x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 19

Hybrid View

Nova Frontier XE 4X2 - Problemas

Bom gente comprei uma frontier nacional 08/09 XE 4X2, a mesa desde que comprei dia 07 de novembro apresenta um barulho na trazeira e ate agora a concessionaria nao conseguiu arruma hoje mesmo pela manha trocaram o feche de mola trazeiro e o barulho continua, nao sei mais que eu faço, ja desmontaram muita coisa e nao conseguem resolver alguem ja passou por isso preciso de ajuda dos amigos...Obrigado

Sera que so eu tenho uma bomba dessa...ninguem mais tem uma 4x2 modelo nova...

Usuário Avatar de ferramenteiro
    Entrada
    30/03/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 0
    Que tipo de barulho?
    Quando ocorre?
    A minha esta fazendo um estalo quando passo em buracos em alta velocidade (barulho metal com metal) , só ocorre de um lado,deixei hj na concessionária vamos ver o que vão falar.
    O feixe tras. é muito mole acho que vÃo ter que adequar isso ao Brasil.

Usuário Avatar de rogeriomasih
    Entrada
    28/03/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 2
    Um colega que tem uma Frontier 2003 e reclama do mesmo problema.

Uma vez, eu estava com ele na ocasião, uma das molas chegou a quebrar e perfurou o tanque.

Parece que ele andou adaptando umas molas de outro carro, salvo engano foi de toyota (bandeirante?).
    Samurai 97
    Fortaleza-CE

Citação Postado originalmente por ferramenteiro Ver Post
    Que tipo de barulho?
    Quando ocorre?
    A minha esta fazendo um estalo quando passo em buracos em alta velocidade (barulho metal com metal) , só ocorre de um lado,deixei hj na concessionária vamos ver o que vão falar.
    O feixe tras. é muito mole acho que vÃo ter que adequar isso ao Brasil.
    A minha faz barulho de metal com metal...mais independente de alta ou baixa velocidade e é dos dois lados....a concessionaria ontem me disse que nao pode fazer nada ate a Nissan do Brasil desenvolver novas molas pois o problema esta nas molas ja as 4X4 nao fazem esse barulho apenas as 4X2 modelo nova (Navara), esse barulho incomoda muito é muito alto e parece coisa de carro velho..a gerente de oficina me disse que é normal algumas correções quando somos as cobaias ou seja sempre que lançam um carro novo surge alguma coisa para mudarem.

Usuário Avatar de JapaTroller
    Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Mais um intaum, a minha peguei semana passada e ta com esse mesmo barulho, ja até falei na concessionária, eles disseram que quando for levar lá eles vaum olhar o que é!!!
    Foda viu, um carro 0 km ja com barulho!!!!
    Isso mata um!
    Brutu - work12500 -Hi lift 5" -kit ensimec -godlokos 36" -RL AVMHP - 200% bloqueado E-locker - CP Yukon 4,88!!! E muita disposiçao!!!!

Citação Postado originalmente por JapaTroller Ver Post
    Mais um intaum, a minha peguei semana passada e ta com esse mesmo barulho, ja até falei na concessionária, eles disseram que quando for levar lá eles vaum olhar o que é!!!
    Foda viu, um carro 0 km ja com barulho!!!!
    Isso mata um!
    A sua é tambem 4x2.... Eu ja falei com meu advogado hoje e ja estou indo buscar minhas OS na concessionaria irei entrar com uma ação de danos morais e pedindo a troca d veiculo...Vamos ver no que vai dar.....se mais alguem esta com esse mesmo problema vamos acionar a Nissan.

Usuário
    Entrada
    04/01/2009

Angry Barulho Na Suspensão Da Nova Nissan Frontier

Caros Leitores,
    Um Problema Realmente Existe Com A Nova Nissan Frontier 4x2 Xe, Comprei Uma No Dia 28 De Novembro De 2008, E Desde O Dia Que Saiu Da Concessionaria, Apareceu Um Barulho Anormal No Feixe De Molas , Mesmo Andando No Asfalto Em Pequenas Ondulações As Molas Batem Uma Nas Outras, Já Fui 5 Vezes Na Concessionaria E Eles Alegam Que O Problema E Da Serie 4x2, Mais Já Foi Repassado Para A Fabrica, E Esta Em Analise, Tendo Em Vista Que Varios Usuarios Estão Se Queixando Do Mesmo Defeito, Agora Só Nos Resta Esperar???
    Com Relação Ao Motor, Ao Conforto E A Estabilidade Sem Dúvida é A Melhor Caminhonete Da Atualidade, Já Tive Duas Hilux, Mais Deixaram A Desejar Na Estabilidade E No Conforto!!!

Usuário
    Entrada
    13/09/2009
    com certeza,comprei uma em março de 2009 econtinua com o msmo problema,vamos ficar parado sem fazer nada.Acho um desrespeito ao consumidor um carro caro e offroad ter este problema.

a minha está com o mesmo problema, mais isso é coisa pequena fora tantos outros ... a minha frontier é "premiada" rsd...

Barulho nunca mais

Flávio a minha tambem me causou muita raiva, fiquei puto, pensava que vergonha, um carro zero com esse problema. Por fim resolvi, basta trocar as borrachas que separam as molas, essas redondas que ficam no final, de cima para baixo entre a primeira e a segunda mola, pronto o carro ficou ótimo. De qualquer forma vou tirar umas fotos e você faz o mesmo, isso me custou uns vinte reais, pode acreditar o barulho sumiu.

Usuário
    Entrada
    11/07/2008
    Local
    Lavras/MG
    Boa Noite pessoal !!
    A minha frontier (LE AT) comprada em fevereiro está com um barulho semelhante a um chiado quando roda em pisos irregulares Ex asfalto com ondulações. Não é o mesmo barulho que ocorre com a frontier XE no feixe de molas. Parada também, quando manualmente balançada faz o mesmo barulho. Tenho quase certeza que pode ser falta de graxa (lubrificação) na suspensão ou excesso de poeira. Alguem sabe como acabar com esse barulho??
    Obrigado
    Fora isso a picape é só alegria

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem