x
Convex Datacenter
Página 66 de 69 PrimeiroPrimeiro ... 165657585960616263646566676869 ÚltimoÚltimo
Resultados 781 a 792 de 817
    Usuário
    Entrada
    01/09/2011
    Local
    X/OUTRO PAÍS
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por HERICK Ver Post
    Se vai fazer SL é necessário amortecedores de maior curso, pois todo conjunto suspensão aumenta, já no BL não há necessidade, pois somente a carroceria suspende a suspensão fica original!
    Pessoal alguém pode me ajudar!

Regulei a barra de torção e a dianteira ficou mais alta que a traseira, ta medonha...heheheh
    Sabem se a relação é direta para os JUMELOS, tipo, se eu colocar um JUMELO de 1,5 polegadas a mais a suspensão traseira eleva mais 1,5 polegadas?

Outra, BL de 1,5 ou 2 polegadas, posso fazer em casa? è melhor usar PU ou borracha?
    Quais os riscos de usar BL, danificar o monobloco? Tem?

Abraços

Usuário
    Entrada
    01/09/2011
    Local
    X/OUTRO PAÍS
    Diesel!
    Onde comprou os jumelos traseiros.Quanto? Da para trocar em casa?
    Tu mora em POA?

Usuário Avatar de Rafapinho
    Entrada
    14/08/2013
    Local
    Brasília/DF
    Alguém sabe dizer onde se consegue (e se ainda se consegue) os tais Jumelos by Trotta? =) Ou será que vou ter q mandar fazer também?
    -- Nissan Xterra -- XTCB --
    -- PU2ERF

Usuário
    Entrada
    21/07/2009
    Local
    Sao Paulo/SP
    Rafapinho, comprei os meus no mercado livre...só nao instalei ainda.

Entrada
    14/08/2013
    Local
    Brasília/DF
    Rodvotisch, poderia me passar o link de onde vc comprou? Chegou direitinho? A qualidade é boa?
    -- PU2ERF

Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por marcelohmuller Ver Post
    Pessoal alguém pode me ajudar!

Regulei a barra de torção e a dianteira ficou mais alta que a traseira, ta medonha...heheheh
    Sabem se a relação é direta para os JUMELOS, tipo, se eu colocar um JUMELO de 1,5 polegadas a mais a suspensão traseira eleva mais 1,5 polegadas?

Outra, BL de 1,5 ou 2 polegadas, posso fazer em casa? è melhor usar PU ou borracha?
    Quais os riscos de usar BL, danificar o monobloco? Tem?

Abraços
    Entre na comunidade no Facebook que tem todas aa informações necessárias ok! Mas também não tem mistério em fazer jumelos maiores, será necessário amortecedores de maior curso ok!

Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Citação Postado originalmente por Rafapinho Ver Post
    Rodvotisch, poderia me passar o link de onde vc comprou? Chegou direitinho? A qualidade é boa?
    Com certeza a qualidade é ótima! Entre n comunidade no Facebook para maiores informações!

Usuário
    Entrada
    16/08/2014
    Local
    Brasília/DF
    Fala galera, boa tarde!!

comprei uma x de leilão e to precisando comprar a pinça de freio dianteira direita..alguém pode dar uma dica de algum lugar mais em conta pela internet e com segurança? abração e agradeço pela ajuda.

Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Citação Postado originalmente por Vampeta varjao Ver Post
    Fala galera, boa tarde!!

comprei uma x de leilão e to precisando comprar a pinça de freio dianteira direita..alguém pode dar uma dica de algum lugar mais em conta pela internet e com segurança? abração e agradeço pela ajuda.
    Procure por sucatas no ML ou no campo de pesquisa digite o que precisa, é certo de achar!

Usuário
    Entrada
    21/07/2009
    Local
    Sao Paulo/SP
    Amigos,
    Comprei os jumelos do trotta no mercado livre, instalei no meu mecanico e tenho as seguintes duvidas:
    1)A mola traseira que com o jumelo antigo ficava "arqueada" ficou praticamente reta com o novo jumelo... Esta certo isso ? Teria problemas em carregar peso? qual seria o impacto?

2)Medi a altura de cada roda e tenho uma diferença de 1 cm entre elas... na parte traseira ... como faria para ajustar? Haveria impacto tambem ? Posso deixar assim?

Fora isso, o aspecto estetico da caminhonete muda muito...realmente fica muito mais bonita...

Obrigado,

Usuário Avatar de fpandur
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por RODVOTISCH Ver Post
    Amigos,
    Comprei os jumelos do trotta no mercado livre, instalei no meu mecanico e tenho as seguintes duvidas:
    1)A mola traseira que com o jumelo antigo ficava "arqueada" ficou praticamente reta com o novo jumelo... Esta certo isso ? Teria problemas em carregar peso? qual seria o impacto?

2)Medi a altura de cada roda e tenho uma diferença de 1 cm entre elas... na parte traseira ... como faria para ajustar? Haveria impacto tambem ? Posso deixar assim?

Fora isso, o aspecto estetico da caminhonete muda muito...realmente fica muito mais bonita...

Obrigado,
    1)Sim, ocorre isso mesmo. No entanto se a mola já estiver mais cansada irá ficar mais reta. Nunca tive problema com a minha para carregar peso dessa forma, e olha que já andei com a viatura muito carregada.
    2) Isso pode ser ajuste nas barras de torção da frente. Meça na frente e conseguirá ver se tem um desnível nas rodas da frente também, daí é ajustar as barras.
    Frontier LE MT 10;Xterra 05 + BL ;Camper 4x4 93 S4T;Camper 4x2 93 S4T;CJ5 63: GM 4 cil + Full-lock + TRPC + cambio C20 4m;Xterra 03/04 (in memorian)

Entrada
    14/08/2013
    Local
    Brasília/DF
    Pessoal, uma ajuda aí!!

Tenho na minha Xterra o seguinte:
    - Jumelos by Trotta
    - BL de 2"
    - Ajuste da barra de torção.

Atualmente a viatura está com aqueles 77,5cm recomendado pelos colegas.

Comprei agora o UCA (Upper control arm) com lift de 3". Mas fiquei um pouco confuso com as informações que encontrei na internet... então vão algumas perguntas:

1) Quanto de lift real ele dá? (Por ex.: o jumelo 3" sobe 1,5")
    2) A frente subindo, terei que subir a traseira também, correto? Qual a melhor forma? Adiciono outra folha no feixe? Arqueio?
    3) Existe uma altura recomendada (igual a medida dos 77,5cm) com o "setup" que colocarei?

Abraços!!
    -- PU2ERF

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem