x
Convex Datacenter
Página 56 de 466 PrimeiroPrimeiro ... 6464748495051525354555657585960616263646566106156 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 661 a 672 de 5590
  • #661
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    35
    Posts
    3,161
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por ORIONE Ver Post
    Ta ai as fotos como prometido. Só desconsiderem os pneus 235/75 q irão ser trocados por 31"x10,5", só q eles ñ chegam nunca
    Só q ñ foram pintados exatamente da msm cor q o carro, pois o cinza Titânium era R$85,00 900ml, ai o cara me ajudou e achar 1 cor praticamente igual do catáloto de tintas dos carros de antes de 2003 q são + baratas.. ai foi a metade do preço...

    Abraços

    Eu particularmente não uso nada no meu carro, vide foto.

    Mas seu carro ficou bacana!

    Palpite: Já que você gosta de acessórios e já fez o serviço de pintura neles, não acha viável aproveitar e pintar o pára-choque traseiro tb?

    Abraço!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Nissan Frontier 4x4 Motor 2.8-dsc00204.jpg  
    4X4 Brasil

  • #662
    Usuário Avatar de ORIONE
    Entrada
    08/03/2009
    Local
    Seritinga/MG
    Idade
    36
    Posts
    789
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    Palpite: Já que você gosta de acessórios e já fez o serviço de pintura neles, não acha viável aproveitar e pintar o pára-choque traseiro tb?
    Abraço!
    Exatamente, tbm ja pensei nisso, provavelmente irei fazer a pintura ñ só do pára-choque tras. como das maçanetas das portas... fiz em meu Kadett 98 e ficou show
    T4 02 VJ910 33" Bead Lock, 200% E-Locker, Smittybilt 10Klbs, HiLift, SL 3", Alargdrs, Ranchos, Prots, Pin Booster, Turbina Hibrida, Ar Comprimido...

  • #663
    Citação Postado originalmente por ORIONE Ver Post
    Ta ai as fotos como prometido. Só desconsiderem os pneus 235/75 q irão ser trocados por 31"x10,5", só q eles ñ chegam nunca
    Só q ñ foram pintados exatamente da msm cor q o carro, pois o cinza Titânium era R$85,00 900ml, ai o cara me ajudou e achar 1 cor praticamente igual do catáloto de tintas dos carros de antes de 2003 q são + baratas.. ai foi a metade do preço...

    Abraços

    Por enquanto deixaremos sem o estribo mas ja estou preparando o mesmo. Um ja está em estado avançado. O outro ainda falta iniciar o processo de lixa. O compressor ta preparado esperando. Falta a confiança ao pintar e descobrir um grafite para pintar o bagageiro e o estribo.
    Parabéns! Muito bem consevada!
    []´s
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4


  • #664
    Citação Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    Eu particularmente não uso nada no meu carro, vide foto.

    Mas seu carro ficou bacana!

    Palpite: Já que você gosta de acessórios e já fez o serviço de pintura neles, não acha viável aproveitar e pintar o pára-choque traseiro tb?

    Abraço!
    Isso ai!
    So usamos o bagageiro por ser o que diferencia a versão e ser aerodinâmico.
    Pintaremos da cor original somente o parachoque traseiro mesmo.
    Alguem sabe se vende aqueles plasticos do estriobo e o do parachoque para vender?
    Desmontando o estribo arrebentei um e vamos ter que fazer uma "adaptação" em um parafuso que tambem arrebentei.
    Os plasticos estão cinzas e em pessimo estado. Vi uns na concessionária que tinha Frontier escrito. Vamos a procura!
    []´s
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4


  • #665
    Usuário Avatar de schinzel
    Entrada
    23/03/2005
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    41
    Posts
    1,149
    Agradecimentos: 3

    Smile Controle do Alarme Frontier

    Pessoal,

    Dias atrás negociei uma Frontier, até então estou gostando muito dela.

    Ela veio apenas com um controle do alarme e acabei de adquirir o outro para fazer um jogo reserva.

    Alguém sabe me informar como devo fazer para programar o controle com o alarme da Frontier ?

    Abraços
    Pajero Sport SE 2.8 / Frontier CS 4x2
    EX X-Terra SE 2004 2.8 - TOP !
    HILUX SW4 1994 TURBO - Pajerinho GLS V6 3000 GNV - L200 GL 2000 - BF AT

  • #666
    Citação Postado originalmente por schinzel Ver Post
    Pessoal,

    Dias atrás negociei uma Frontier, até então estou gostando muito dela.

    Ela veio apenas com um controle do alarme e acabei de adquirir o outro para fazer um jogo reserva.

    Alguém sabe me informar como devo fazer para programar o controle com o alarme da Frontier ?

    Abraços

    Isso ai eu não sei. A nossa vei com 2 controles originais.
    Vai fazer 4x4? Eixo rigido com feixes na dianteira?
    Ta faltando um $$ por aqui pra executar uns projetos!
    []´s
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4


  • #667

    Smile

    Ola amigo, tenho uma Frontier igual a sual 02/2003 estou com ela a 4 anos, ótima não posso reclamar, troquei o filtro varias vezes e nunca tive complicações, já fiz trilhas leves e pesadas e tudo em ordem.

    Detalhe, ela trincou toda parte frontal na região interna dos paralamas e a Nissan me concedeu um recall completo em garantia, toda frente foi feita.

    A Nissan honrou o nome, mais acabei de comprar uma Hilux 2006 SRV Automática, outra máquina, agora me deparo com o único problema da Nissan, alta desvalorinzação e muito dificil de vender.

  • #668
    Usuário Avatar de schinzel
    Entrada
    23/03/2005
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    41
    Posts
    1,149
    Agradecimentos: 3
    Então..

    A minha veio apenas com 1 controle, comprei o 2. para ter de reserva, mas estou pesquisando como programar.

    Quanto ao 4x4, aqui no Forum já encontrei colegas que adaptaram na CS, o KIT da X-Terra serve certinho e inclusive é fácil de instalar, 1 dia de serviço.

    Mas tem que sobrar uns $$$ para fazer. rsrsrs.

    Abs...
    Pajero Sport SE 2.8 / Frontier CS 4x2
    EX X-Terra SE 2004 2.8 - TOP !
    HILUX SW4 1994 TURBO - Pajerinho GLS V6 3000 GNV - L200 GL 2000 - BF AT

  • #669
    Usuário Avatar de schinzel
    Entrada
    23/03/2005
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    41
    Posts
    1,149
    Agradecimentos: 3
    Opa..

    Já li bastante sobre esse problema de trincar a parte frontal dela, quando comprei procurei inspecionar bastante. A minha é 05/05 não sei se já foi resolvido esse problema, mas vou pesquisar pelo recall, tem algo no site da Nissan ou apenas em concessionária para saber.

    Valeu e abraços.
    Pajero Sport SE 2.8 / Frontier CS 4x2
    EX X-Terra SE 2004 2.8 - TOP !
    HILUX SW4 1994 TURBO - Pajerinho GLS V6 3000 GNV - L200 GL 2000 - BF AT

  • #670
    Usuário Avatar de FábioBananal
    Entrada
    21/02/2007
    Local
    Rio Bananal/ES
    Idade
    45
    Posts
    606
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por LUIZ CARLOS PANONI JUNIOR Ver Post
    Ola amigo, tenho uma Frontier igual a sual 02/2003 estou com ela a 4 anos, ótima não posso reclamar, troquei o filtro varias vezes e nunca tive complicações, já fiz trilhas leves e pesadas e tudo em ordem.

    Detalhe, ela trincou toda parte frontal na região interna dos paralamas e a Nissan me concedeu um recall completo em garantia, toda frente foi feita.

    A Nissan honrou o nome, mais acabei de comprar uma Hilux 2006 SRV Automática, outra máquina, agora me deparo com o único problema da Nissan, alta desvalorinzação e muito dificil de vender.
    Luiz

    A quanto tempo vc fez esse recall?? to enfrentando o mesmo problema!! como devo proceder?

    obrigado

  • #671
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    35
    Posts
    3,161
    Agradecimentos: 0
    Gostaria de uma informação quem já teve que trocar o atuador da embreagem..

    É necessário abaixar o cambio? Pois pelo que estou vendo, se for abaixar o cambio dá um trabalhão e tanto!

    E quanto cobraram para fazer tal serviço?

    Abs

  • #672
    Citação Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    Gostaria de uma informação quem já teve que trocar o atuador da embreagem..

    É necessário abaixar o cambio? Pois pelo que estou vendo, se for abaixar o cambio dá um trabalhão e tanto!

    E quanto cobraram para fazer tal serviço?

    Abs

    Acho que tem sim.
    O cara que trocou o da nossa cobrou pela retirada da caixa.
    R$400 + 500 e poucos da peça.
    []´s
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 6 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 6 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade