x
Convex Datacenter
  • #2269
    Usuário Avatar de gigio 10
    Entrada
    29/01/2010
    Local
    União da Vitória/PR
    Idade
    53
    Posts
    377
    Agradecimento: 1



    Essa história de trocar filtros apenas com 40 mil km não me convenceu. Ainda mais com nosso diesel ecológico.
    Tenho trocado a cada 10 mil e só uso diesel podium ou s 50 e não tive nenhum problema, ainda ao menos.
    Abraços
    Toyota SW4 SRX 2022
    Ex Ranger Limited 2017Ex Ranger Limited 3.2 2014 / F1000 4x4 98 XLEx Frontier Sl 10 anos 2013 / Xterra Se 2005

  • #2270
    Usuário Avatar de Cunha03
    Entrada
    28/01/2009
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    51
    Posts
    746
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por outfitter Ver Post
    Caros

    Quem acompanhar meus posts vera que sempre fui um fã da Frontier SEL que adquiri em outubro de 2008 , zero quilometro na revenda IESA no RS. Fiz todas as revisões na concessionaria até hoje. Meu veiculo hoje esta com 60.000 kms quase que totalmente rodados em boas estradas rumo ao Uruguay. Sempre abasteci em postos com diesel filtrado e aditivado.Resulta que a um ano atrás, quando ela estava com aproximados 48.000 kms ela perdeu força e parou na estrada. Fui levado no reboque até a revenda que detectou bomba injetora comprometida por mau combustivel. Quewriam me cobrar R$10.000 pelo consero. Apos muita conversa a revenda me trocou a bomba sem custo da peça na garantia e somente (sic) paguei limpeza de tanque,etc uns R$1.200. Ok. Dei o assunto por encerrado e continuei feliz. Mas a um mes atras, passados 12.000 kms novamente aconteceu. Desta vez eu estava fora da garantia e não teve jeito. Arquei com o custo da bomba nova, completa com bicos, instalação,etc. Saldo mais R$12.000.Me disseram que o problema é nosso combustivel.


    RESUMO: Como não planejo gastar R$12.000.00 a cada ano com bomba e ainda ficar na estrada fui na revenda Toyota, entreguei minha SEL e receberei em alguns dias uma HILUX SRV 4x4 automatica GASOLINA.


    Abraços a todos amigos com quem me relacionei neste tópico!(Em especial ao amigo BigZan!)
    Meus parabéns Outfitter,
    Comigo foi bem parecido, estava na linha Nissan desde de 2003, era minha terceira Frontier e tudo indicava que iria para a quarta, mais não me quiseram mais como cliente, é a unica resposta que tenho para não ter trocado a minha por outra. A avaliação deles foi tão baixa que nem respondi e prometi pra mim que nunca mais pisava em uma css Nissan, pelo descaso com um cliente antigo e um dos primeiros da css do Mato Grosso. Fiz uma cotação nas outras css (ford, vw, mit e toy) e todas elas pagaram melhor que a Nissan e como sempre tive vontade de ter uma toyota e por estar ao lado da css da nissan acabei fechando com a toyota, era para ser, pois queria uma mecânica (trauma do auto consumo da AT nissan) e preta. Na toyota tinha da forma que queria e como estava trocando o modelo consegui um bom desconto na compra.
    Estou satisfeito com o pós venda e vamos testando a garantia da toyota, pois sempre escutei só elogios sobre ela.
    Abraço e boa sorte
    Obs. depois vai nos passando no tópico da hilux o que esta achando da versão gas
    Troller 3.0 240cv Triton HPE Trailblazer GS 800 PU9 OSC - Yaesu 857D

  • #2271
    Usuário
    Entrada
    12/03/2012
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    64
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por outfitter Ver Post
    Caros

    Quem acompanhar meus posts vera que sempre fui um fã da Frontier SEL que adquiri em outubro de 2008 , zero quilometro na revenda IESA no RS. Fiz todas as revisões na concessionaria até hoje. Meu veiculo hoje esta com 60.000 kms quase que totalmente rodados em boas estradas rumo ao Uruguay. Sempre abasteci em postos com diesel filtrado e aditivado.Resulta que a um ano atrás, quando ela estava com aproximados 48.000 kms ela perdeu força e parou na estrada. Fui levado no reboque até a revenda que detectou bomba injetora comprometida por mau combustivel. Quewriam me cobrar R$10.000 pelo consero. Apos muita conversa a revenda me trocou a bomba sem custo da peça na garantia e somente (sic) paguei limpeza de tanque,etc uns R$1.200. Ok. Dei o assunto por encerrado e continuei feliz. Mas a um mes atras, passados 12.000 kms novamente aconteceu. Desta vez eu estava fora da garantia e não teve jeito. Arquei com o custo da bomba nova, completa com bicos, instalação,etc. Saldo mais R$12.000.Me disseram que o problema é nosso combustivel.


    RESUMO: Como não planejo gastar R$12.000.00 a cada ano com bomba e ainda ficar na estrada fui na revenda Toyota, entreguei minha SEL e receberei em alguns dias uma HILUX SRV 4x4 automatica GASOLINA.


    Abraços a todos amigos com quem me relacionei neste tópico!(Em especial ao amigo BigZan!)
    tambem tenho uma sel mt (a sua era mt ou at) comprei jan. 2008 tambem na IESA hoje com 30.250 km zerrada tenho mensionado em outros posts sobre meus problemas (so barrulhos) resumindo trocaram so o volante do motor a embreagem estava em otimo estado , mas não ressolveu nada estou ate arependido de ter deixado eles mecherem esta tudo como era antes so que deixaram 3 parafusos slto eu mesmo entrei embaixo e apertei.
    EU fiz cotação na nissan 65. na toy 68. e ate um deboche da nissan.
    Dessa ves vou de at mas vou esperar + um pouco vou tentar vender por fora e esperar comentarios destas novas e outro problema e o diesel s50 em PORTO ALEGRE so tem um posto a uns 20km de onde moro (vc e d POA)

  • #2272
    Usuário Avatar de Cunha03
    Entrada
    28/01/2009
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    51
    Posts
    746
    Agradecimentos: 0
    Solimar, na sua na nissan ainda pagaram 65, na minha eles tiveram a cara de pau de mandar 61 e a minha era bem cuidada tbem, estava mais rodada (120.000 km), levantei da mesa para não mandar o gerente para PQP e voltei lá depois para pegar um documento de havia deixado lá com a raiva que fiquei até esqueci a CNH pois ia fazer o teste drive na nova. Voltei lá e fiz questão de parar dentro do patio com a hilux só para ver que perderam um cliente antigo e que fazia tudo na css, todas revisões e serviços.
    Fiquei tão mordido que mandei um email para a Nissan para o SAC e departamento de marketing, sem resposta até hoje.
    Abraço
    Troller 3.0 240cv Triton HPE Trailblazer GS 800 PU9 OSC - Yaesu 857D

  • #2273
    Usuário
    Entrada
    12/03/2012
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    64
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Cunha03 Ver Post
    Solimar, na sua na nissan ainda pagaram 65, na minha eles tiveram a cara de pau de mandar 61 e a minha era bem cuidada tbem, estava mais rodada (120.000 km), levantei da mesa para não mandar o gerente para PQP e voltei lá depois para pegar um documento de havia deixado lá com a raiva que fiquei até esqueci a CNH pois ia fazer o teste drive na nova. Voltei lá e fiz questão de parar dentro do patio com a hilux só para ver que perderam um cliente antigo e que fazia tudo na css, todas revisões e serviços.
    Fiquei tão mordido que mandei um email para a Nissan para o SAC e departamento de marketing, sem resposta até hoje.
    Abraço
    E AI ta contente com a hilux ? Tenho muita vontade de ter uma, outra coisa que me agradou na toy e a manutenção apesar de não ter preço fixo, as revisões e cada 10mkm e não a cada 6 meses, considero isso uma boa no meu caso que rodo pouco.
    Não sei do seguro ,porque dizen que na s10 e uma paulada.
    EM 2008 so não comprei a hilux porque me atenderam muito mal e tinha fila de espera , e a frontier tinha + equipamentos que hoje e a que - tem.

  • #2274
    Caros

    Referente a algumas citações feitas pelos amigos:
    - A troca de bomba ao final não foi realizada na concessionaria autorizada pois o valor seria ainda bastante superior.
    - A concessionaria toyota me pagou $70.000 na minha SEL 2008 AT com 60.400km, o que achei razoavel considerando ser uma concessionaria de outra marca.
    - No RS nao existe diesel Podium e o S50 somente em um posto na zona norte de Porto Alegre(posto Garoupa) e somente foi disponibilizado em Dezembro do ano passado. Eu então passei a utiliza-lo mas, claro somente quando em POA pois em minhas viagens ao Uruguay tenho de abastecer na volta em Jaguarão (fronteira brasileira com o Uruguay).
    Quando receber a HiLux (encomendei branca e deve chegar em uns dez ou quinze dias) postarei comentarios.
    Abraços
    ABSM

  • #2275
    Usuário Avatar de Pablo RR
    Entrada
    27/07/2009
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    36
    Posts
    727
    Agradecimento: 1
    - Em março do ano passado recebi um email da Nissan de fidelização a marca. Que se eu comprasse um nova Frontier ganharia 5.000 reais de desconto. Fui na concessionária dar uma olhada na nova Frontier, e também para avaliarem a minha. O preço de tabela fipe do meu carro na época era de R$ 54.900. Após avaliação e muito rebaixamento do meu carro (que ele não presta, que as peças são caras, que a nova é muito mais confortável e tem manuntenção mais barata etc etc) e avaliador concluiu que:

    - Meu carro valia 26.000, mas pela boa conservação da pintura, o banco em couro em bom estado e pneus 31" ATR seminovos, poderia pagar 28.000.

    - Achei que os 5.000 de desconto não valeu a pena. heeheheh..
    Ex - Frontier Xe Attack 2.8 Eletronic 4x4

  • #2276
    Estou querendo trocar a minha tbm, a avaliação foi de 55 mil, a minha e Xe 2009/2010, com 185 mil km, 4x2. Manual, completa ABS + AIRBAG, Acho que ate o final do ano faço a venda, mais vou continuar na nissan, pega uma LE AT com 190 cavalos branca.

  • #2277
    Usuário
    Entrada
    12/03/2012
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    64
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Flávio Henrique Ver Post
    Estou querendo trocar a minha tbm, a avaliação foi de 55 mil, a minha e Xe 2009/2010, com 185 mil km, 4x2. Manual, completa ABS + AIRBAG, Acho que ate o final do ano faço a venda, mais vou continuar na nissan, pega uma LE AT com 190 cavalos branca.
    desculpa pelas perguntas, mas por qual motivo do enterece de ficar na nissan, estou te perguntando porque e mea primeira camionete , estou com planos de trocar tambem pelo fim do ano , a minha ideia erra conhecer as outras estadia entre hilux e s10 a amarok acho o desain eo painel muito feios, mit tambem não me chama atenção e vamos ver a ranger

  • #2278
    Citação Postado originalmente por solimar Ver Post
    desculpa pelas perguntas, mas por qual motivo do enterece de ficar na nissan, estou te perguntando porque e mea primeira camionete , estou com planos de trocar tambem pelo fim do ano , a minha ideia erra conhecer as outras estadia entre hilux e s10 a amarok acho o desain eo painel muito feios, mit tambem não me chama atenção e vamos ver a ranger
    Solimar, o meu perfil e estrada muita estrada no caso BR, eu rodo muito, a frontier e como um sedan, um carro de passeio, perfeita em curvas... Pensei em respirar novos ares, mais depois que olhei a reportagem da 4 rodas que informa que a nissan ÁT., esta mais econômica fazendo mais de 10 km na estrada, no conjunto eu acho uma boa pkp, pro meu perfil... No começo não gostei, mais depois achei legal. Agora só recomendo Át, a minha e manual já troquei duas vezes a o kit de embreagem.

  • #2279
    a frontier at tem de melhorar muito para fazer 10 km/l na estrada , a minha no maximo faz 8,5 andando em torno de 100 km/h , na media em viagens faz 7 , em viagens eu encho o tanque antes de rodar 500 km acende a luz amarela da reserva de combustivel que contem 13 litros e dá para andar no maximo mais uns 80 km .

    a frontier at não é uma boa opção para quem roda muito , a não ser que não se importe com o gasto de combustivel e a baixa autonomia .
    frontier sel at 2008 prata

  • #2280
    Usuário
    Entrada
    23/08/2010
    Local
    boa vista/RR
    Posts
    218
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por FLÁVIO FAF Ver Post
    a frontier at tem de melhorar muito para fazer 10 km/l na estrada , a minha no maximo faz 8,5 andando em torno de 100 km/h , na media em viagens faz 7 , em viagens eu encho o tanque antes de rodar 500 km acende a luz amarela da reserva de combustivel que contem 13 litros e dá para andar no maximo mais uns 80 km .

    a frontier at não é uma boa opção para quem roda muito , a não ser que não se importe com o gasto de combustivel e a baixa autonomia .

    Flávio, acho que o outro Flávio está se referindo à nova LE A/T 190 cv. Estão dizendo que ela veio reformulada pra rodar próximo disso mesmo. No entanto, esta faltando algum colega por aqui que a tenha adquirido e relate isso comprovando através de testes, pois eu confio mais nos testes dos colegas do que de revistas. Vamos esperar alguem confirmar isso aqui no forum, pois eu me arriscaria nessa nova de 190 cv, se tudo se confirmar, é claro, uma vez que estou bem com a que já tenho.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade