x
Convex Datacenter
Página 11 de 69 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213141516171819202161 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 817
  • #121
    Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    2,249
    Agradecimentos: 0

    Question Buchas em PU




    All, acabo de encomendar o jg de buchas em PU para a minha Limit, indicação de um forista.
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-155837818-cherokee-ate-98-kit-de-buchas-em-poliuretano-dianteiro-_JM

    Gostaria de trocar as da XTerra também, quem sabe encomendamos juntos vários jgs para viabilizar custos.
    Abraço,
    Badia

  • #122
    Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    2,249
    Agradecimentos: 0

    Exclamation Estabilidade!

    All, quando instalei o guincho a dianteira baixou, por isso mandei arquear as molas traseiras e levantei uns graus a dianteira.
    Na traseira retirei a barra estabilizadora, seguindo as dicas do forum.
    Na estrada, a 120/140km/h com o carro mais alto e a estrada com ondulações a sensação de insegurança pelo balanço lateral do carro incomoda e muito.
    Minha dica em um carro levantado quando for usado em trilhas e fazer as bieletas desconectáveis, assim mantem-se esse importante item de estabilização do carro.
    espero ter ajudado.
    Badia

    Citação Postado originalmente por Trotta.79 Ver Post
    Caro Pablo,

    Sinto muito não ter dado certo 100% mas se vc contornou o problema menos mau!!!

    Na minha com o jumelo maior forçou as buchas que já estavam desgastadas e começou a fazer aquele toc toc chato de vez em quando, vou aproveitar e trocar tudo. Lembre-se que a barra estabilizadora traseira vai trabalhar forçada e pode quebrar, sugiro tirá-las ou colocar bieletas maiores. Sugiro tb, se vc for fazer trilha trocar os amortecedores traseiros por maiores. Se quizer mais detalhes me mande um MP, ok?

    Valeu...

  • #123
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por BADIA Ver Post
    All, quando instalei o guincho a dianteira baixou, por isso mandei arquear as molas traseiras e levantei uns graus a dianteira.
    Na traseira retirei a barra estabilizadora, seguindo as dicas do forum.
    Na estrada, a 120/140km/h com o carro mais alto e a estrada com ondulações a sensação de insegurança pelo balanço lateral do carro incomoda e muito.
    Minha dica em um carro levantado quando for usado em trilhas e fazer as bieletas desconectáveis, assim mantem-se esse importante item de estabilização do carro.
    espero ter ajudado.
    Badia

    Badia, troque os amortecedores por mais rígidos. Na minha ex-XT andava sem a estabilizadora e não sentia essa insegurança com o uso de amortecedores Bilstein.
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #124
    Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    2,249
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up Mais em conta!

    Amigo Duda, pensei nessa solução, mas recolocar a barra estabilizadora ficou mais em conta e resolveu o problema.
    Mesmo assim valeu a dica.
    Abraço,
    Badia

  • #125
    Usuário Avatar de Pablo RR
    Entrada
    27/07/2009
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    36
    Posts
    727
    Agradecimento: 1
    Acho que a propria Nissan retirou essa barra estabilizadora das Frontier eletronicas. Aqui em Boa Vista -RR já vi umas 6 frontier eletronicas e todas elas estava sem a barra.

    Até hoje só vi essa barra em uma frontier 2003.

    Quanto aos amortecedores melhores já estou dando uma olhada.
    Ex - Frontier Xe Attack 2.8 Eletronic 4x4

  • #126
    Usuário
    Entrada
    17/09/2010
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0

    Minha Xterra - me ajudem

    Amigos, por favor, se souberem de alguém procurando uma Xterra totalmente original, tratada a pão-de-ló, que nunca fez trilha, faz todas as revisões na concessionária, troca TODOS os filtros e óleo de 9 em 9 mil km e SÓ usa diesel ADITIVADO (do posto Petrobras - Praça da Bandeira), indiquem a minha. Estou pedindo este favor pois preciso vendê-la para dar entrada num apartamento (estou casando, tendo que gastar o que tenho e o que não tenho, e ainda tendo que vender o melhor carro que já tive na vida...)

    Minha Xterra é preta, 2005/2005, tem 89mil km, e está com 4 pneus NOVOS BF ALL-TERRAIN (os pneus estão com cerca de 4mil km!!! Gastei quase R$3.000,00 nos pneus há menos de um mês, e tenho a nota fiscal para provar). Não tenho muito mais a dizer, porque como cuido dela MUITO certinho, o carro está excelente... A kilometragem é 70% de estrada (Rio-São Paulo) e tenho todas as notas fiscais, carimbos da concessionária no manual, e até filtros que já tinha deixado comprados...

    O carro está atualmente em Rondônia (nos mudamos para lá há 20dias, por causa de posse em concurso público) e aceito troca por veículo de valor bem menor. Antes de viajar mandei revisar o carro na Nissan de Botafogo e, assim que cheguei lá, troquei todos os filtros e óleo.

    Peço a ajuda de todos, pois o motivo é relevante... Meu tel é (21)-8122-7277 (estarei no RJ por um tempo, e minha mulher ficou lá)

    Obrigado aos colegas de Xterra e espero poder voltar a ter um carrão desse de novo assim que reestabelecer minhas finanças...

  • #127
    Usuário Avatar de RENAN_XTERRA
    Entrada
    28/08/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Posts
    270
    Agradecimentos: 0

    Jumelos especiais xterra

    Pessoal,
    Já temos tres interessados na confecção dos jumelos, aos demais que se manifestem-se.

    abços

    Renan


    Citação Postado originalmente por Trotta.79 Ver Post
    All,

    Terminei os jumelos e instalei na viatura:

    Fotos:

  • #128
    Usuário Avatar de RENAN_XTERRA
    Entrada
    28/08/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Posts
    270
    Agradecimentos: 0

    Buchas em PU..

    Prezado Badia,

    Tambem tenho interesse

    abço

    Renan

    Citação Postado originalmente por BADIA Ver Post
    All, acabo de encomendar o jg de buchas em PU para a minha Limit, indicação de um forista.
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-155837818-cherokee-ate-98-kit-de-buchas-em-poliuretano-dianteiro-_JM

    Gostaria de trocar as da XTerra também, quem sabe encomendamos juntos vários jgs para viabilizar custos.
    Abraço,
    Badia

  • #129
    Badia / Renan,

    Dependendo de quanto ficar a brincadeira entro neste grupo do jogo de buchas.

    Renan - conte comigo para o grupo dos jumelos

    Abs

    Citação Postado originalmente por RENAN_XTERRA Ver Post
    Prezado Badia,

    Tambem tenho interesse

    abço

    Renan
    JonyBeGood
    XTerra Ecotrip - "Criola" Caveirão
    BL 2" + PC em aço 4WD

  • #130
    Usuário Avatar de alfreis
    Entrada
    14/10/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,077
    Agradecimentos: 0
    All,

    Nessas revistas de turbos, tuning e som sempre aparece o anúncio de uma loja chamada ajbuchas.

    Eles dizem que fabricam buchas para todos os carros com uma amostra.

    Se alguém tiver um jogo de buchas e quiser ser cobaia, eu entro no grupo de compra também.

    Abs.


    Alexandre
    São Paulo - SP
    XTerra e Samurai

  • #131
    Usuário
    Entrada
    17/11/2009
    Idade
    43
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Olá Pessoal,

    Há dois anos atra's, tinha um Stilo turbinado, e a suspensão era rebaixada...sendo assim, devido ao torque ser grande nas arrancadas, coloquei essas buchas nas bandejas da susp dianteira...pois as originais não aguentavam nada...pelo menos nesta minha experiência, detestei essas buchas em PU, pois de tão duras, o que não aguentou foram as bandejas...as bordas da bandeja que envolvem as buchas, quebraram e as buchas tb de tão duras que são...

    O bom é a frenagem que fica muito boa, devido a rigidez da sup...

    Não sei se no caso de suspenção elevada como das X, teriam melhor resultado.

    Grato, abs!
    NISSAN X TERRA 4x4 TURBO DIESEL
    esperando $$ p/ Novos Sapatos MUD

  • #132
    Banido
    Entrada
    18/04/2008
    Idade
    55
    Posts
    1,557
    Agradecimentos: 0
    Poliuretano:

    Coloquei nas bieletas da minha explorer, e apos 10 mil kms ainda estão otimas.
    Mas ouvi do Mestre Walter Cassita que elas realmente comem as partes de metal em atrito com elas.
    Tambem depende da dureza, algumas podem ser duras demais para a função. Fiz agora para minha f1000, aqulas que vão nos facoes (twin arms) por nao encontrar da marca Axios no mercado, mas nao posso falar pois o uso é recente.
    Lembrando que tem vida util, apos um periodo podem ressecar.

    Mas como disse depende da dureza, fornecedor e etc...
    sandro adams

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade