Postado originalmente por
paulosguterres@yahoo.com.
Que pena ALBIERI, mas vai dar tudo certo, não houve vítimas, só danos materias, logo tu resolve. Com uma pajero sporte 2007 que tinha antes da XTERRA, também destrui um lado de um vectra(também foi culpa minha), acho não tinha abs, pois arrastou e pegou em cheio na porta do vectrac, ainda bem que é um carro forte, foi parar uns 20metros(bateu e quebrou um poste de alvenaria), mas ninguém sofreu nada, gastei 15.000, na época para arrumar o vectra, não tinha seguro. Hoje ando sempre seguro total (pago em média 1.500,00 por ano). Vai como calma que tuda acontece por alguma razão....
CARLOS, seja bem vindo, e acho que tu comprou o carro certo, já tive pajero sport, hoje já tenho XTERRA em torno de um ano e meio, acho muito melhor, inclusive em manutenção. Com a pajero tive vários problemas, devido o modulo de potência, que até na autorizada , certa vez alegaram que depois de 100km, não fazem omotor HPE, que geralmente começa esquentar, cada vez trocar qualquer coisa era uma facada, tudo carro. Com XTERRA, posso te dizer que troquei correio, uma polia etc... .pouca coisa e gastei pouco também. Isto que minha esposa usa ela diariamente(cidade), nunca fiz trilha, mas nos finais semana geralmente vou praia com XT (aí ando um pouco nas dunas), mas os pneu são normal, não posso me expor demais.
PESSOAL, tem dois amigos (um tem uma tracker, outro um TR4), querem participar do passeio na serra. Podem ou não? fiquei de dar resposta, depende de vocês.