x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 19 de 19

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    04/01/2009
    Agradecimentos: 0

O Problema Realmente Existe Com A Nova Nissan Frontier 4x2 Xe, e estou passando pela mesma coisa, as molas batem uma nas outras, até mesmo ao passar por pequenas ondulações no asfalto, mais só é percebido com os vidros aberto.

Citação Postado originalmente por RCD Ver Post
    O Problema Realmente Existe Com A Nova Nissan Frontier 4x2 Xe, e estou passando pela mesma coisa, as molas batem uma nas outras, até mesmo ao passar por pequenas ondulações no asfalto, mais só é percebido com os vidros aberto.
    Isso mesmo amigo so com os vidros abertos e sem passageiro somente o motorista..que onda esse defeito em..........porem....povo daqui me ligou pra levar o carro la que iram aplicar um produto especial entre as molas o que é para resolver o problema mais de qualquer forma entrei na justiça...irei viajar sexta agora devo rodar uns 3000km e se quando eu voltar ainda estiver nem reclamo mais tendo em vista que coloquei a nissa na justiça e a audiencia é dia 1 de abril...T+

so para lembrar estou recebendo mensagens privadas com pessoas passando pelo mesmo problema seria legal se todos que estão com esse problema participassem desse forum.
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem