x
Convex Datacenter
Página 18 de 230 PrimeiroPrimeiro ... 891011121314151617181920212223242526272868118 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 205 a 216 de 2754
  • #205
    Usuário Avatar de Bruno Sander
    Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    2,400
    Agradecimentos: 0



    Pronto!
    Acabei de chegar do Teste do Dinamômetro...
    Simplesmente, minha Nissan Frontier SEL agora tem 243cv de Potência e 51 de Torque!
    A Picape virou um canhão!
    O Maurício (Reiko) teve "as manhas"!!!!!!!!!!!!!
    Bruno Sander

  • #206
    Citação Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Pronto!
    Acabei de chegar do Teste do Dinamômetro...
    Simplesmente, minha Nissan Frontier SEL agora tem 243cv de Potência e 51 de Torque!
    A Picape virou um canhão!
    O Maurício (Reiko) teve "as manhas"!!!!!!!!!!!!!

    E quanto ela marcou no dinamômetro antes das alterações (original)?
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA




  • #207

    Mesma QUALIDADE

    Pessoal

    Hoje tive uma agradável surpresa fui conhecer a Nova Frontier tropicalizada e para meu deleite, e olha que procurei, não vi nenhuma diferença entre as duas e por sorte tinha uma tailandêsa do lado e pude comparar as duas. Conclusão achei a brasileira ate melhor pelos acessórios e modificações no banco e no chassis.
    Outro fato curioso é que ainda restam 5 tailandêsas com preço melhor o outra conclusão que chego junto com o fato de estarmos entrando numa crise é que quem tiver calma e esperar pode fazer um bom negocio ate com as brasileiras.
    Abraços
    Marcelo
    Kia Sorento 2.5 crdi tgv 170 cv

  • #208
    Citação Postado originalmente por alexmar Ver Post
    A minha acontece exatamente igual.

    A minha acontece quando fica de 2 a 3 dias parada, e quando saio ando de 5 a 10 minutos, ai quando paro no sinaleiro, dá até vergonha...
    Alexmar. Faço minhas suas palavras. Comigo é igualzinho mesmo, fico até com vergonha. Ainda bem que ando de vidros escuros e ninguém vê minha cara heuheuheue. Mas isso não atrapalha o desempenho da nave.

    Abraços

  • #209
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Pessoal,

    PeloamordeDeus!!!! Sair fumaça branca de um motor a diesel não é normal!!!!

    Vocês precisam cobrar uma resposta da Nissan sobre isso. Aproveitem que a Nissan respeita seus consumidores e tentem entender o que é isso.

    Abraços.
    Sabe o que lembrei agora? Qnd surgiram os boatos que a nissan viria com esse motor 2.5 com mais de 170 cv muita gente que entende de mecanica ficou com o pé atras e adiantou o problema que poderia dar na questão durabilidade.
    E teve outros ainda que colocaram a resistencia e durabilidade da Hilux a prova, dizendo que a SEL era muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito superior em tecnologia que a hilux.

    É por essas e outras que me chamam de tradicional.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

  • #210
    Citação Postado originalmente por Loyer Ver Post
    Sabe o que lembrei agora? Qnd surgiram os boatos que a nissan viria com esse motor 2.5 com mais de 170 cv muita gente que entende de mecanica ficou com o pé atras e adiantou o problema que poderia dar na questão durabilidade.
    E teve outros ainda que colocaram a resistencia e durabilidade da Hilux a prova, dizendo que a SEL era muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito superior em tecnologia que a hilux.

    É por essas e outras que me chamam de tradicional.
    Pois é.

    Fumaça branca, nem meu Troller solta quando to na trilha e chego com o conta-giros na faixa vermelha.....
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #211

    fumaca.....

    pera ai gente..
    to sentindo uma desconfianca no ar...
    entao me expliquem~~;~;
    QUANDO COMPREI MINHA SEL AT, ME DISSERAM QUE ELA ERA FABRICADA NA TAILANDIA, E QUE LA E A CAPITAL UNIVERSAL DAS PICKUPS, E ONDE SAO FABRICADAS A MAIORIA DAS PKP QUE RODAM NA EUROPA, MARTE, ASIA, OCEANIA, AMERICA ETC ETC ETC...
    E TB ME DISSERAM QUE A NISSAN FRONTIER JA ERA CAMPEA DE VENDAS NA EUROPA...ESSA MESMO....MOTOR 2.5 COM 172 CV mais 1 cavalo do motorista..
    ENTAO..ESSA SEL QUE VEIO PRA CA..NEM EH NENHUM EXPERIMENTO BRASILENHO, OU PKP COM PROJETO NOVO SEM HISTORICO..
    POR ISSO ACHO QUE SE NAO FOR UM PROBLEMA PONTUAL, E SE FOR COMUM A TODOS...ENTAO NAO DEVE SER UM PORBLEMA SERIO..SENAO AS OUTRAS ZILHARES DE SEL DA EUROPA JA TINHAM BERRADO TB.
    Nao vejo porque ter vergonha da fumaca branca...podia ser pior..ser rosa..
    huauhauhauhahuauhauhhu brincadeira...
    Nunca notei nada de fumaca na minha nao,..,...
    Leandro
    curitiba SEL AT;.....

  • #212
    Usuário Avatar de ferramenteiro
    Entrada
    30/03/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    46
    Posts
    311
    Agradecimentos: 0
    A fumaça que sai da minha não é branca e sim preta azulada.
    Já tive S10, Ranger, L200 e agora a Frontier, todo carro diesel solta um pouco de fumaça, uns mais outros menos mas diesel é diesel.
    Acho que muita gente está vindo de motores a gasolina e estão estranhando a fumaça que ao meu ver é característica dos motores diesel.
    O que acho estranho na minha é soltar fumaça em baixa velocidade e giro em torno dos 2000rpm . Acredito que seja problema do nosso diesel que está dando problemas em vários motores eletronicos (discovery, triton,etc.) Vcs já notaram que a SEL tem o filtro e um pré filtro de diesel?

    Abraços

  • #213
    Olá pessoal,

    Eu acabei de sair de motor a gasolina, mas sempre prestei muita atenção em carros a diesel. Percebia que quando aceleravam demais, sempre saía uma fumaça preta do escapamento, o que é normal em alta rotação. Ocorre que realmente percebi que minha SEL, algumas vezes, quando paro no semáforo, solta muita fumaça brança, que chega a incomodar os carros que estão de janela aberta ao meu lado. Realmente não sei se isso é normal. Vou entrar em contato com a concessionária daqui de Belém e ver o que eles me dizem. Isso ocorre mais pela parte da manhã, depois que o carro passa a noite no repouso.

    Abraços a todos

  • #214
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    pessoal, vi hj a picape do bruno sander e não vi nenhuma fumaça branca saindo dela.
    ela foi acelerada no dinamometro umas 6 vezes com o giro chegando perto dos 5mil rpm e não saia fumaça nenhuma em marcha lenta ou em giro alto.

  • #215
    Citação Postado originalmente por marbo Ver Post
    pessoal

    Hoje Tive Uma Agradável Surpresa Fui Conhecer A Nova Frontier Tropicalizada E Para Meu Deleite, E Olha Que Procurei, Não Vi Nenhuma Diferença Entre As Duas E Por Sorte Tinha Uma Tailandêsa Do Lado E Pude Comparar As Duas. Conclusão Achei A Brasileira Ate Melhor Pelos Acessórios E Modificações No Banco E No Chassis.
    Outro Fato Curioso é Que Ainda Restam 5 Tailandêsas Com Preço Melhor O Outra Conclusão Que Chego Junto Com O Fato De Estarmos Entrando Numa Crise é Que Quem Tiver Calma E Esperar Pode Fazer Um Bom Negocio Ate Com As Brasileiras.
    Estamos Numa Crise Sim , Bom Negocio Vai Fazer Quem For Comprar A Vista , Os Juros Para Financiamento Subiram Em Media 0,5 % , Aqui Em Salvador Ja Tem Triton , Sel E Nova Frontier Sobrando , Ate Os Vendedores Da Toyota Desceram Do Pedestral Me Ligaram 02 Meses Antes Do Previsto Dizendo Que Já Tinha Hilux Srv Disponivel( Mas Ja Comprei A Sel) , Minha Impressao E Que Vai Ter Picape Sobrando Muita Gente Que Ia Comprar Financiada Desistiu , A Farra Acabou Vao Ter Que Voltar A Disputa Clientes Inclusive A Toyota Super Star.
    frontier sel at 2008 prata

  • #216

    Em Relaçao A Fumaça Branca

    Em Relaçao A Fumaça Branca Volta A Afirmar Que A Minha Nunca Soltou ( Que Eu Visse) 3500 Km Rodados E Eu Nao Sou De Poupar Carro Gosto De Dar Esticadas , Fumaça Preta De Vez Enquando Sim .
    frontier sel at 2008 prata

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 6 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 6 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade