x
Convex Datacenter
Página 57 de 230 PrimeiroPrimeiro ... 7474849505152535455565758596061626364656667107157 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 673 a 684 de 2754
  • #673



    Obrigado pela ajuda!

    Eu estava tentando conseguir uma SE daquelas 2008/2009, que estava por R$119.900,00...
    Infelizmente acabaram todas, não tem mais nenhuma...
    Acabaram todas as SE, até mesmo aquelas 2008/2008 que estavam por R$114.900,00...

    Agora a unica Pathfinder disponível agora é a LE 2008/2009, que está saindo por R$149.900,00, um tanto acima do que eu estava disposto a pagar...

    Ainda vou pensar bastante, mas agora acho que o sonho da Pathfinder ficou mais longe (ou mais caro!).

    Abraços.
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

  • #674
    Usuário
    Entrada
    11/07/2008
    Local
    Lavras/MG
    Idade
    50
    Posts
    131
    Agradecimentos: 0
    Abreu

    Moro no sul de Minas - MG e semana realizei a seg;unda revisão da minha frontier em Belo Horizonte na Concessionária Misaki e lá tinha ;umas 4 pathfinders SE 2008/2008 zero KM pelo preço de 114900,00. Se vc ligar lá acho que vc consegue uma.
    Abraços

  • #675
    Usuário Avatar de BIGZAN
    Entrada
    09/09/2008
    Local
    Litoral Norte-SP/SP
    Idade
    68
    Posts
    123
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por AbreU Ver Post
    Obrigado pela ajuda!

    Eu estava tentando conseguir uma SE daquelas 2008/2009, que estava por R$119.900,00...
    Infelizmente acabaram todas, não tem mais nenhuma...
    Acabaram todas as SE, até mesmo aquelas 2008/2008 que estavam por R$114.900,00...

    Agora a unica Pathfinder disponível agora é a LE 2008/2009, que está saindo por R$149.900,00, um tanto acima do que eu estava disposto a pagar...

    Ainda vou pensar bastante, mas agora acho que o sonho da Pathfinder ficou mais longe (ou mais caro!).

    Abraços.
    Abreu,
    Aqui em SP, elas estão bem mais baratas .... a LE/AT 09/10 saiu por R$112K completissima ... com tudo, protetor de caçamba, santo antonio, engate, capa da caçamba, inclusive sensor de estacionamento. Super completa ! !
    Abçs e boa sorte por ai ....

  • #676
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por BIGZAN Ver Post
    Abreu,
    Aqui em SP, elas estão bem mais baratas .... a LE/AT 09/10 saiu por R$112K completissima ... com tudo, protetor de caçamba, santo antonio, engate, capa da caçamba, inclusive sensor de estacionamento. Super completa ! !
    Abçs e boa sorte por ai ....

    Se voce conseguir uma Pathfinder LE 09/10 por esse preço ai vai fazer fila! SOU O PRIMEIRO!!!

    Agora, protetor de caçamba, capa e sto antonio eu dispenso, pq ia ficar bem estranho....
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #677
    Usuário Avatar de BIGZAN
    Entrada
    09/09/2008
    Local
    Litoral Norte-SP/SP
    Idade
    68
    Posts
    123
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Se voce conseguir uma Pathfinder LE 09/10 por esse preço ai vai fazer fila! SOU O PRIMEIRO!!!

    Agora, protetor de caçamba, capa e sto antonio eu dispenso, pq ia ficar bem estranho....
    Ola, desculpe não me fiz entender....
    Estava falando em relação a Frontier, até porque seria REALMENTE terrivel esse trio em uma Path, diria que seria "impossivel"....
    Abçs

  • #678
    Usuário
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    775
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por AbreU Ver Post
    Obrigado pela ajuda!

    Eu estava tentando conseguir uma SE daquelas 2008/2009, que estava por R$119.900,00...
    Infelizmente acabaram todas, não tem mais nenhuma...
    Acabaram todas as SE, até mesmo aquelas 2008/2008 que estavam por R$114.900,00...

    Agora a unica Pathfinder disponível agora é a LE 2008/2009, que está saindo por R$149.900,00, um tanto acima do que eu estava disposto a pagar...

    Ainda vou pensar bastante, mas agora acho que o sonho da Pathfinder ficou mais longe (ou mais caro!).

    Abraços.
    Abreu,

    Se não me engano na NISSAN JANGADA aqui de Fortaleza-ce ainda possui esse carro, tenta entrar em contato com eles. Tenho até um amigo que trabalha la, se chama Magela.
    Abs

  • #679

    viagem salvador - ilheus

    esta semana fiz esta viagem salvador -ilheus 435 km , enchi o tanque em salvador ate o maximo possivel (80 litros) ao entrar na cidade de ilheus a luz amarela da reserva do combustivel acendeu , restava mais 13 litros no tanque , faz falta um tanque maior em torno de 120 litros , autonomia pequena incomoda.
    frontier sel at 2008 prata

  • #680

    estepe roubado

    PUTS..ROUBARAM MEU ESTEPE.
    E AGORA??
    alguem tem alguma dica pra comprar uma roda original ou outra que caiba??? vou ter que compra pneu tb...mas este do estepe nem sei como era..nunca usei.
    No rodado pintei as rodas e coloquei bf 265 ....
    Mas preciso duma roda pra estepe pra eventuais necessidades...
    abracos.
    Leandro (ctba-PR)

  • #681
    No final do ano passado aconteceu o mesmo com a minha Triton. Em um orçamento inicial eu ia gastar aproximadamente 1,3 mil pra repor roda e pneu. No final comprei um pneu e rodas bem velhas por R$ 250,00 no total. Espero com isto inibir que me roubem novamente e amenizar o prejuizo....
    DALTON PALHARES
    Triton/09 aut diesel - ex Tracker 07
    http://www.youtube.com/user/daltonpalhares?feature=mhw4

  • #682
    Citação Postado originalmente por llcima Ver Post
    PUTS..ROUBARAM MEU ESTEPE.
    E AGORA??
    alguem tem alguma dica pra comprar uma roda original ou outra que caiba??? vou ter que compra pneu tb...mas este do estepe nem sei como era..nunca usei.
    No rodado pintei as rodas e coloquei bf 265 ....
    Mas preciso duma roda pra estepe pra eventuais necessidades...
    abracos.
    Leandro (ctba-PR)
    os furos desta roda são especificos da nissan não tem adaptação , voce só vai encontrar na concessionaria ou de algum receptador do gatuno . o pneu de step era 255 x 70 x 16 dunlop 2 at , é melhor voce comprar um pneu bem usado bf at tipo o seu e colocar no step , os ladroes roubam na frontier mais pelo pneu, se for velho não vale a pena roubar, eu uso esta tecnica.
    frontier sel at 2008 prata

  • #683
    Citação Postado originalmente por FLÁVIO FAF Ver Post
    os furos desta roda são especificos da nissan não tem adaptação , voce só vai encontrar na concessionaria ou de algum receptador do gatuno . o pneu de step era 255 x 70 x 16 dunlop 2 at , é melhor voce comprar um pneu bem usado bf at tipo o seu e colocar no step , os ladroes roubam na frontier mais pelo pneu, se for velho não vale a pena roubar, eu uso esta tecnica.
    Flávio, como assim específicos? Até onde sei, ela usa roda com 6 furos (furação 6 x 5.5") e a roda dela tem a mesma furação do Troller e da Hilux.

    O que precisa ser observado é o offset da roda original.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #684
    Citação Postado originalmente por llcima Ver Post
    PUTS..ROUBARAM MEU ESTEPE.
    E AGORA??
    alguem tem alguma dica pra comprar uma roda original ou outra que caiba??? vou ter que compra pneu tb...mas este do estepe nem sei como era..nunca usei.
    No rodado pintei as rodas e coloquei bf 265 ....
    Mas preciso duma roda pra estepe pra eventuais necessidades...
    abracos.
    Leandro (ctba-PR)
    llcima,
    Da uma olhada no desmanche da BR116, como nao lembro o local exato, vou tentar te explicar:
    No caminho que se faz do centro para o ciretran de Pinhal, bem aonde cruza a BR 116, tem um concessionaria grande da GM, entre na BR sentido trevo do Atuba, antes de chegar no Atuba, tem um desmanche do lado direito. O cara tem varias pkps de todas as marcas que deram PT, recentemente vi uma Frontier SEL preta (capotada) e era cliente da AR Motors...
    Lembro que os caras estavam com as 5 rodas e pneus em otimo estado!!!!!

    Ha, da proxima vez, coloca uma corrente das saradas com um belo cadeado, pois o preju e grande!
    !!!

    Abraco,
    Ed

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade