x
Convex Datacenter
Página 34 de 467 PrimeiroPrimeiro ... 24252627282930313233343536373839404142434484134 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 397 a 408 de 5593
    Usuário Avatar de Sérjão Dark Panther
    Entrada
    26/07/2008
    Local
    São José dos Campos/SP
    Agradecimentos: 0

Olá amigos,
    -Pessoal,a vantagem de liberar o limitador,e que,a turbina enche bem mais rapido,provavelmente pra andar em dunas vai ser muito bom,pois se estou parado e preciso subir em algum lugar,ficou bem mais facil,o torque chega bem melhor....
    -Se precisar de mais rapidez,é só não aliviar o pé (vai facil facil até 2kg)
    -O mecanico me disse que estragaria a turbina,caso eu ficasse usando alta pressão sempre,mas de vez em quando e por pouco temponão tem problema.
    -Eu não tirei o limitador,apenas tapei a mangueira.
    -A propósito Gleison,que ano é a sua frontier (mecanica ou injeção )
    -Abraços,Sérgio.
    4X4 Brasil
    SÉRJÃO- DARK PANTHER
    Totalmente satisfeito .....garras novas terra 32/11,5 asfalto 31/10,5
    http://picasaweb.google.com.br/111970772038525875404

Sérgio, a minha é 2003, se 2.8 mecânica......comprei com apenas 5.000km.....
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por Sérgio Silva Ver Post
    Olá amigos,
    -Pessoal,a vantagem de liberar o limitador,e que,a turbina enche bem mais rapido,provavelmente pra andar em dunas vai ser muito bom,pois se estou parado e preciso subir em algum lugar,ficou bem mais facil,o torque chega bem melhor....
    -Se precisar de mais rapidez,é só não aliviar o pé (vai facil facil até 2kg)
    -O mecanico me disse que estragaria a turbina,caso eu ficasse usando alta pressão sempre,mas de vez em quando e por pouco temponão tem problema.
    -Eu não tirei o limitador,apenas tapei a mangueira.
    -A propósito Gleison,que ano é a sua frontier (mecanica ou injeção )
    -Abraços,Sérgio.
    Isso já foi bastante discutido aqui no fórum e depois de testes (um monte de gente fez isso que você sugere na Ranger) chegamos a conclusão que se ganha um pouco em nas arrancadas e se perde muito em nas altas velocidades. Não vale a pena, a melhor opção é a original a menos que instale uma forma de comutar como um booster...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Walter, altas velocidades pra vc é a partir de qto??/pra mim, seria a partir de 100km.....realmente, tudo depende do objetivo....eu como quero mais para dunas, o ideal é ter potência em baixa mesmo....

Citação Postado originalmente por GLEISON NOGUEIRA Ver Post
    Walter, altas velocidades pra vc é a partir de qto??/pra mim, seria a partir de 100km.....realmente, tudo depende do objetivo....eu como quero mais para dunas, o ideal é ter potência em baixa mesmo....
    Não existe um velocidade específica. Vai depender da marcha, rotação do motor, posição do acelerador e da pressão da turbina...

Se querem aumento de potência, melhor forma a mais simples é no parafuso de ajuste débito de combustível da BI. Aja fumaça.

Pesquisem aí. o pessoal das Ranger já experimentaram isso tudo...

Não existe milagre e "nem almoço grátis"
    L200 Triton AT 3.2 2010

Valeu Walter...vou dar uma olhada.....

Entrada
    26/07/2008
    Local
    São José dos Campos/SP
    Citação Postado originalmente por gleison Nogueira Ver Post
    valeu Walter...vou Dar Uma Olhada.....
    Olá Amigos,dia 25/01/09 Temos Encontro De Carros Em Monteiro Lobato
    temos Espaço Reservado Para Os 4x4.quem Vai ?
    SÉRJÃO- DARK PANTHER

Poxa...eu estou um pouco distante....mas se desse com certeza eu irira..hehhe

Entrada
    26/07/2008
    Local
    São José dos Campos/SP
    Citação Postado originalmente por GLEISON NOGUEIRA Ver Post
    Poxa...eu estou um pouco distante....mas se desse com certeza eu irira..hehhe
    Olá amigos,blz Gleison,não vão faltar oportunidades,falando nisso,logo depois do carnaval,estou indo pra Fortaleza (eu e a patroa) vamos de frontier,passaremos por Brasilia,Jericoacoara,e outros (vc que é daí,manda algumas opções,pois não conheço nada depois de Salvador.
    -E-mail oficinadagulasjc@yahoo.com.br
    -Abraços,Sérgio
    4X4 Brasil
    SÉRJÃO- DARK PANTHER

Usuário
    Entrada
    21/12/2008

Question

Bom, primeiramente gostaria de pedir permissão para me intrometer no tópico dos amigos. Depois de ler as 41 páginas eu acho que mereço né?

Pessoal é o seguinte eu estou querendo trocar o meu carro por um 4x4, nunca tive um e o maior contato que tive foi pilotar uma Strike 2004 (tirada 0km) por uns 100km de asfalto.

Como a R$ tá curta estou pensando em pagar no máx. uns R$ 54000. A Ranger eu descartei por causa do valor do seguro. Tb pensei em uma S-10, mas aqui todo mundo malha a coitada que eu fiquei com receio. Sobrou a Frontier com essa grana penso em pegar uma 2003/04. Atualmente ando uns 2000km/mês só asfalto, quero um 4x4 pra fazer esse trajeto e umas viagens pelo interior, nada de trilha radical demais, coisa de mirim hehehe. Não preciso de caçamba e como vai ser só eu e a patroa não to nem ligando pro espaço do banco de trás. Se alguém tiver alguma outra sugestão fique a vontade.

Agora vamos as dúvidas:

1 - Atualmente tenho um Clio 2001 com incríveis 56cv de potênica! E pilotando a Frontier achei o motor "fraco"*, por outro lado todo mundo só fala bem desse motor. Então a pergunta: o problema sou eu que terei que me acostumar que pkp anda menos que carro?
    * definição de fraco: passei um aperto pra ultrapassar uma carreta na bangela que gelei a espinha (mas tb pode ser eu que ainda não tenho a manhã do carro).

2 - Apelidei o Clio de "Clio Adventure" porque uso ele como se fosse uma pkp, já fui pro Uruguai, Mato Grosso etc.. atualmente ele está com 130000km. A única coisa que faço é checar óleo, pressão dos pneus e botar gasolina. Em 100000km o único gasto que tive foi R$ 200,00 da bomba dágua. Então a pergunta: Aqui nesse tópico tem varios depoimentos de trocas de peças (embriagem etc...) caras em veículos com menos km que o meu. Estou com receio de comprar um veículo que vai me dar uma despesa alta e constante com oficina, isso acontece com vcs ou essas manutenções caras são exceções?

3 - A pkp vai ser meu único veículo, pra viajar, ir no mercado, botar na terra, rebocar a motoca... Quando pilotei a 2004 achei que a suspensão pula pra c**** chegando a ser menos confortável que um sedã, por exemplo. É isso mesmo?

4 - E finalmente: Compro outro carro 0km ou uma Frontier usada?

Desculpem o tamanho do texto, e se estiver no tópico errado podem remover, sem stress.

Abraço.

Usuário Avatar de ramalho-vitoria
    Entrada
    13/01/2008
    Local
    Vitória/ES
    Bem vindo Senhorprona ...

Cada veículo é um veículo com suas utilidades e limitações. Realmente em uma pick up não terás o conforto de um automóvel de passeio, mas quando enfrentares aquele trecho de lama sentirás a diferença.

Com relação a manutenção a muito que não utilizo a Nissan. Como o motor é um MWM procuro aqui em Vitória o autorizado MWM (custo = 1/4 da Nissan) e o autorizado Bosh para a parte de injeção. Dessa forma fica bem em conta.

Também, por ser um carro mais bruto, irá quebrar menos e com isso menor custo.

Com relação a desempenho, no meu caso específico, por se tratar de motor com injeção eletrônica, acredito que o desempenho seja um pouco superior.

No mais pode comprar sem susto. Um abraço

Citação Postado originalmente por Sérgio Silva Ver Post
    Olá amigos,blz Gleison,não vão faltar oportunidades,falando nisso,logo depois do carnaval,estou indo pra Fortaleza (eu e a patroa) vamos de frontier,passaremos por Brasilia,Jericoacoara,e outros (vc que é daí,manda algumas opções,pois não conheço nada depois de Salvador.
    -E-mail oficinadagulasjc@yahoo.com.br
    -Abraços,Sérgio
    Olá Sérgio.....qdo chegar mais próximo da data, vamos nos comunicar.....aqui, qse todas as praias dá pra ir pela areia, como jeri, canoa etc.....só não faço mais passeios porque a esposa não gosta tanto....rsrsr....mas sempre dou um jeito...hehhe...mas um passeio que ainda não fiz e tou querendo muito, é fortaleza - natal....só fui até tibau, que já é em RN.......abços
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem