x
Convex Datacenter
Página 1 de 6 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 136

Hybrid View

  • #1
    Usuário
    Entrada
    24/09/2008
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    47
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0

    Nova Nissan X-Trail




    Pessoal, boa tarde. Sou novo aqui no forum e na primeira mensagem já gostaria de pedir uma ajuda.
    Estou querendo comprar uma SUV e já pesquisei bastante, fiz test drive em alguns carros mas continuo indeciso.
    Descartei alguns carros, como TR4 , Tracker e Tucson. Estou na duvida entre a CRV, Captiva, Dodge mas muito direcionado para a compra da nova X- Trail.
    Vcs teriam alguma informacao adicional e conhecem o modelo.
    A maior parte do tempo vou rodar no asfalto , mas gostaria de fazer de vez enqdo trilhas curtas e leves.

    Agradeço a todos.

  • #2
    Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    50
    Posts
    1,978
    Agradecimento: 1
    Já baixou o preço do X-trail:
    http://revistaautoesporte.globo.com/...-10142,00.html

    Bom... já que vc pretende comprar um SUV na casa dos 90mil veja este:

    http://revistaautoesporte.globo.com/...-10142,00.html

    http://revistaautoesporte.globo.com/...AO+BRASIL.html



  • #3
    Usuário Avatar de Fred Bailune
    Entrada
    18/04/2007
    Local
    SP / RJ/SP
    Idade
    42
    Posts
    784
    Agradecimentos: 0
    Leok,

    Aluguel uma no Chile, era uma diesel e manual ... achei o carro muito bom, rodei de Santiago ate Puerto Varas, principalmente por estradas de terra e algumas com bastante neve ... o carro me surpreendeu muito mas vale lembrar que nao é um jipe, a reduzida faz muita falta mas o carro me atendeu muito bem para essa finalidade

    Abs
    Pajero Full 3D 3.2D - 2014 (de trilha...)
    BMW X3 35 M 4WD - 2015
    http://www.youtube.com/user/bailune1?feature=mhw5

  • #4
    Usuário
    Entrada
    24/09/2008
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    47
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    TMorais, eu cheguei a ler essa materia mas eu descartei a Suzuki pois já saiu uma vez do Brasil e perdi a confianca na marca apesar do carro parecer muito bom. Provavelmente vai chegar com agio igual o Captiva ...De qquer forma valeu pela dica. Obrigado


    Fred , valeu pela informacao. Estou pesquisando na internet mas não vejo muitos comentarios sobre o Xtrail. Achei o preço bom, gostei do carro + fiquei encafifado por essa falta de depoimentos. abc.

  • #5
    Usuário
    Entrada
    24/09/2008
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    47
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    Bom pessoal, descobri o pq nao achei muitos comentarios sobre a X-Trail ...... o modelo anterior nao era muito vendido. Agora com o novo motor e posicionamento no mercado acho que a venda deste automovel aumentara.
    Fui no sabado para fazer o test drive e agora estou completamente direcionado para a compra deste carro. Gostei da avaliacao do meu carro e baixaram o preco para 88 latinhas. VOu digerir a ideia e provavelmente assinar o checao.
    Vamos ver o que vai rolar ..... obrigado a todos.

  • #6
    Banido
    Entrada
    29/02/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    57
    Posts
    116
    Agradecimentos: 0
    Por esse preço, eu iria de captiva.
    Sei q pra pegar a 4x4 vai ter q colocar mais uns 10 ou 12K, mas acho q é um caso a pensar. São 111 cv a mais com melhor acabamento, tecnologia e assistência técnica.
    Já tive Nissan e a manutenção é bem cara, peças de reposição então....

    Pense bem pq essa diferença pode ser tirada nos custos com seguro, manutenção, etc. E ainda, o Captiva tem 3 anos de garantia e rede de concessionárias enorme.

  • #7

    Duvida sobre valor de revenda

    Boa Tarde a todos,

    Sou inciante no forum e também nesse segmento de veículo e pro isso gostaria de contar coma experiência e ajuda de vocês para 3 duvidas:

    1-`Para quem quer um carro alto e 4x4 a nova x-trail é uma bboa compra nessa faixa de preço?

    2- A x-trail tem uma desvalorização na revenda muito maior que outros carros mais comercializados, sem sim quanto maior aproximadamente?

    3- Entre a x-trail e uma santa fé posso ter duvida ou algum modelo é muito superior ao outro?

    Agradeço muito se puderem responder
    obrigado

    Marcelo

  • #8

    Arrow 6420

    Excelente a sua análise, acho mesmo do carro (o meu é um LE, mesmo ano/modelo que o seu), só me incomodava a mania dele de subir giros "por nada" (ou quase).

    Ocorre que depois dos 3000 Km não é que o carro ficou mais "comedido" nos giros? Algo me diz que a centralina bota o carro para pegar mais giros antes, possivelmente para amaciar mais rápido.

    Outro dia um amigo me disse que tem carro CVT na europa que sobe sim os giros, mas ao mesmo tempo empobrece a mistura, apenas para deixar o carro "no ponto" que a pisada no acelerador indica.

    Agora em trânsito pesado/misto, em lugar de fazer de 6 a 7 Km/l está fazendo entre 8 e 9. MUITO, MUITO bom.

    Agora uma perguntinha (POR FAVOR tente responder):

    Como a subida da minha garagem é um verdadeiro paredão e o ar-condicionado dos apartamentos pinga DIRETO sobre a rampa, em geral eu aciono o 4WD (com Lock) e passo o câmbio para L. Sobe perfeitemente sem problemas (antes eu fazia em D e não ficava muito bom não).

    Assim que eu saio da garagem eu passo de L para D e de 4WD para 2WD. Só que na última saída eu esqueci o segundo passo e desci da calçada para o asfalto (curva fechada de 90 graus) em 4WD (com Lock).

    O motor ronronou e rosnou, como se eu estivesse rebocando um carro freiado. Alguém já viu isso?

  • #9
    Usuário Avatar de araujo.cristiano
    Entrada
    09/07/2011
    Local
    Palhoça/SC
    Idade
    47
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    Tenho uma X-trail, gosto muito dela, andando no asfalto a impressao é que esta de carro normal, e nao em uma SUV. Silenciosa, confortave e muito economica, recomendo ela. otimo custo beneficio.

  • #10
    Usuário Avatar de Falcon-MG
    Entrada
    21/02/2012
    Local
    ./MG
    Idade
    56
    Posts
    306
    Agradecimentos: 12
    Citação Postado originalmente por araujo.cristiano Ver Post
    Tenho uma X-trail, gosto muito dela, andando no asfalto a impressao é que esta de carro normal, e nao em uma SUV. Silenciosa, confortave e muito economica, recomendo ela. otimo custo beneficio.
    Pelo jeito gosta mesmo da X-Trail.
    Minha dúvida é com relação a concessionárias, preço de manutenção e peças, e se quando precisa de peças encontra fácil ou tem que esperar muito?

  • #11
    Usuário Avatar de Falcon-MG
    Entrada
    21/02/2012
    Local
    ./MG
    Idade
    56
    Posts
    306
    Agradecimentos: 12
    Citação Postado originalmente por Falcon-MG Ver Post
    Pelo jeito gosta mesmo da X-Trail.
    Minha dúvida é com relação a concessionárias, preço de manutenção e peças, e se quando precisa de peças encontra fácil ou tem que esperar muito?
    Minha dúvida no caso não é com relação a qualidade, mas sim para quem vai ter com um único veículo enfrentar problema de falta de peças e custo alto.

  • #12
    PREZADOS FREQUENTADORES DO FORUM NISSAN x TRAIL. Procuro um veículo desses (Versão LE) pra compra. Estou em BH-MG. Obviamente quero um carro em boas condições de manutenção e conservação. Caso alguem saiba ou se interesse pela venda, avisem alex_fazfortaleza@hotmail.com . Obrigado, boa noite a todos

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade