x
Convex Datacenter
  • #5125
    Usuário Avatar de rubemnet
    Entrada
    11/04/2012
    Local
    Contagem/MG
    Idade
    56
    Posts
    214
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Zanetta Ver Post
    Bom dia,

    Alguém sabe me disse onde encontro ou o nome daquela manta que fica na lateral do motor (da para ver ela no vão entre a roda da frente e o motor)?

    Não encontrei nada no google sobre essa manta e estou precisando de 1.

    Obrigado.
    Zanetta, boa tarde! Aquilo não é uma manta. É uma proteção em borracha fina.
    Você só encontrará na css ou num desmanche, se tiver sorte.
    As minhas eu peguei as velhas, comprei a borracha, fiz um molde melhorando o original e fiz outras.
    Nissan Frontier SE 4x4 CD D23 2.5 T/A 2017/2018 Laranja Imperial

  • #5126
    Usuário Avatar de GuilhermeThunder
    Entrada
    23/04/2012
    Local
    Sao Jose Dos Campos/SP
    Posts
    194
    Agradecimentos: 0
    Esse barulho quando esterça é o batente, basta engraxar que some, voce vai ver um pino no disco do freio com um batente na bandeja, só jogar graxa ali.

    Citação Postado originalmente por ivajunior25 Ver Post
    Boa noite, sou novo por aqui tenha uma modelo 2007 2.8 manual, eu to com algumas questões a primeira sobre uso do diesel S10 nela, cada vez que pesquiso encontro uma informação diferente me deixando confuso se pode ou não usar ...

    Outro hoje voltando no rodoanel ela ta com 163 mil acabei de fazer troca óleo e filtro, quando começo a falhar e a luz amarela da Injeção e dava aquela falhada depois voltava, conseguir chegar até em casa, porem já foi feita limpeza e até troca de bicos e não faz muito tempo, percebi que ela ta com gasto muito alto seria problema na bomba ? (estaria ligado uma coisa na outra).

    o outro seria uma falha no sentido dela ficar fraca com ar condicionado ligado, fazendo um barulho estranho e ficando bem fraca de saída.
    e al manobrar com o volante até o final escuto barulho de metal, seria fluido de direção ?
    perguntando porque vou parar ela para ver tudo isso revisão geral, porem queria ter umas opiniões para na hora de ouvir o mecânico.
    Thunder
    Frontier 4x4 + Rancho My Ride RS9000XL

  • #5127
    Usuário
    Entrada
    27/05/2014
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    29
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Nissan Frontier 4x4 Motor 2.8-nissan_frontier_attack_se_4x4_f_036.jpg
    Pessoal preciso da ajuda de vocês. Minha Frontier 2003 veio com um som porrada na carroceria "de brinde" quando comprei.
    Só que o instalador fdp que instalou pro antigo dono fez 3 furos de broca 20 atravessando a lata da caminhonete na parte de trás da caçamba até a parte de trás do banco. E por esses furos (onde passam os fios) entra um pouco de agua. Preciso saber como e com oque posso tapar esses furos para que fique TOTALMENTE ISOLADO! Sem entrar ar/agua ou qualquer outra coisa. Não sei se entenderam onde é os furos mas vou ver se faço umas imagens e posto aqui pra vcs me ajudarem. Desde já muito obrigado. Me ajudem a resolver a merda que o antigo dono fez.
    EDIT: (Ai está, as marcas em vermelho fiz em uma foto da net que não é a minha frontier só pra vcs terem uma noção de onde é os furos. Esses furos atravessam a lata da caçamba e atravessam a lata da parte da frente da caminhonete chegando até a parte de trás dos bancos traseiros onde estão os modulos). abs
    4X4 Brasil
    Frontier 4x4 SE 2003
    Jumelos by trotta 1,5''
    Rio Grande - RS

  • #5128
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2
    Paulo o correto é fazer a funilaria, mas pode-se tentar usar o silicone preto que costuma vedar muito bem, isso tudo depende do tamanho dos furos, numa futura revenda vale mais à pena funilar a chapa ok! Boa sorte!

  • #5129
    Citação Postado originalmente por PauloCorrearg Ver Post
    Nissan Frontier 4x4 Motor 2.8-nissan_frontier_attack_se_4x4_f_036.jpg
    Pessoal preciso da ajuda de vocês. Minha Frontier 2003 veio com um som porrada na carroceria "de brinde" quando comprei.
    Só que o instalador fdp que instalou pro antigo dono fez 3 furos de broca 20 atravessando a lata da caminhonete na parte de trás da caçamba até a parte de trás do banco. E por esses furos (onde passam os fios) entra um pouco de agua. Preciso saber como e com oque posso tapar esses furos para que fique TOTALMENTE ISOLADO! Sem entrar ar/agua ou qualquer outra coisa. Não sei se entenderam onde é os furos mas vou ver se faço umas imagens e posto aqui pra vcs me ajudarem. Desde já muito obrigado. Me ajudem a resolver a merda que o antigo dono fez.
    EDIT: (Ai está, as marcas em vermelho fiz em uma foto da net que não é a minha frontier só pra vcs terem uma noção de onde é os furos. Esses furos atravessam a lata da caçamba e atravessam a lata da parte da frente da caminhonete chegando até a parte de trás dos bancos traseiros onde estão os modulos). abs



    Voce pode tentar colocar aqueles tampões que costumam ter no chão do porta malas de alguns carros.

    Antigamente era fácil achar dos Chevettes e Monza, normalmente ficam embaixo do estepe.

    Vlw
    Cesar ( Frontier 2004 4x4)

  • #5130
    Usuário
    Entrada
    15/07/2014
    Local
    Natal/RN
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Perda de potência

    Olá. Gostaria de uma orientação. Minha Frontier é 2010 com 81000km. Três semanas atrás fiz troca de filtros (óleo e ar) e de óleo. Ontem, repentinamente, a camionete deu um "solavanco" perdeu potência e soltou uma fumaça escura. Quando ligo ela sinto um cheiro forte (parecendo borracha queimada) e ao acelerar o motor não responde na potência normal.
    O que poderia ser? Tanque sujo, bico sujo...?
    Agradeco desde já as orientações.
    Abs

  • #5131
    Usuário
    Entrada
    21/07/2014
    Local
    Olinda/PE
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Troca de óleo / marca ...

    Olá amigos,fico muito feliz em fazer parte desse grupo. Sempre tive um grande desejo de ter uma 4x4,adoro a zoada,o ronco de caminhão"(kk) e agora comprei uma frontier 2005 4x4 SE Diesel.Tenho muitas dúvidas,preciso trocar óleo,fazer revisão na parte elétrica,e fui em algumas oficinas e muitos não sabiam. Moro em Recife,gostaria de algumas dicas de locais,tipo de óleo(marca) já seria um bom começo. Agradeço desde já !
    4X4 Brasil

  • #5132
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por muller.muller Ver Post
    Olá. Gostaria de uma orientação. Minha Frontier é 2010 com 81000km. Três semanas atrás fiz troca de filtros (óleo e ar) e de óleo. Ontem, repentinamente, a camionete deu um "solavanco" perdeu potência e soltou uma fumaça escura. Quando ligo ela sinto um cheiro forte (parecendo borracha queimada) e ao acelerar o motor não responde na potência normal.
    O que poderia ser? Tanque sujo, bico sujo...?
    Agradeco desde já as orientações.
    Abs
    Seja bem vindo! O mais indicado é levar a sua VTR numa oficina de confiança e passar um scanner, motor eletrônico é mais complicado de dar uma opinião ok!

  • #5133
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por Hercilia Ver Post
    Olá amigos,fico muito feliz em fazer parte desse grupo. Sempre tive um grande desejo de ter uma 4x4,adoro a zoada,o ronco de caminhão"(kk) e agora comprei uma frontier 2005 4x4 SE Diesel.Tenho muitas dúvidas,preciso trocar óleo,fazer revisão na parte elétrica,e fui em algumas oficinas e muitos não sabiam. Moro em Recife,gostaria de algumas dicas de locais,tipo de óleo(marca) já seria um bom começo. Agradeço desde já !
    Seja bem vinda! Procure uma oficina especializada em diesel, esse seu motor é muito conhecido entre os mecânicos, pois é o MWM Sprint 2.8tdi, compartilham desse motor as Xterras, S10 e Blazers S10, quanto aos óleos eu particularmente gosto do óleo da Shell, mas existem muitas marcas de excelente qualidades no mercado, faça uma revisão completa seguindo a Km da sua VTR com o plano de manutenções contida no manual do proprietário e parabéns pela aquisição!
    4X4 Brasil

  • #5134
    Citação Postado originalmente por muller.muller Ver Post
    Olá. Gostaria de uma orientação. Minha Frontier é 2010 com 81000km. Três semanas atrás fiz troca de filtros (óleo e ar) e de óleo. Ontem, repentinamente, a camionete deu um "solavanco" perdeu potência e soltou uma fumaça escura. Quando ligo ela sinto um cheiro forte (parecendo borracha queimada) e ao acelerar o motor não responde na potência normal.
    O que poderia ser? Tanque sujo, bico sujo...?
    Agradeco desde já as orientações.
    Abs

    Pode ser a sua embreagem ter ido p/ "saco"....
    Cesar ( Frontier 2004 4x4)

  • #5135
    Usuário
    Entrada
    29/07/2014
    Local
    sao paulo/SP
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    boa tarde pessoal! estou precisando de uma ajuda.
    minha frontier 2004 strike 4x4 quebrou embaixo no cardan

    tenho que trocar o rolamento com coxim, a cruzeta e a luva que entra no cambio

    o rolamento e a cruzeta ate que foi facil descobrir modelos e comprar. mas a luva eu nao consigo. na antiga diz q é spicer mas nao tem modelo. e na concessionaria ta 1740 reais. sem condiçoes de pagar isso

    alguem sabe o modelo do fabricante? existe alguma paralela?

  • #5136
    Usuário Avatar de GuilhermeThunder
    Entrada
    23/04/2012
    Local
    Sao Jose Dos Campos/SP
    Posts
    194
    Agradecimentos: 0

    Preços

    Piada do dia, liguei da CSS para ver o preço do terminal de direção que custa R$50 no paralelo, preço da Nissan:

    R$ 950 !! (isso quase mil reais)

    Perguntei três vezes se ele não tinha visto o preço errado, mas não.........
    Thunder
    Frontier 4x4 + Rancho My Ride RS9000XL

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade