x
Convex Datacenter
Página 60 de 466 PrimeiroPrimeiro ... 10505152535455565758596061626364656667686970110160 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 709 a 720 de 5590
  • #709



    Deu um problema no motor da Strike.
    Tem uma espécie de "esticador" da correia dentada que está solto!
    Ele tem uma trava e fica batendo e se movimentando em marcha lenta. Acelerando ainda não consegui dar uma olhada.
    Depois eu tiro uma foto!
    Se com as informações acima conseguirem dar alguma dica, ótimo, pois lavei a pkp e tal para minha família viajar amanhã e quando fui guardar vi o barulho...
    []'s apavorados!
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4


  • #710
    Citação Postado originalmente por Loiro Ver Post
    Deu um problema no motor da Strike.
    Tem uma espécie de "esticador" da correia dentada que está solto!
    Ele tem uma trava e fica batendo e se movimentando em marcha lenta. Acelerando ainda não consegui dar uma olhada.
    Depois eu tiro uma foto!
    Se com as informações acima conseguirem dar alguma dica, ótimo, pois lavei a pkp e tal para minha família viajar amanhã e quando fui guardar vi o barulho...
    []'s apavorados!
    Meu amigo... este problema é crônico.
    Vc pode trocar o esticador e ele voltará a bater, bater, bater...
    Tive uma Frontier 2006 XE 4x4. Troquei o esticador na garantia por 3 x em menos de 10.000 Km rodados.
    A fábrica sabia deste problema e nem mais autorizava a troca em garantia, pois não resolvia.
    Eu batia o pé e exigia.
    Mas a troca na adiantava.
    Acho que vc deve ir a uma autorizada MWM-International para uma avaliação se há risco de quebra

  • #711
    Usuário Avatar de FábioBananal
    Entrada
    21/02/2007
    Local
    Rio Bananal/ES
    Idade
    45
    Posts
    606
    Agradecimentos: 0
    E aí hMeneguzzi7

    Rapaz acho que te vi na unilinhares no inicio do ano, eu estava chegando e vi vc entrar num troller para sair, temos que combinar uns passeios ai por Linhares, no inicio do ano fui de Povoação até Barra Nova pela beira mar, mas andar sozinho é arriscado! Agora to querendo fazer de Regencia até Aracruz, mas nao conheço aqueles lados e no google eart tem uma area de rio meio indefinida!! e aí topa fazer um reconhecimento em algum fds de folga??

    vlw

  • #712
    Usuário Avatar de FábioBananal
    Entrada
    21/02/2007
    Local
    Rio Bananal/ES
    Idade
    45
    Posts
    606
    Agradecimentos: 0
    Terça feira é meu dia mais folgado entao aproveito para inventar alguma coisa, fui no meca para trocar os pneus e elevar um pouco a suspensão, mas estava meio lotado e vai ficar para amanha. Para nao perder o dia adaptei um guincho na dianteira da camionete, pois o ponto de ancoragen original é apenas um olhal, aí vai algumas fotos:

    1) Guincho de 1 tonelada com trava;
    2) Olhal original;
    3,4 e 5) Guincho Instalado;
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Nissan Frontier 4x4 Motor 2.8-072109161105.jpg   Nissan Frontier 4x4 Motor 2.8-072109175308.jpg   Nissan Frontier 4x4 Motor 2.8-072109173555.jpg   Nissan Frontier 4x4 Motor 2.8-072109173631.jpg   Nissan Frontier 4x4 Motor 2.8-072109173657.jpg  

  • #713
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    35
    Posts
    3,161
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por FábioBananal Ver Post
    Terça feira é meu dia mais folgado entao aproveito para inventar alguma coisa, fui no meca para trocar os pneus e elevar um pouco a suspensão, mas estava meio lotado e vai ficar para amanha. Para nao perder o dia adaptei um guincho na dianteira da camionete, pois o ponto de ancoragen original é apenas um olhal, aí vai algumas fotos:

    1) Guincho de 1 tonelada com trava;
    2) Olhal original;
    3,4 e 5) Guincho Instalado;

    Fiz algo parecido porém atrás.. Só que vou ter que melhorar pois o suporte dele ficou fraco... Segue foto...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Nissan Frontier 4x4 Motor 2.8-08072009284.jpg  

  • #714
    Citação Postado originalmente por FábioBananal Ver Post
    Terça feira é meu dia mais folgado entao aproveito para inventar alguma coisa, fui no meca para trocar os pneus e elevar um pouco a suspensão, mas estava meio lotado e vai ficar para amanha. Para nao perder o dia adaptei um guincho na dianteira da camionete, pois o ponto de ancoragen original é apenas um olhal, aí vai algumas fotos:

    1) Guincho de 1 tonelada com trava;
    2) Olhal original;
    3,4 e 5) Guincho Instalado;
    Que parafuso usou? Tenho um par de ganchos sem uso e já estava pensando em colocar nos olhais.
    []'s
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4


  • #715
    Usuário Avatar de FábioBananal
    Entrada
    21/02/2007
    Local
    Rio Bananal/ES
    Idade
    45
    Posts
    606
    Agradecimentos: 0
    Rapa

    Escolhi o parafuso que se ajustava melhor no olhal do gancho, acho que pode se qualquer um. E por coincidencia, tive a oportunidade de testar o gancho hoje mesmo, um amigo meu tobou o trator na hora de gradear a pista de motocross e usei a camionete para destombar!! hehehee!! era um agrale pequeno, mais já serviu como teste. Depois posto o video

    vlw

  • #716
    Usuário Avatar de FábioBananal
    Entrada
    21/02/2007
    Local
    Rio Bananal/ES
    Idade
    45
    Posts
    606
    Agradecimentos: 0
    No mesmo dia tive a oportunidade de testar o guincho:
    [ame="http://www.youtube.com/watch?v=U20k-eMGNM4"][ame=http://www.youtube.com/watch?v=U20k-eMGNM4]YouTube - trator tombado[/ame][/URL]

    vlw

  • #717
    Usuário Avatar de ramalho-vitoria
    Entrada
    13/01/2008
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    74
    Posts
    760
    Agradecimentos: 0
    Desvirar uma TOBATA é fácil. Quero ver tirar um Volvo atolado na praia.

    Grande abraço ...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Nissan Frontier 4x4 Motor 2.8-riacho-doce-346.jpg   Nissan Frontier 4x4 Motor 2.8-riacho-doce-348.jpg  

  • #718
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    35
    Posts
    3,161
    Agradecimentos: 0
    Jaja vai ter gente colocando foto de Frontier puxando Boeing!

    E a propósito Ramalho, não seria uma 113H? (Scania) rsrs

  • #719
    Usuário Avatar de FábioBananal
    Entrada
    21/02/2007
    Local
    Rio Bananal/ES
    Idade
    45
    Posts
    606
    Agradecimentos: 0
    Tobata nao pô!! era um agrale!!kkkkkkkkkkkkkkkk poxa ninguem comenta nada da musica??KKKKKKKKK! Pois é ramalhao sua empreitada foi maior, mas ih aí tirou ou nao o caminhao?? cade a foto???hehehehe!!!

    abçs

  • #720
    Isso aí é muito relativo.
    Cada um puxa o que estiver ao seu alcance e o que conseguir com sua pkp.
    Eu já atolei de Frontier ajudando terceiros e o Edintruder, grande amigo, já puxou carreta sem problema.
    []'s
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 6 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 6 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade