x
Convex Datacenter
Página 93 de 466 PrimeiroPrimeiro ... 438384858687888990919293949596979899100101102103143193 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,105 a 1,116 de 5590
  • #1105
    Usuário Avatar de felipesobral
    Entrada
    07/03/2010
    Idade
    39
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Pablo RR Ver Post
    felipesobral,
    Quando comprei a frontier, ela tambem tinha um chiado vindo da correia. Troquei a correia pela goodyear 1945 e o barulho permaneceu. Voltei e reclamei. o mecanico desmontou os tensionadores, limpou e trocou 2 rolamentos que ficam embutidos nos tensionadores, por 2 SKF de alta rotação. Nunca mais ouvi barulho nenhum vindo da correia.
    Cara,

    tensionador da correia eh o mesmo que rolamento esticador da correia. eu coloquei um novo. pelo que vc esta dizendo teria que trocar os rolamentos do tensionador? mas essa peça num eh blindada?

    abracos

  • #1106
    Usuário Avatar de Sérjão Dark Panther
    Entrada
    26/07/2008
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    54
    Posts
    708
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por felipesobral Ver Post
    Bom dia!

    O rolamento esticador de minha frontier attack 2006 estava fazendo um barulho, porem esse barulho era diminuido quando ligava o ar-condicionado do carro. Resolvi trocar o rolamento esticador do carro por uma novo juntamente com a correia. Lembrando que a correia original seria a Goodyear 6PK-1945 e fui a conselhado por meu mecanico que seria melhor colocar a 6PK-1930 que é um pouquinho de nada menor. Com essa troca o barulho diminuiu muito significamente, porem sem ligar o ar-condicionado ainda escuto um pouco do barulho. Soube que isso acontece com tds as frontier. Que esse barulho eh normal que era persistir sempre.

    Alguem tem algo a relatar sobre o assunto?

    Abraços!




    _______________________________
    FRONTIER ATTACK ELETRONIC 4X4
    Olá amigos,blz pessoal

    Felipe,tbm tive esse problema nos rolamentos e esticador da Dark Panther ,
    não continuou o barulho depois da troca, então se o seu continua,com certeza tem outro pra ser trocado.
    Abs. Sérgio
    SÉRJÃO- DARK PANTHER
    Totalmente satisfeito .....garras novas terra 32/11,5 asfalto 31/10,5
    http://picasaweb.google.com.br/111970772038525875404

  • #1107
    Usuário Avatar de Pablo RR
    Entrada
    27/07/2009
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    36
    Posts
    727
    Agradecimento: 1

    barulho vindo da correia

    felipesobral,

    Bom, se vc observar no motor, a correia passa por lugares alem dos tensores (e eles nao sao blindados. Se vc já trocou não precisa verificar os rolamentos a nao ser que os tensores sejam de marca parelela, os meus tensores sao originais, mas com rolamentos skf de alta rotacao novos (10 reais cada um)). Peça para o mecanico verificar as outras polias lisas. Com a mao mesmo verifique se nas polias há alguma folga. Elas sao bem justas, e qualquer folga causa uma boa chiadeira
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Nissan Frontier 4x4 Motor 2.8-alternador.jpg  

  • #1108
    Usuário Avatar de felipesobral
    Entrada
    07/03/2010
    Idade
    39
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Sérgio Silva Ver Post
    Olá amigos,blz pessoal

    Felipe,tbm tive esse problema nos rolamentos e esticador da Dark Panther ,
    não continuou o barulho depois da troca, então se o seu continua,com certeza tem outro pra ser trocado.
    Abs. Sérgio

    beleza sergio!

    cara entao deve ser isso mesmo. algum outro rolamento por onde passa a correia. vou pedir para meu mecanico verificar os outro rolamentos.

    abracos!
    _______________________________
    FRONTIER ATTACK ELETRONIC 4X4 - [ felipe sobral ]

  • #1109
    Usuário Avatar de felipesobral
    Entrada
    07/03/2010
    Idade
    39
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Pablo RR Ver Post
    felipesobral,

    Bom, se vc observar no motor, a correia passa por lugares alem dos tensores (e eles nao sao blindados. Se vc já trocou não precisa verificar os rolamentos a nao ser que os tensores sejam de marca parelela, os meus tensores sao originais, mas com rolamentos skf de alta rotacao novos (10 reais cada um)). Peça para o mecanico verificar as outras polias lisas. Com a mao mesmo verifique se nas polias há alguma folga. Elas sao bem justas, e qualquer folga causa uma boa chiadeira
    beleza pablo,

    eh cara, entao deve ser alguma outra polia por onde passa a correia. amanha mesmo vou no meu mecanico fazer uma geral por tds as polias e tensionadores.

    abracos!
    _______________________________
    FRONTIER ATTACK ELETRONIC 4X4 - [ felipe sobral ]

  • #1110
    Usuário Avatar de ORIONE
    Entrada
    08/03/2009
    Local
    Seritinga/MG
    Idade
    36
    Posts
    789
    Agradecimentos: 0
    Ségio Silva.
    Eu e o Lessa se ñ me engano tbm compramos o Kit super LDA + ainda ñ instalamos.
    Só por curiosidade, sua B.I estava com ajuste original antes? após instalação do Kit, qual foi o ajuste necessário na B.I? 1/2 volta, 1, 1 e 1/2, 2...???
    Abração

  • #1111
    Usuário Avatar de ORIONE
    Entrada
    08/03/2009
    Local
    Seritinga/MG
    Idade
    36
    Posts
    789
    Agradecimentos: 0

    Exclamation

    Citação Postado originalmente por felipesobral Ver Post
    Bom dia!
    Lembrando que a correia original seria a Goodyear 6PK-1945 e fui a conselhado por meu mecanico que seria melhor colocar a 6PK-1930 que é um pouquinho de nada menor.

    _______________________________
    FRONTIER ATTACK ELETRONIC 4X4
    Desculpe me intrometer, + ñ é só um pouquinho menor ñ

    Esse nº depois do traço "1945" é o comprimento em mm se a correia for cortada ou a circunferência..., de 45 pra 30 são 15mm ou 1,5cm. Minha opinião é que alem de forçar mais o tensionador (q estica a correia) a indicação de desgaste da correia que tem no próprio tensionador (vide manual do proprietário) também mudará

    Fique atento com esse um pouquinho de nada menor.

    Abraço

  • #1112

    recall Nissan

    Citação Postado originalmente por marco ferrara Ver Post
    Josiel boa noite

    comigo foi assim tambem muito bem atendido até deixar o carro por lá depois disso parace que o carro entrou no tringulo das bermudas sumiu.

    espero sinceramente que não passe pelo que passei na nissan sinal japan de sp
    Oi Marcos ,

    felizmente a boa impressão continua...estive lá na sexta pra deixar o carro , tranquilo...tive a sorte de encontrar o responsável pela empresa que faz funilaria ( o serviço é feito fora porque na San Diego da Barra não conseguiram alvará para funilaria e pintura)...

    o nome dos serviços :
    inspenção da parte frontal da carroceria
    reparo na parte frontal da carroceria
    aplicação do kit heavy duty
    efetuar serviço de atualização da suspenção dianteira

    a bandeja não precisou pois é de uma série que já saiu com a bandeja nova...
    e o macaco já havia sido substituído...

    de quebra descobriram o vaso expansor remendado e coloquei outro... troquei tb o painel interno que sustenta toda a caranagem frontal...estava com duas soldas... arrematei por R$ 100,00 !!!... vai ficar zerada!

    na quarta feira o carro volta pra SanDiego Barra para os serviços na suspensão e na sexta está prometida a entrega (!)

    o responsável disse tudo é feito em 6 dias, mas que em algumas autorizadas o serviço leva até 20 dias...que lá já pegaram a manha , pois já fizeram mais de 1.000 atualizações destas que eu relacionei...

    Palavras do Eduardo Nogueira, consultor técnico da Nissan responsável pelo recall na San Diego: " Se vc souber de alguém que tenha Frontier ou
    Xterra , encaminha pra gente ver se já foi feita a atualização na suspensão...a gente não consegue mais localizar todos os carros que foram vendidos aqui e as barras de torção correm risco de quebrar e causar acidente..." fica aí o alerta...

    ah, estou monitorando pelo rastreador....saiu da Barra sexta às 15:30 e parou em Vila Isabel ..onde está até agora...e não adianta desligar a bateria...tem alimentação de backup...

    bom , vamos ver...
    tomara que minha sorte continue

    Abcs
    4X4 Brasil

  • #1113
    Usuário Avatar de FábioBananal
    Entrada
    21/02/2007
    Local
    Rio Bananal/ES
    Idade
    45
    Posts
    606
    Agradecimentos: 0
    Rapaziada!!

    Sexta a noite estava parado no sinal e um maluco bateu na traseira da camionete, acertei mais dois carros na minha frente! foi um susto grande!!

    Depois posto fotos!!
    valeu!!

  • #1114
    Usuário Avatar de Sérjão Dark Panther
    Entrada
    26/07/2008
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    54
    Posts
    708
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ORIONE Ver Post
    Ségio Silva.
    Eu e o Lessa se ñ me engano tbm compramos o Kit super LDA + ainda ñ instalamos.
    Só por curiosidade, sua B.I estava com ajuste original antes? após instalação do Kit, qual foi o ajuste necessário na B.I? 1/2 volta, 1, 1 e 1/2, 2...???
    Abração

    Olá amigos,blz pessoal
    ORIONE,antes de instalar o kit,a BI ja estava com 2 voltas e a tubina com 1,6 KG
    depois da instalação foi só um pequeno ajuste,não tem nem como eu te falar o quanto,pois viria de carro pra carro ( como disse o Kiko que me vendeu )
    Abs,Sérgio
    SÉRJÃO- DARK PANTHER
    Totalmente satisfeito .....garras novas terra 32/11,5 asfalto 31/10,5
    http://picasaweb.google.com.br/111970772038525875404

  • #1115
    Usuário Avatar de CLOVISFER
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    58
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por felipesobral Ver Post
    beleza pablo,

    eh cara, entao deve ser alguma outra polia por onde passa a correia. amanha mesmo vou no meu mecanico fazer uma geral por tds as polias e tensionadores.

    abracos!
    Olá amigo,já tive que trocar a polia do alternador, pois a mesma tem um tipo de roda livre que quando apresenta problemas faz com que a correia faça um barulho de patinagem e o esticador fica oscilando bastante. Se você desencaixar a correia e virar esta polia na mão não vai sentir nenhuma folga. Não recomendo trocar a correia por uma mais curta pois fará com que o esticador perca curso. Custo da troca desta polia + ou - 220,00 pratas com mão de obra. Espero ter ajudado

  • #1116
    Usuário
    Entrada
    26/04/2010
    Idade
    49
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0

    Amortecedor traseiro

    Troquei os amortecedores traseiros da minha Frontier , coloquei turbogás cofap conforme especificação já que os velhos estavam barulhando (capa Solta) ,o barulho acabou e depois de duas semanas começou aquele barulho chocho de amortecedor estourado . retirei para testar e o funcionamento está normal . alguém pode me ajudar?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 10 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 10 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade