Toyota sw4.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade