x
Convex Datacenter
Página 6 de 230 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151656106 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 2754
  • #61



    Ei somaniaco, me tira uma dúvida. Como foi feita a colocação do seu sensor de estacionamento? O parachoque foi furado para a adaptação dos sensores? Valeu amigão...

  • #62
    Usuário Avatar de Bruno Sander
    Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    2,400
    Agradecimentos: 0
    Já que criaram este tópico para falar ESPECIFICAMENTE das Nissan Frontier SEL, dêem uma olhadinha no que ela "aguenta":
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...36931&page=153
    Então, por favor, vamos para de só "passear" com nossas Picapes no asfalto e usá-las também para o que elas foram, originalmente, criadas: Trabalhar!
    Ou vocês acham que a caçamba, o 4X4 e a reduzida são só "acessórios Adventure" ????
    Um grande abraço a todos...
    Bruno Sander.
    Bruno Sander

  • #63
    Citação Postado originalmente por 1maga Ver Post
    Ei somaniaco, me tira uma dúvida. Como foi feita a colocação do seu sensor de estacionamento? O parachoque foi furado para a adaptação dos sensores? Valeu amigão...
    Foi feito como em q outro carro: furando o para-choque. E tente optar pelo de 4 sensores. É muito melhor. E se prepare: depois de dirigir um carro com sensor, suas manobras nunca mais serão as mesmas!!!

    Abraço e boa sorte com a pkp nova.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #64
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Foi feito como em q outro carro: furando o para-choque. E tente optar pelo de 4 sensores. É muito melhor. E se prepare: depois de dirigir um carro com sensor, suas manobras nunca mais serão as mesmas!!!

    Abraço e boa sorte com a pkp nova.

    Caro Alexandre, é verdade que vc falou... depois que se acostuma com sensores nunca mais deixa de usar. Eu coloquei na minha L200 em Janeiro e só me arrependo é de não ter colocado antes. O meu também são 4 sensores.

    Abçs.

  • #65
    Citação Postado originalmente por 1maga Ver Post
    Ei somaniaco, me tira uma dúvida. Como foi feita a colocação do seu sensor de estacionamento? O parachoque foi furado para a adaptação dos sensores? Valeu amigão...
    Caro 1Maga, parabéns pela compra. Caso vc necessite de informações de instalações dos sensores, queira ver como fica instalado, etc. Estarei a sua disposição, é só passar uma MP pra mim e marcamos pra nos encontrar.

    Um grande abraço.

  • #66
    Olá pessoal,

    Fico muito agradecido com a atenção que estou recebendo aqui no fórum. Estou me sentido bem a vontade para compartilhar informações e tirar minhas dúvidas, já que estou iniciando no ramo de picapes.

    A. Távora, vou passar uma MP para você, mas me diga logo onde você instalou o sensor de estacionamento aqui em Belém Depois vamos marcar mesmo um encontro que eu quero ver como fica.

    Abraços a todos

  • #67

    Fumaca branca

    Caros colegas,
    tenho mas noticias sobre a questao. Segundo um mecanico que encontrei, a fumaca que me incomoda desde que comprei o carro, esta longe de ser um problema detectado so por mim, e o pior e que nao tem solucao ainda. A Nissan esta aplicando um questionario com todos os que detectam o problema e alguns tecnicos andaram por algumas concessionarias vendo o que poderia ser feito, mas nao deram nenhuma solucao. Aparentemente o problema e no oleo que vai para a turbina e deveria voltar para o motor mas esta vazando (pouco e verdade) e consequentemente queimado e lancado pelo escape gerando a fumaca. Eu cheguei a ver a mangueira que esta vazando o oleo, e realmente ela estava toda melada de oleo, o que nao deveria estar acontecendo. A minha duvida e como que fica o cliente nessa historia toda. Enquanto eles nao acham solucao, e a MINHA garantia que esta se perdendo!
    Abraco a todos.

  • #68
    José Walter, não se preocupe poque sua garantia NÃO está se perdendo, apartir do moemnto que você dá entrada numa notificação de defeito, o que vale é essa data! Agora, quanto essa fumaça branca eu já ouvi falar, provavelmente até por você mesmo em outros tópicos, realmente não faço idéia do que possa ser, se bem que a primeira coisa que pensamos :"é o combustível!!!" Mas vamos aguardar seu problema está resolvido pela Fábrica e nos mantenha avisados!!

    1maga, além de colocar os sensores na traseira, coloquei também mais 2 pontos no para-choques dianteiros. Realmente os caras furam, mas com muito cuidado e precisão, por isso fiz tudo na concessionária!!

    Sander, você é definitivamente MUITO doiso!!! ô louco...que dó ver a SEL sofrendo desse jeito!! O pior é que vi na última foto que o cachorro havia feito xixi no seu pneu!! Brincadeiras á parte, você tem razão, Sander, a SEL aguenta bem mesmo o trampo marvado!!

  • #69
    Citação Postado originalmente por Jose Walter Ver Post
    Caros colegas,
    tenho mas noticias sobre a questao. Segundo um mecanico que encontrei, a fumaca que me incomoda desde que comprei o carro, esta longe de ser um problema detectado so por mim, e o pior e que nao tem solucao ainda. A Nissan esta aplicando um questionario com todos os que detectam o problema e alguns tecnicos andaram por algumas concessionarias vendo o que poderia ser feito, mas nao deram nenhuma solucao. Aparentemente o problema e no oleo que vai para a turbina e deveria voltar para o motor mas esta vazando (pouco e verdade) e consequentemente queimado e lancado pelo escape gerando a fumaca. Eu cheguei a ver a mangueira que esta vazando o oleo, e realmente ela estava toda melada de oleo, o que nao deveria estar acontecendo. A minha duvida e como que fica o cliente nessa historia toda. Enquanto eles nao acham solucao, e a MINHA garantia que esta se perdendo!
    Abraco a todos.
    José,
    Estava com muito óleo nas mangueiras da turbina? Pergunto isto, pois outro dia precisei fazer a limpeza do radiador do meu troller e tive q desmontar parte da tubulação da turbina e intercooler e pude ver que tinha indícios de óleo dentro desta tubulação. Fui averiguar e isso era considerado normal. Só que não tinha nada em excesso. Era como se as paredes das tubulações estivessem apenas sujas de óleo. Parecia que havam passado um pano com óleo. Será que não é isto? Será que não é outro o problema? Vale lembrar que meu Troller não solta fumaça branca, mesmo quando exigido "até o talo".

    Abraços e boa sorte na solução do problema. Mantenha-nos informados.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #70
    Citação Postado originalmente por 1maga Ver Post
    Olá pessoal,

    Fico muito agradecido com a atenção que estou recebendo aqui no fórum. Estou me sentido bem a vontade para compartilhar informações e tirar minhas dúvidas, já que estou iniciando no ramo de picapes.

    A. Távora, vou passar uma MP para você, mas me diga logo onde você instalou o sensor de estacionamento aqui em Belém Depois vamos marcar mesmo um encontro que eu quero ver como fica.

    Abraços a todos

    Caro 1maga, eu comprei o kit em SP, este foi instalado por um senhor que trabalhou muitos anos em uma grande loja de acessórios, tem que ligar e marcar hora e dia e teu carro terá atenção exclusiva. Chique né? rsrsrs.

    Abçs

  • #71
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    José,
    Estava com muito óleo nas mangueiras da turbina? Pergunto isto, pois outro dia precisei fazer a limpeza do radiador do meu troller e tive q desmontar parte da tubulação da turbina e intercooler e pude ver que tinha indícios de óleo dentro desta tubulação. Fui averiguar e isso era considerado normal. Só que não tinha nada em excesso. Era como se as paredes das tubulações estivessem apenas sujas de óleo. Parecia que havam passado um pano com óleo. Será que não é isto? Será que não é outro o problema? Vale lembrar que meu Troller não solta fumaça branca, mesmo quando exigido "até o talo".

    Abraços e boa sorte na solução do problema. Mantenha-nos informados.
    Esta me parecendo turbina com vazamento

    Minha ranger estava pingando óleo do intercooler, resolvi abrir e a turbina estava jogando óleo em quantidade normal para o intercooler e queimando normalmente porem no meu caso a abraçadeira solta do intercooler chamou a atenção pelo vazamento.
    Abraços
    Marcelo
    Kia Sorento 2.5 crdi tgv 170 cv

  • #72
    É o que eu pensei, trata-se de um defeito específico e que provavelmente deverá ser de fácil solução e que o pior é encontrá-lo!!

    Novas medições de consumo da SEL AT

    Cidade - 9,3km/l
    Estrada - 13,5 km/l

    Estou com 5000km e estou achando o consumo fantástico. Quero lembrar que faço a cada vez que encho meu tanque e controlo a quilometragem pelo GPS e pelo odômetro!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade