x
Convex Datacenter
Página 11 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112131415161718 ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 206
  • #121
    Usuário
    Entrada
    30/10/2007
    Idade
    72
    Posts
    17
    Agradecimento: 1



    Que opinas del DIESEL PODIUM para nuestras XT?. En mis viajes a Brasil completo con Diesel comun filtrado de postos de bandera. En Argentina recomiendo PURA DIESEL DE SHELL o Ultradiesel XXI de Repsol YPF.
    Un buen derrotero es Varginha -Dionisio Cequeira (SC) 1292 Km, cruzas la frontera y directo a Buenos Aires por la Ruta 14 - 1300 km - de alli a Mendoza - 1000 Km - y luego el crice de la cordillera por el Paso cristo Redentor. Visitas Santiago y Viña del Mar. Si necesitas información de detalle avisame.
    Abraço
    Emilio

  • #122
    Usuário
    Entrada
    25/09/2007
    Idade
    72
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Amigos,
    Estava procurando uma xterra para compra. Nas minhas andanças acabei sendo informado por algumas pessoas do ramo que a Nissan iria tirar a xterra de linha.
    Hoje, 26/11/2007, o Jornal do Brasil, no caderno Carros e Motos, confirmou a notícia. A Nissan, empresa totalmente desorganizada, vai retirar a xterra de linha e vai manter somente a xtrail.
    Mais uma sujeirada conta nós, consumidores. Felizmente escapei do mico, mas muitos terão prejuízos.
    Eu mandei um email para a Nissan falando sobre o assunto e pedindo esclarecimentos e eles sequer se dignaram a responder. Lamentável.
    Um 4x4 que, com pequenos acertos - suspensão traseira e nível de ruído interno - seria uma das melhores opções do mercado. Sucesso no resto do mundo e fracasso no Brasil por conta de uma empresa que não respeita seus clientes.
    Abraços.

  • #123
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    47
    Posts
    6,645
    Agradecimentos: 0
    Também ouvi falar dessa história.
    Infelizmente, ao invés de trazerem a versão nova americana, vão tirar de linha, acredito que em virtude do fracasso nas vendas, mas que é uma bela viatura, isso é, mecânica simples, motor que dispensa comentários, robusta.
    Mas não vejo como um mico pra comprar não, eu mesmo se tivesse condiçõe$$ talvez embarcasse numa mesmo assim.

    []'s
    4X4 Brasil
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • #124
    Usuário
    Entrada
    30/10/2007
    Idade
    72
    Posts
    17
    Agradecimento: 1
    Amigos VINAX y jeisonk
    En Argentina todavia no se habla de que la XT va a salir del mercado. Yo estoy muy contento con la mia porque creo que es la 4x4 que mejor se adapta a la relación costo beneficio y no genera problemas de mantenimiento ni de repuestos. Es un "tanque" de la industria automotriz brasileira. La compre 0 km el 12 de octubre de 2006 y la pagué U$S 30.900 a vista en la Consecionaria Nissan.
    Tranquilos, mientras sigan fabricando la Frontier, la XT tendra respaldo porque son la misma cosa.
    Abrazos

  • #125
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    47
    Posts
    6,645
    Agradecimentos: 0
    Caramba, o veículo é fabricado aqui e a gente paga mais do que o dobro desse valor, e depois dizem que não tem nada de errado com esse Brasil.
    Vemusico, aqui a XT custa em torno de US$ 70.000 a 72.000.
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • #126
    Usuário
    Entrada
    30/10/2007
    Idade
    72
    Posts
    17
    Agradecimento: 1
    Os impostos e despensas são caras para o brasilerio.
    No valor do carro 60% são impostos na Arg., acho que no Brasil é mais ainda, por esso os preços fican altos.

  • #127
    Usuário
    Entrada
    30/10/2007
    Idade
    72
    Posts
    17
    Agradecimento: 1
    Amigos
    Si piensan viajar a la Argentina, informo los precios (en pesos argentinos) de los combustibles (tener en cuenta que los precios varian en cada provincia - estos son de la Ciudad de Buenos Aires)
    JUEVES | 29 de noviembre de 2007
    http://www.infobae.com/notas/nota.php?Idx=351546&IdxSeccion=100
    1 Brazilian Real (BRL) = 1.7532 Argentine Peso (ARS)

  • #128
    Usuário
    Entrada
    28/08/2006
    Idade
    58
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Hola Emilio!
    Bienvenido por aquí

    Me suma a la invitación: si alguien del foro viene para Argentina, podemos brindarle información, compartir alguna salida y también un rico Asado!

    Fernando: creo haberte visto posteando en Xterrafirma

    Les cuento que ya he encargado a SLR el lift kit Stage-1 y (a pesar que hice el giro hace ya un mes) todavía no la han embarcado!
    He enviado fotos de la suspensión delantera y me han asegurado que es exactamente igual. Los tendré al tanto de cualquier dificultad que surja.
    Hay que tener en cuenta que, de instalar ese kit, hay que reforzar la barra de dirección

    Sobre tema diferenciales8-)

    Gracias por la data sobre DANA60
    Aquí es muy común que estos difrenciales "suden" se encuentren "transpirados"
    ¿Es esto común allá?
    Cual es el dife delantero?

    Comparto lo dicho sobre la 1era "larga". En USA hay un kit para llevar la reducción a 4:1 Pero dejaría relaciones demasiado cortas para la arena


    Saludos y agradeceré los comentarios....

  • #129
    Usuário
    Entrada
    30/10/2007
    Idade
    72
    Posts
    17
    Agradecimento: 1

    Hola amigazo

    Te conteste en el foro de Club Nissan
    Un abrazo . Emilio

  • #130

    Thumbs up SLR kit Stage-1

    "[QUOTE=mvillano;501858]
    ( ... ) Fernando: creo haberte visto posteando en Xterrafirma

    Les cuento que ya he encargado a SLR el lift kit Stage-1 y (a pesar que hice el giro hace ya un mes) todavía no la han embarcado!
    He enviado fotos de la suspensión delantera y me han asegurado que es exactamente igual. Los tendré al tanto de cualquier dificultad que surja.
    Hay que tener en cuenta que, de instalar ese kit, hay que reforzar la barra de dirección ( ... )"

    - Sim, já faz um tempo, mas perguntei sobre a suspensão do XTerra brasileiro X americano, no XTerraFirma...
    meu "portunhol" anda meio destreinado, mas entendi que você já encomendou o kit Stage-1(?)
    parabéns, quem sabe em breve eu faça o mesmo, se o Papai Noel receber minha carta...
    bom saber que as suspensões são idênticas... isto seria até a XTerra americana 2004?
    a 2005 já é diferente da nossa?
    se puder, nos informe sobre o peso e dimensões do kit já embalado, etc...
    comprou amortecedores também? Bilstein?
    muito obrigado e aguardamos mais informações, aqui no fórum, a medida que você as tenha.

    abração

    Fernando.

  • #131
    Usuário
    Entrada
    28/08/2006
    Idade
    58
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    [quote=FernandJos;502406
    - Sim, já faz um tempo, mas perguntei sobre a suspensão do XTerra brasileiro X americano, no XTerraFirma...
    meu "portunhol" anda meio destreinado, mas entendi que você já encomendou o kit Stage-1(?)
    parabéns, quem sabe em breve eu faça o mesmo, se o Papai Noel receber minha carta...
    bom saber que as suspensões são idênticas... isto seria até a XTerra americana 2004?
    a 2005 já é diferente da nossa?
    se puder, nos informe sobre o peso e dimensões do kit já embalado, etc...
    comprou amortecedores também? Bilstein?
    muito obrigado e aguardamos mais informações, aqui no fórum, a medida que você as tenha.

    abração

    Fernando. [/quote]

    OK Fernando, igual nos entendemos.
    Sí, ya encargué el kit. Es completo, con elásticos traseros (3 hojas) y con Bilstein 5100. Según me dijeron es una caja de 18 * 18 * 36" y pesa 70 libras
    La suspensión es la misma hasta 2004
    Los tendré al tanto cuando los reciba
    Con este kit se pueden calzar los pneus 32 sin problemas.
    Hay gente con experiencia en Brasil calzando 32 o 33"?

  • #132
    Usuário Avatar de edwint
    Entrada
    15/12/2005
    Local
    sp/SP
    Posts
    2,870
    Agradecimentos: 3
    alguem tem o endereço do site do forum nissan?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade