Tenho uma 2009 - adoro minha x-trail, espero que venha algum modelo novo para que ( quem sabe ) trocar.
Versão Imprimível
Tenho uma 2009 - adoro minha x-trail, espero que venha algum modelo novo para que ( quem sabe ) trocar.
Tenho uma x-trail meu amigo. Otimo carro.
Existe a opção da X-Trail com 7 lugares?
O meu dilema está, exatamente, neste quesito. 2009, com valor em torno de 80k. Aguma boa sugestão?
Tenho uma X-trail, gosto muito dela, andando no asfalto a impressao é que esta de carro normal, e nao em uma SUV. Silenciosa, confortave e muito economica, recomendo ela. otimo custo beneficio.
PREZADOS FREQUENTADORES DO FORUM NISSAN x TRAIL. Procuro um veículo desses (Versão LE) pra compra. Estou em BH-MG. Obviamente quero um carro em boas condições de manutenção e conservação. Caso alguem saiba ou se interesse pela venda, avisem alex_fazfortaleza@hotmail.com . Obrigado, boa noite a todos
Pessoal
Alguém saberia me informar a diferença em termos de custo de manutenção e peças entre os motores 2.5 e 2.0 da X-Trail? Os modelos 2.0 compartilham a mecânica do Sentra? é exatamente ou em parte?
Obrigado
J
Rapeize, em termos de consumo x desempenho, é mais jogo uma x-terra GX (motor 2.5 e 180 cv) ou uma LE (2.0 e 136 cv)?