A minha é o modelo 2009/2009. Acho interessante levar um mecânico de confiança, não é um carro com defeitos crônicos.
Postado originalmente por AndersonPera
Bom dia pessoal!
Após bastante pesquisar decidi comprar uma X-Trail (acho que é a melhor opção pro meu orçamento), vou usar mais na estrada do que fora dela, no máximo subir alguns picos de estrada de barro, mas nada de trilha. Pelo que vi é um dos que tem o melhor consumo e me parece espaçoso e muito bom.
Estou decidindo entre duas 2.5 GX, uma 2005 e uma 2006 de cidades próximas a minha. Vocês têm alguma dica na hora da compra? Algum problema crônico que deva ser reparado? Algum ponto específico pra verificar que possa futuramente gerar uma manutenção mais cara? Obrigado!
Faz 2 semanas que comprei, rodei 800km e tô achando uma maravilha.
Subi uns morros íngremes de barro, vai tranquilo. Pra cidade e rodovias é uma nave, anda muito bem, não se sente o câmbio...
Só tive que fazer 3 coisas que já sabia quando comprei:
Arrumar regulagem da ventoinha do Ar Condicionado, gastei 60 reais num cara que só trabalha com isso (mais 100 pra por filtro e fazer limpeza geral)
1 luz de freio, 10 reais
Barra axial direita: 50 reais mais 40 de mão de obra.
Fiz uma média de 8km/l no primeiro tanque e o segundo está parecido, como dei umas pisadas fortes na BR e subi alguns picos íngremes, creio que em um uso comum faça média um pouco melhor, talvez em uma condição só de BR faça mais de 10, 11km/l.
Só tem uma coisa que não consegui achar pra comprar ainda: a 'maçaneta' que abre o porta-luvas, está quebrada e não achei em lugar nenhum, nem nos desmanches. Alguém tem alguma dica?
Sobre as versões da X-Trail, o que acham melhor e porque? Pegar uma 2008 2.5 GX por R$35mil, ou uma 2009 2.0 SE por R$39mil, ambas com 140km.
Abraço...
"""""Prezados,
Comprei peças da suspenção para minha X-Trail (2006) através de um site de Portugal ( http://www.autopecasonline24.pt ) e fiquei surpreso com a rapidez de envio pela DHL, bem como com o atendimento que me deram. Pra vcs terem idéia, um amortecedor que custava R$ 2.300,00 na concessionária aqui de Volta Redonda-RJ, paguei 160,00 Euros.""""
Muito boa sua dica de site. Eles tem muita coisa com preços bem baratos. Ainda não comprei nada para saber se com frete e imposto fica com preço bom. Mas acho que sim. Você pagou 160 euros já com frete e imposto?
Boa Tarde Pessoal, alguem sabe onde compro Pivo da bandeja de suspensão dianteira, lado direito, X-trail 2.0 LE 2009!
Aproveito pra dizer aos que procuram informação que se trata de um ótimo carro estou com ele a quase um ano e já esta com 130mil km rodados, transmissão automática CVT excelente, 4x4, e o porta malas maior da categoria! Leva meu parapente e o da minha mulher em qualquer lugar!
Bom dia nobres amigos. Estou recebendo uma proposta de uma x-trail 2.5 2006 por 25 mil. Tá compensando? Confesso que tava mais disposto a pegar uma 2009 com motor 2.0, sendo maia fácil de encontrar peças, mas aí já passa pra uns 33 mil reais o preço...
Alguém já colocou gnv? Atualmente ando 1200km por mês.
Bom dia nobres amigos. Estou recebendo uma proposta de uma x-trail 2.5 2006 por 25 mil. Tá compensando? Confesso que tava mais disposto a pegar uma 2009 com motor 2.0, sendo maia fácil de encontrar peças, mas aí já passa pra uns 33 mil reais o preço...
Alguém já colocou gnv? Atualmente ando 1200km por mês.
A não ser que você queira muito uma X-Trail, é um carro que não vale a pena. É 4x4 mas não gosta muito de terra, é bem confortável mas está ultrapassado, em 1999 era um carro moderníssimo mas agora deixa muito a desejar.
Falo por experiência, tive um e adorei, mas não compraria um usado. Quer um SUV usado bem bacana: RAV4, tem muito mais motor e a assistência técnica da Toyota é muito superior a da Nissan. Gasta mais combustível mas é muito mais divertido de dirigir.
Boa noite pessoal, alguém aqui já utilizou pneus 225/70 r16 na X'Trail? Será que aumenta consideravelmente o consumo?
Acabo de adquirir uma Gx 2007/2008, bem inteirinha, mas preciso trocar os pneus.
Grato por qualquer sugestão.
Boa noite pessoal, alguém aqui já utilizou pneus 225/70 r16 na X'Trail? Será que aumenta consideravelmente o consumo?
Acabo de adquirir uma Gx 2007/2008, bem inteirinha, mas preciso trocar os pneus.
Grato por qualquer sugestão.
Comprei uma 2006 2.5 GX tbm a 3 semanas, e ja veio com os pneus 235, vai tranquilo o consumos nao sei ao certo ainda.
Estamos em Dezembro de 2021, comprei uma Nissan X-Trail ano modelo 2008/09..modelo LE...carro top em todos os quesitos.
O Sistema de tração 4x4 é eficiente , porém essa semana acendeu a luz laranja de anomalia na tração...e agora a tração não está funcionando..pergunta pode ser um fusível queimado..ou chegou a hora de trocar o óleo da caixa de transferência?
Postado originalmente por Anderson Nissan Xtrail08
Estamos em Dezembro de 2021, comprei uma Nissan X-Trail ano modelo 2008/09..modelo LE...carro top em todos os quesitos.
O Sistema de tração 4x4 é eficiente , porém essa semana acendeu a luz laranja de anomalia na tração...e agora a tração não está funcionando..pergunta pode ser um fusível queimado..ou chegou a hora de trocar o óleo da caixa de transferência?
Amigo, primeiro passo é passar um scanner no veículo para verificar qual código de falha fez essa luz se acender. Com base nisso, sabendo qual é o código de falha, você parte para resolver esse código em específico. Essa é a primeira coisa que deve ser feita, se você passar o scanner nela, volte aqui e nos informe certinho quais códigos de falha estavam presentes para que possamos te dar um norte pra resolver seu problema.