x
Convex Datacenter

Resultados da Enquete: Qual dos modelos se aproxima mais da frase "Todo terreno"??

Votantes
8. Você não pode votar nesta enquete
  • Nissan Xterra 2005

5 62.50%
  • Mitsubishi Pajero Sport 2005

0 0%
  • Kia Sorrento 2007

0 0%
  • Land Rover Freelander 2005

0 0%
  • Chevrolet Tracker 2009

1 12.50%
  • Ford Ranger 2008

1 12.50%
  • Toyota Hilux pick up 2005

1 12.50%
Enquete de Múltipla Escolha.

Fala Jamarco

esta estoria do Felix esta muito esquisita, quando te passei o anuncio estava pedindo 52 mil.\
    agora esta anunciada por 59...

deve ter tido procura e resolveu subir o preco...baita pilantra.

mas seguinte vi um anuncio aqui no forum de uma xterra por 41 se nao estou enganado
    4x4 Brasil - Portal Off-Road - Classificados - - X TERRA 2004 DIESEL OPORTUNIDADE

abraco

Usuário
    Entrada
    02/09/2010
    Local
    São Jerônimo, RS/RS
    Agradecimentos: 0
    OLHA o site do WWW.AUTOCARRO.COM.BR, tem umas com preso muito bom, e carro bom mesmo.

Bucha da barra estabilizadora trazeira do Xterra

Caros

Meu mecânico me disse que usou a bucha da barra estabilizadora do tracker em um Xterra e que ficou bom, pelo menos o cliente não retornou para reclamar. É uma dica boa, pois a bucha original é mais de 100,00 e a do tracker é menos que R$ 40,00. Alguma observação?
    Xterra 2005/2005

Usuário Avatar de fpandur
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Agradecimentos: 7
    Marcio, será que tem diferença entre as buchas dianteira e traseira do Tracker ? Encontrei esse anuncio aqui:

SUPENSO E FREIOS - Buchas - Bucha da Barra Estabilizadora Vitara/GV - Suzucar - Peças e acessórios Suzuki

Essa semana vi que arrebentou uma das cintas da estabilizadora traseira e foi-se a bucha junto. Alguém tem dica de onde comprar a cinta ou somente na conce$$ionária ? Muito estranho ter estourado a cinta pois só tenho utilizado a viatura na cidade e quando vou em alguma trilha ou caminho que exija mais da suspensão, sempre solto a estabilizadora.
    Frontier LE MT 10;Xterra 05 + BL ;Camper 4x4 93 S4T;Camper 4x2 93 S4T;CJ5 63: GM 4 cil + Full-lock + TRPC + cambio C20 4m;Xterra 03/04 (in memorian)

Citação Postado originalmente por schypula Ver Post
    Fala Jamarco

esta estoria do Felix esta muito esquisita, quando te passei o anuncio estava pedindo 52 mil.\
    agora esta anunciada por 59...

deve ter tido procura e resolveu subir o preco...baita pilantra.

mas seguinte vi um anuncio aqui no forum de uma xterra por 41 se nao estou enganado
    4x4 Brasil - Portal Off-Road - Classificados - - X TERRA 2004 DIESEL OPORTUNIDADE

abraco
    Obrigado novamente... é eu até achei estranho quando você disse que o preço era aquele mesmo (60 mil) por uma 2004, mas achei até que poderia ser pelo estado do carro... mas quando tentei ir ver o carro, o cara sumiu.. deixei umas 20 ligações perdidas no celular dele, fora umas 5 msg de texto... e nada de resposta.

Deve estar que nem eu, com medo de alguem comprar o carro, como eu estou com o Troller... hehehe.. isso que é amor!

Abraço,

Jamarco

Galera,

Quanto custa um engate para a Xterra? Olha eu já vendo os acessórios...hehehe

e onde encontrar?

Obrigado,

Jamarco

Fpandur, não sei se tem diferença, vou consultar o pessoal da oficina para saber se é a da frente ou a de trás.

Sobre a abraçadeira, a minha arrebentou tb mandei fazer uma mais grossa, ficou mais em conta, vamos ver se resolve.

Citação Postado originalmente por fpandur Ver Post
    Marcio, será que tem diferença entre as buchas dianteira e traseira do Tracker ? Encontrei esse anuncio aqui:

SUPENSO E FREIOS - Buchas - Bucha da Barra Estabilizadora Vitara/GV - Suzucar - Peças e acessórios Suzuki

Essa semana vi que arrebentou uma das cintas da estabilizadora traseira e foi-se a bucha junto. Alguém tem dica de onde comprar a cinta ou somente na conce$$ionária ? Muito estranho ter estourado a cinta pois só tenho utilizado a viatura na cidade e quando vou em alguma trilha ou caminho que exija mais da suspensão, sempre solto a estabilizadora.
    Xterra 2005/2005

Acabei de falar com o pessoal da minha oficina, eles usaram as buchas da estabilizadora dianteira do Tracker na traseira do Xterra.

Citação Postado originalmente por marcio_bispo Ver Post
    Caros

Meu mecânico me disse que usou a bucha da barra estabilizadora do tracker em um Xterra e que ficou bom, pelo menos o cliente não retornou para reclamar. É uma dica boa, pois a bucha original é mais de 100,00 e a do tracker é menos que R$ 40,00. Alguma observação?
    Xterra 2005/2005

Entrada
    12/03/2003
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Marcio, obrigado pela confirmação da bucha da estabilizadora. A cinta mandou fazer em torneiro mecânico ?
    Frontier LE MT 10;Xterra 05 + BL ;Camper 4x4 93 S4T;Camper 4x2 93 S4T;CJ5 63: GM 4 cil + Full-lock + TRPC + cambio C20 4m;Xterra 03/04 (in memorian)

Usuário
    Entrada
    02/03/2011
    Agradecimentos: 0

vazamento bomba de vácuo

Pessoal, preciso da ajuda de vocês, estou em CATOLÉ DO ROCHA/PB onde eu trabalho, fica a 340 km de NATAL/RN onde eu moro.
    A minha xterra apresentou um vazamento na bomba de vácuo (na verdade acho que já tinha e agora aumentou).
    Está ficando uma poça de óleo pequena toda vez que estaciono o carro, curiosamente o nível de óleo continua no máximo na vareta(estranho).
    Levei em um mecânico daqui para dar uma olhada e ele disse que aqui que poderia dar um "jeito" .
    Como não quero arriscar com esse mecânico que não me passou muita confiança, vou comprar um litro de óleo e vou voltar pra NATAL assim mesmo.
    Eu mesmo limpei o local e vi aonde era o vazamento, está vazando na junção onde tem a seta vermelha, (a foto eu peguei na net, não é do meu carro)
    Comprei um Xterra e... GOSTEI!!!-bomba-de-vacuo-vazamento-ok.jpg

Pedi para o mecânico apertar aqueles parafusos que ficam no extremo esquerdo da foto, mas não resolveu, deve ser alguma borracha dentro da bomba, alguém sabe o que é ou já teve esse problema?

Tem alguma possibilidade de mostrar na vareta o nível no máximo, mas não ter muito óleo no motor? Visto que acredito que já tenha vazado quase um litro e ainda tá no máximo.( Medi com o motor frio)
    NISSAN X TERRA SE 04/05
    Bad boys, bad boys
    What you're gonna do? what you're gonna do when they come for you!

Entrada
    12/03/2003
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Degolado, não sei lhe responder sobre o que poderia ser na bomba, mas o nível do óleo tem que ser medido com o motor quente, depois de 5 a 10 minutos dele ter sido desligado, essa é a recomendação do manual. Notei que se a medida com motor quente dá no máximo da vareta, com motor frio fica acima daquela bolinha que tem na vareta, logo acima da faixa de medição, então sempre considero a medida com motor quente. Portanto se você mediu com motor frio e está no máximo da vareta, quando com motor quente deverá estar do meio da faixa para baixo, fique atento quanto a isso para não deixar faltar óleo.

Usuário Avatar de Pablo RR
    Entrada
    27/07/2009
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimento: 1
    Pela foto, assim como eu, vc está usando uma 'bomba não original'. Já que a bomba que equipam as Nissan com MWM possuem a entrada de oleo de motor reta e não em 'L'. Eu instalei uma semelhante, segundo o código, ela é para os caminhoes Agrale com mwm 2.8.

Eu ja vi essa bomba desmontada (minha anterior vazava oleo de motor tb, só que não junção das duas bombas) Ela possui vários retentores internos, provavelmente um dos rententores foi pro brejo. Aqui em minha cidade não consigui encontrar retentores originais. Mas os parelelos não custam 80 reais. Paguei 300 na troca dos retentores e o cara efetuou o serviço 3 vezes e o vazamento continuou (chegando aumentar em uma das trocas). Quando acabou a 'garantia' ele disse que não ia trocar mais. Eu disse que não estava usando a garantia, que o serviço é nunca foi feito corretamente. Dai ele desmontou na minha frente trocou tudo e montou de novo. O cara até chegou a botar um bocado de silicone e talz.Não funcionou.

Apesar das duas bombas funcionarem perfeitamente (tirando o vazamento), acabei comprando essa do agrale (pois a '100% original pra Nissan' só é vendida pra Nissan, que revende pra gente por 3.800. Paguei 1.450 numa bomba nova (hidraulica +vacuo), pra S10 custa 1.400 (so vacuo)). Existe uma diferença de Bar entre elas. A original pra Nissan possui 100 bar, a do agrale possui 120bar de resistencia.
    Ex - Frontier Xe Attack 2.8 Eletronic 4x4

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem