x
Convex Datacenter
Página 15 de 230 PrimeiroPrimeiro ... 567891011121314151617181920212223242565115 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 169 a 180 de 2754
  • #169
    Usuário
    Entrada
    05/10/2004
    Local
    Cariacica/ES
    Idade
    46
    Posts
    225
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Ric Mac Ver Post
    De onde vc tirou os 20k a mais?????

    Custa 5k a mais, já que a versão XE não possui 4x4....
    Nossa que viagem....
    Desculpem...

    Alguma possibilidade de sair uma XE 4x4?
    Ficaria bem atrativa heim??

  • #170
    Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    1,597
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por edpadilha Ver Post
    Ja saiu a tabela de precos da Nissan Nacional:

    - Nissan Frontier XE com tração 4x2 e câmbio manual de seis velocidades: R$ 82,90 mil
    - Nissan Frontier SE com tração 4x2 e câmbio manual de seis velocidades: R$ 98,36 mil
    - Nissan Frontier SE com tração 4x4 e câmbio manual de seis velocidades: R$ R$ 103,91 mil
    - Nissan Frontier LE com tração 4x4 e câmbio manual de seis velocidades: R$ 112,51 mil
    - Nissan Frontier LE com tração 4x4 e câmbio automático de cinco velocidades: R$ 119,02 mil
    As unicas que tem o motor de 172 cv's são as LE????
    Vá a lugares que não terminam em lojinhas!!!!
    F1000 4x4 Turbo Intercooler, 231CV e 62kgfm!

  • #171
    Usuário
    Entrada
    05/10/2004
    Local
    Cariacica/ES
    Idade
    46
    Posts
    225
    Agradecimentos: 0
    Não consegui editar o meu post anterior então vai aqui mesmo:

    Editando:
    Acabei de olhar no site da nissan a XE 4x4 é exclusiva para venda direta. Considerando que a diferença da 4x2 para a 4x4 é de 5k e que o desconto deve girar em torno de 8%, chuto que a XE 4x4 com ar deve sair por uns 87k.

    Ai a minha pergunta para os amigos mais entendidos no assunto, quero um carro que aguente o tranco na fazenda e que tenha um certo conforto. Já tinha quase batido o martelo em uma ranger xl 4x4 que esta saindo a 78k para venda direta, essa frontier vale a pena?

    Explico: a ranger tem motor nacional e mecânica já conhecida, essa frontier é só 85% nacional. Penso em ficar pelo menos uns 6 anos com esse carro será que vale arriscar no mais bonito? Ou fico no "feijão com arroz" mesmo?

  • #172
    Citação Postado originalmente por RcSala Ver Post

    Acabei de olhar no site da nissan a XE 4x4 é exclusiva para venda direta.
    Perfeito!
    Acredito que essa XE como produtor rural deve ficar com uma relação custo X benefício muito boa.
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA




  • #173
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por RcSala Ver Post
    Não consegui editar o meu post anterior então vai aqui mesmo:

    Editando:
    Acabei de olhar no site da nissan a XE 4x4 é exclusiva para venda direta. Considerando que a diferença da 4x2 para a 4x4 é de 5k e que o desconto deve girar em torno de 8%, chuto que a XE 4x4 com ar deve sair por uns 87k.

    Ai a minha pergunta para os amigos mais entendidos no assunto, quero um carro que aguente o tranco na fazenda e que tenha um certo conforto. Já tinha quase batido o martelo em uma ranger xl 4x4 que esta saindo a 78k para venda direta, essa frontier vale a pena?

    Explico: a ranger tem motor nacional e mecânica já conhecida, essa frontier é só 85% nacional. Penso em ficar pelo menos uns 6 anos com esse carro será que vale arriscar no mais bonito? Ou fico no "feijão com arroz" mesmo?
    a frontier é 25% nacional...
    e pelo preço se for preço a preço e equipamentos, EU acho que vale mais a pena uma ranger XLT (já que vc tem desconto de prod. rural a xlt sai +- 90 e tem abs, duplo airbag e comp de bordo) do que uma frontier XE que tem só o ar como opcional e sai 87mil como vc disse. vale lembrar que tem diferença de motor tb....
    o desconto que eu consegui um tempo atras aqui em bsb foi de 9,5% para a ranger e 15% para f-250. a frontier parece que é 8% mesmo.

    se fosse a frontier LE e a ranger xlt ou limited acho melhor a frontier LE pela beleza, cambio at e pelo maior conforto que o carro tem.

    agora se vc quiser mesmo a ranger xl ou frontier xe......é dificil......a frontier deve ser mais confortável, mas nao sabemos ainda como ela se sai no trabalho realmente, mas deve ser mt boa....a ranger tem o motor ótimo e pode vir com abs e ja sabemos que se sai bem no trabalho.....é dificil escolher.....até eu que sou rangeiro ficaria na duvida, pois a frontier é novidade, tem mais conforto e a ranger tem o motor, abs e custa 10mil a menos.
    eu pegaria esses 10mil de diferença e comprava uma ranger xlt com todos os equipamentos de segurança e estética que ela oferece.

  • #174

    Detalhe Sobre Sensor De Estacinamento

    Hoje Peguei Uma Estrada De Barro Com Bastante Poeira E O Sensor De Estacionamento Ao Ser Ativado Na Marcha Re Sempre Disparava O Alarme Indicando Distancia Minima , Limpei Os Sensores Com Uma Flanela Umida , Ai Voltou A Funcionar Normal.
    frontier sel at 2008 prata

  • #175
    Usuário
    Entrada
    28/07/2008
    Idade
    53
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0

    Resposta sobre o Xenon

    Citação Postado originalmente por FLÁVIO FAF Ver Post
    Ola Vander , Qual Foi A Marca Do Xenon E O Valor Pago ? Pois Aqui Em Salvador Na Concessionaria Eurovia O Bixenon Custa 1200 Reis , Marca Bando , Sem Os Farois Auxiliares. Alguel Conhece A Marca New Star? Alguem Ja Usou O H 4-2 ( O Xenon So Na Luz Baixa, A Alta Funciona Com A Lampada Comum , Fica Bem Mais Barato) . Porque A Maioria Deste Forum Optou Por 8000 K , Se A De 6000 K Ilumina Mais ?
    Caro FLAVIO FAF desculpe a demora para a resposta mas o meu xenon e da marca BAMBO e de 6000K e ilumina muito bem,8-) particularmente nao gosto daquele tom azulado pagei 800,00 no bixenon e 400 no xenon do farol auxiliar

  • #176

    Fumaça Branca

    Caros foristas,
    conforme escrevi aqui antes, minha SEL foi para Curitiba para que os técnicos da Nissan pudessem ver o que estava causando a fumaça branca saindo pelo escape. Pois bem, vinte e um dias depois o carro voltou supostamente sem o problema. Para a minha infelicidade, o concerto dos caras (técnicos da própria Nissan de São José dos Pinhais) não durou dois dias. Liguei para a Nissan dizendo que o carro estava a mesma coisa, e querendo saber como eles são capazes de mandar o carro para a montadora e depois de 21 dias devolver do mesmo jeito. Semana passada o carro voltou para a concessionária (sexta vez), desta vez trocaram a turbina, pois segundo alguns técnicos, a fumaça vinha do óleo que estava vazando para dentro da turbina e sendo queimado. Peguei o carro segunda-feira e.... na terça ela estava do mesmo jeito. Fui a concessionária já com vontade de matar um. Decidimos andar em outra Frontier para ver a diferença, e pasmem! A primeira que pegamos apresentou o mesmo problema.
    Gostaria de pedir aos proprietários da nova Frontier SEL que testem seus carros, só para saber se o que aconteceu foi uma tremenda de uma coincidência ou se o problema é crônico. A partir do carro parado, acelerem (não adianta no neutro, o carro tem que estar em movimento) e mantenham o giro acima de 3.500 rpm na primeira, segunda e terceira marcha. Depois, o carro já terá passado alguns segundos com o motor em giros altos, então parem o carro, e com o motor ainda ligado verifiquem o cano de descarga. No meu carro e nesta outra SEL, começa a sair uma fumaça branca esquisita que permanece por algum tempo.
    Espero pelo testemunho dos senhores.

  • #177
    Usuário
    Entrada
    26/03/2008
    Local
    Itabuna/BA
    Idade
    61
    Posts
    73
    Agradecimentos: 0
    A minha (500km) acontece o mesmo desde 0Km. Acredito eu que seja uma caracteristica da viatura.

  • #178
    Usuário
    Entrada
    26/03/2008
    Local
    Itabuna/BA
    Idade
    61
    Posts
    73
    Agradecimentos: 0
    CORRIGINDO= A minha esta com 5000Km

  • #179
    Usuário
    Entrada
    26/03/2008
    Local
    Itabuna/BA
    Idade
    61
    Posts
    73
    Agradecimentos: 0
    Na de vocês quando se acciona o alarme toca a buzina?? A minha não, e isto eu acho uma falha.

  • #180
    Usuário Avatar de Lages
    Entrada
    15/01/2008
    Local
    Lages/SC
    Idade
    42
    Posts
    110
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Jose Walter Ver Post
    Caros foristas,
    conforme escrevi aqui antes, minha SEL foi para Curitiba para que os técnicos da Nissan pudessem ver o que estava causando a fumaça branca saindo pelo escape. Pois bem, vinte e um dias depois o carro voltou supostamente sem o problema. Para a minha infelicidade, o concerto dos caras (técnicos da própria Nissan de São José dos Pinhais) não durou dois dias. Liguei para a Nissan dizendo que o carro estava a mesma coisa, e querendo saber como eles são capazes de mandar o carro para a montadora e depois de 21 dias devolver do mesmo jeito. Semana passada o carro voltou para a concessionária (sexta vez), desta vez trocaram a turbina, pois segundo alguns técnicos, a fumaça vinha do óleo que estava vazando para dentro da turbina e sendo queimado. Peguei o carro segunda-feira e.... na terça ela estava do mesmo jeito. Fui a concessionária já com vontade de matar um. Decidimos andar em outra Frontier para ver a diferença, e pasmem! A primeira que pegamos apresentou o mesmo problema.
    Gostaria de pedir aos proprietários da nova Frontier SEL que testem seus carros, só para saber se o que aconteceu foi uma tremenda de uma coincidência ou se o problema é crônico. A partir do carro parado, acelerem (não adianta no neutro, o carro tem que estar em movimento) e mantenham o giro acima de 3.500 rpm na primeira, segunda e terceira marcha. Depois, o carro já terá passado alguns segundos com o motor em giros altos, então parem o carro, e com o motor ainda ligado verifiquem o cano de descarga. No meu carro e nesta outra SEL, começa a sair uma fumaça branca esquisita que permanece por algum tempo.
    Espero pelo testemunho dos senhores.
    Amigo você anda sempre com ela em rotações superiores a 3.500 rpm? Com essa rotação a primeira coisa que não se pode reclamar é do consumo, e acho que essa fumaça é característica do motor quando se ultrapassa a rotação citada, a minha também apresenta fumaça quando eu ultrapasso essa rotação, o que é muito dificil de acontecer pois procuro conduzir de forma econômica...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade