x
Convex Datacenter
  • #2605
    Usuário
    Entrada
    15/06/2011
    Local
    Natal/RN
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Rubens Amaral Ver Post
    Tenho interesse!

    rubensclassic@hotmail.com

    Grato
    Enviei pelo Icloud veja se consegue baixar, pensei que era mais fácil 108,27 MB.. rsrsrsr... Qualquer coisa envio pelo google drive.

  • #2606
    Usuário
    Entrada
    15/06/2011
    Local
    Natal/RN
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fpandur Ver Post
    Manual de manutenção ou do proprietário ? Se for o de manutenção, tenho interesse.
    Manual contém os procedimentos para reparo e manutenção para os modelos
    NISSAN série D40M.

  • #2607
    Usuário Avatar de fpandur
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    55
    Posts
    1,937
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por JotaJota_Natal Ver Post
    Manual contém os procedimentos para reparo e manutenção para os modelos
    NISSAN série D40M.
    Nossa, você não tem ideia a quanto tempo estou procurando isso ... rs, rs, rs, Se puder enviar, agradeço imensamente !!
    fpandur@gmail.com
    Frontier LE MT 10;Xterra 05 + BL ;Camper 4x4 93 S4T;Camper 4x2 93 S4T;CJ5 63: GM 4 cil + Full-lock + TRPC + cambio C20 4m;Xterra 03/04 (in memorian)

  • #2608
    Usuário Avatar de Rubens Amaral
    Entrada
    18/09/2014
    Local
    Contagem/MG
    Idade
    42
    Posts
    75
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JotaJota_Natal Ver Post
    Enviei pelo Icloud veja se consegue baixar, pensei que era mais fácil 108,27 MB.. rsrsrsr... Qualquer coisa envio pelo google drive.
    Valeu muito obrigado tudo que eu precisava! Vale a pena até encadernar!!!

    Abraço
    4X4 Brasil
    EX FRONTIER LE 6MT 4X4 172CV 10/10
    CAMPANHA: PESQUISA ANTES DE ABRIR NOVO TÓPICO!

  • #2609
    Usuário
    Entrada
    15/06/2011
    Local
    Natal/RN
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fpandur Ver Post
    Nossa, você não tem ideia a quanto tempo estou procurando isso ... rs, rs, rs, Se puder enviar, agradeço imensamente !!
    fpandur@gmail.com
    Amigo enviei para seu e-mail, veja se chegou.

  • #2610
    Usuário
    Entrada
    14/09/2012
    Local
    taguatinga/DF
    Posts
    364
    Agradecimentos: 13
    Manda pra mim thyagovieira@gmail.com

  • #2611
    Usuário Avatar de fpandur
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    55
    Posts
    1,937
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por JotaJota_Natal Ver Post
    Amigo enviei para seu e-mail, veja se chegou.
    Já baixei, muitíssimo grato, estava a muito tempo procurando por esse manual. Parabéns pela atitude de compartilhar !!

    Abçs
    Frontier LE MT 10;Xterra 05 + BL ;Camper 4x4 93 S4T;Camper 4x2 93 S4T;CJ5 63: GM 4 cil + Full-lock + TRPC + cambio C20 4m;Xterra 03/04 (in memorian)

  • #2612
    Usuário Avatar de josino pereira mota
    Entrada
    08/01/2014
    Local
    Balneário Piçarras/SC
    Idade
    58
    Posts
    43
    Agradecimentos: 0
    Bom Dia Senhores!
    Para janeiro de 2016, pretendo sair de Baln. Piçarras/SC e seguir até Cartegena na Colômbia, saindo do Brasil por Barracão/PR, seguindo até Corrientes,-Arg.- Salta- Tilcara- S. Pedro de Atacama-Chile -Iquique- Tacna- Peru- Moquegua- Nazca- Lima- Chiclayo- Las Lomas- Macará -Equador- Santa Rosa- Quito- Tulcan- Popayan-Colombia- Medellin- Cartagena- Riohacha- Agua Chica- Bogota e voltar até Nazca- Puquio-PE- Cusco- Ollantaytambo- Puno- La Paz-Bolivia-Cochabamba- Santa de La Sierra- Corumbá-MS/Brasil.

    Pretendo fazer esta viagem com a camionete identificada em minha assinatura. estou com ela a pouco mais de dois meses, meu carro anterior foi um suzuki jimny 2014, o qual fiquei um ano, o anterior foi um jeep ford 1971 mecânica 3.0, o qual fiquei 16 anos. Vou utilizando barraca da camping Word, na qual eu e minha esposa dormiremos durante a viagem, a intenção é ficar em hotel somente nas cidades que ficarmos mais de um dia.
    Estou aberto a sugestões, principalmente sobre a camionete que para mim é tudo novo. Já pesquisei sobre diesel em alguns dos países a serem visitados, não consegui informações sobre diesel no Equador, se alguém puder me ajudar. Estou encontrando dificuldade em saber se no Equador possui S-50, acredito que é o mais próximo do nosso S-10, então se alguém puder me ajudar com esta informação, mais valor, iria me ajudar muito.
    O que já sei da região por onde vou passar, graças a informações coletadas em vários relatos são.
    -Argentina - Ypf- Euro diesel 10/milhão, Esso- Euro diesel, Shell- V- power nitro+diesel, Petrobras-Diesel podium.
    -Chile- Apenas um tipo, que é o Ultra 15/milhão.
    -Peru - Petro peru- Diesel ultra, -Repsol- Diesel eco, Nos demais -B5 s50UV.
    -Colombia -S 50.
    -Bolivia - S50.
    -Equador-??????
    Fico no aguardo de mais informação.

    Grande abraço.

    FORD/F4000 4x4- 2008/09-"Galega"
    ex-FORD CJ5- Verdão-17 anos,ex-Suzuki Jimny Sport-2 anos
    ex-Nissan Frontier Attack -Negona-2anos

  • #2613
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por josino pereira mota Ver Post
    Bom Dia Senhores!
    Para janeiro de 2016, pretendo sair de Baln. Piçarras/SC e seguir até Cartegena na Colômbia, saindo do Brasil por Barracão/PR, seguindo até Corrientes,-Arg.- Salta- Tilcara- S. Pedro de Atacama-Chile -Iquique- Tacna- Peru- Moquegua- Nazca- Lima- Chiclayo- Las Lomas- Macará -Equador- Santa Rosa- Quito- Tulcan- Popayan-Colombia- Medellin- Cartagena- Riohacha- Agua Chica- Bogota e voltar até Nazca- Puquio-PE- Cusco- Ollantaytambo- Puno- La Paz-Bolivia-Cochabamba- Santa de La Sierra- Corumbá-MS/Brasil.

    Pretendo fazer esta viagem com a camionete identificada em minha assinatura. estou com ela a pouco mais de dois meses, meu carro anterior foi um suzuki jimny 2014, o qual fiquei um ano, o anterior foi um jeep ford 1971 mecânica 3.0, o qual fiquei 16 anos. Vou utilizando barraca da camping Word, na qual eu e minha esposa dormiremos durante a viagem, a intenção é ficar em hotel somente nas cidades que ficarmos mais de um dia.
    Estou aberto a sugestões, principalmente sobre a camionete que para mim é tudo novo. Já pesquisei sobre diesel em alguns dos países a serem visitados, não consegui informações sobre diesel no Equador, se alguém puder me ajudar. Estou encontrando dificuldade em saber se no Equador possui S-50, acredito que é o mais próximo do nosso S-10, então se alguém puder me ajudar com esta informação, mais valor, iria me ajudar muito.
    O que já sei da região por onde vou passar, graças a informações coletadas em vários relatos são.
    -Argentina - Ypf- Euro diesel 10/milhão, Esso- Euro diesel, Shell- V- power nitro+diesel, Petrobras-Diesel podium.
    -Chile- Apenas um tipo, que é o Ultra 15/milhão.
    -Peru - Petro peru- Diesel ultra, -Repsol- Diesel eco, Nos demais -B5 s50UV.
    -Colombia -S 50.
    -Bolivia - S50.
    -Equador-??????
    Fico no aguardo de mais informação.

    Grande abraço.

    Tem uma área no fórum que o pessoal posta questões de viagens e etc. A maioria das pessoas que estão lá nessa área, tem muita experiência com viagens assim e eu acho que pode te ajudar mais sobre a questão do roteiro do que aqui.

    Por aqui, irão te ajudar mais em cima da tua viatura e no que preparar para levar.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #2614
    Usuário Avatar de ecoperegrino
    Entrada
    26/02/2009
    Local
    ATIBAIA/SP
    Idade
    75
    Posts
    280
    Agradecimentos: 0
    Sugiro guarnecer a caçamba da pickup com capota de fibra com chave. Alem de aumentar a capacidade volumetrica da carga, a bagagem fica teoricamente protegida, durante as paradas em locais publicos.


    Citação Postado originalmente por josino pereira mota Ver Post
    Bom Dia Senhores!
    Para janeiro de 2016, pretendo sair de Baln. Piçarras/SC e seguir até Cartegena na Colômbia, saindo do Brasil por Barracão/PR, seguindo até Corrientes,-Arg.- Salta- Tilcara- S. Pedro de Atacama-Chile -Iquique- Tacna- Peru- Moquegua- Nazca- Lima- Chiclayo- Las Lomas- Macará -Equador- Santa Rosa- Quito- Tulcan- Popayan-Colombia- Medellin- Cartagena- Riohacha- Agua Chica- Bogota e voltar até Nazca- Puquio-PE- Cusco- Ollantaytambo- Puno- La Paz-Bolivia-Cochabamba- Santa de La Sierra- Corumbá-MS/Brasil.

    Pretendo fazer esta viagem com a camionete identificada em minha assinatura. estou com ela a pouco mais de dois meses, meu carro anterior foi um suzuki jimny 2014, o qual fiquei um ano, o anterior foi um jeep ford 1971 mecânica 3.0, o qual fiquei 16 anos. Vou utilizando barraca da camping Word, na qual eu e minha esposa dormiremos durante a viagem, a intenção é ficar em hotel somente nas cidades que ficarmos mais de um dia.
    Estou aberto a sugestões, principalmente sobre a camionete que para mim é tudo novo. Já pesquisei sobre diesel em alguns dos países a serem visitados, não consegui informações sobre diesel no Equador, se alguém puder me ajudar. Estou encontrando dificuldade em saber se no Equador possui S-50, acredito que é o mais próximo do nosso S-10, então se alguém puder me ajudar com esta informação, mais valor, iria me ajudar muito.
    O que já sei da região por onde vou passar, graças a informações coletadas em vários relatos são.
    -Argentina - Ypf- Euro diesel 10/milhão, Esso- Euro diesel, Shell- V- power nitro+diesel, Petrobras-Diesel podium.
    -Chile- Apenas um tipo, que é o Ultra 15/milhão.
    -Peru - Petro peru- Diesel ultra, -Repsol- Diesel eco, Nos demais -B5 s50UV.
    -Colombia -S 50.
    -Bolivia - S50.
    -Equador-??????
    Fico no aguardo de mais informação.

    Grande abraço.


  • #2615
    Usuário Avatar de josino pereira mota
    Entrada
    08/01/2014
    Local
    Balneário Piçarras/SC
    Idade
    58
    Posts
    43
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Tem uma área no fórum que o pessoal posta questões de viagens e etc. A maioria das pessoas que estão lá nessa área, tem muita experiência com viagens assim e eu acho que pode te ajudar mais sobre a questão do roteiro do que aqui.

    Por aqui, irão te ajudar mais em cima da tua viatura e no que preparar para levar.
    Ok Pequeno JR! Obrigado
    FORD/F4000 4x4- 2008/09-"Galega"
    ex-FORD CJ5- Verdão-17 anos,ex-Suzuki Jimny Sport-2 anos
    ex-Nissan Frontier Attack -Negona-2anos

  • #2616
    Usuário Avatar de josino pereira mota
    Entrada
    08/01/2014
    Local
    Balneário Piçarras/SC
    Idade
    58
    Posts
    43
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ecoperegrino Ver Post
    Sugiro guarnecer a caçamba da pickup com capota de fibra com chave. Alem de aumentar a capacidade volumetrica da carga, a bagagem fica teoricamente protegida, durante as paradas em locais publicos.
    Obrigado pela dica Ecoperegrino! No meu caso não será possivel, pois uso a barraca na caçamba.
    Grande abraço.
    FORD/F4000 4x4- 2008/09-"Galega"
    ex-FORD CJ5- Verdão-17 anos,ex-Suzuki Jimny Sport-2 anos
    ex-Nissan Frontier Attack -Negona-2anos

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade