Vi a noticia e fiquei muito interessado, porque praticamente estavamos sem opção de pick-ups com design mais mordeno, e com custo x beneficio melhor, tinhamos apenas Hilux, L200 Triton, e a fontier SEL, que pra muitos ficam fora do orçamento, na faixa de preço de R$85.000,00 a R$90.000,00 as opções era S10, Ranger, Frontier Attack e L200 Outdoor, ou Hilux com menos requintes, com a chegada da Frontier com a mesma carroceria da SEL, design moderno, acho q ela vai ser uma boa briga. Pra mim nessa faixa de preço a melhor opção era a Ranger mais coma chegada da frontier agora oferecida nas versões XE, SE, LE, e agora produzida no brasil, é mais uma opção no mercado num sei se já foi postado mais sgeue link da reportagem:
http://www2.uol.com.br/bestcars/test...ier-2009-1.htm
E aew e a opnião de vocês o que acham da frontier, tava pensando num XE com os opcionais 4x2 q deve ficar na casa dos R$90.000,00, o que vocês acham é uma boa opção? Praticamente não uso 4x4. Nessa faixa têm a Ranger mais não sei se é boatos mais muitos falam que ela vai mudar, mais até agora nada solido, medo de arriscar nela e depois ela mudar.
Sds
Wandick Wagnner