x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 19 de 19
  • #13



    Citação Postado originalmente por RCD Ver Post
    O Problema Realmente Existe Com A Nova Nissan Frontier 4x2 Xe, e estou passando pela mesma coisa, as molas batem uma nas outras, até mesmo ao passar por pequenas ondulações no asfalto, mais só é percebido com os vidros aberto.
    Isso mesmo amigo so com os vidros abertos e sem passageiro somente o motorista..que onda esse defeito em..........porem....povo daqui me ligou pra levar o carro la que iram aplicar um produto especial entre as molas o que é para resolver o problema mais de qualquer forma entrei na justiça...irei viajar sexta agora devo rodar uns 3000km e se quando eu voltar ainda estiver nem reclamo mais tendo em vista que coloquei a nissa na justiça e a audiencia é dia 1 de abril...T+

    so para lembrar estou recebendo mensagens privadas com pessoas passando pelo mesmo problema seria legal se todos que estão com esse problema participassem desse forum.
    4X4 Brasil

  • #14
    Usuário
    Entrada
    13/09/2009
    Idade
    59
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    eu estou com oo mesmo problema,temos que nos juntar e precionarmos a Nissan,pagamos caro pelo veiculo e não podemos continuar assim.

  • #15
    Usuário
    Entrada
    13/09/2009
    Idade
    59
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    com certeza,comprei uma em março de 2009 econtinua com o msmo problema,vamos ficar parado sem fazer nada.Acho um desrespeito ao consumidor um carro caro e offroad ter este problema.

  • #16
    a minha está com o mesmo problema, mais isso é coisa pequena fora tantos outros ... a minha frontier é "premiada" rsd...

  • #17

    Barulho nunca mais

    Flávio a minha tambem me causou muita raiva, fiquei puto, pensava que vergonha, um carro zero com esse problema. Por fim resolvi, basta trocar as borrachas que separam as molas, essas redondas que ficam no final, de cima para baixo entre a primeira e a segunda mola, pronto o carro ficou ótimo. De qualquer forma vou tirar umas fotos e você faz o mesmo, isso me custou uns vinte reais, pode acreditar o barulho sumiu.

  • #18
    Usuário
    Entrada
    11/07/2008
    Local
    Lavras/MG
    Idade
    50
    Posts
    131
    Agradecimentos: 0
    Boa Noite pessoal !!
    A minha frontier (LE AT) comprada em fevereiro está com um barulho semelhante a um chiado quando roda em pisos irregulares Ex asfalto com ondulações. Não é o mesmo barulho que ocorre com a frontier XE no feixe de molas. Parada também, quando manualmente balançada faz o mesmo barulho. Tenho quase certeza que pode ser falta de graxa (lubrificação) na suspensão ou excesso de poeira. Alguem sabe como acabar com esse barulho??
    Obrigado
    Fora isso a picape é só alegria

  • #19
    Citação Postado originalmente por gnomovet Ver Post
    Boa Noite pessoal !!
    A minha frontier (LE AT) comprada em fevereiro está com um barulho semelhante a um chiado quando roda em pisos irregulares Ex asfalto com ondulações. . Parada também, quando manualmente balançada faz o mesmo barulho. Tenho quase certeza que pode ser falta de graxa (lubrificação) na suspensão ou excesso de poeira. Alguem sabe como acabar com esse barulho??
    olá Gnomovet , tente balançar a picape com o capuz aberto , pois se o ruido sumir o problema esta na regulagem deste.
    frontier sel at 2008 prata

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade