x
Convex Datacenter
Página 100 de 466 PrimeiroPrimeiro ... 5090919293949596979899100101102103104105106107108109110150200 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,189 a 1,200 de 5590
  • #1189



    Então.... O meu cardã girando com a mão, tem meia volta de folga (segundo o mecanico não é normal). e forçando para cima e para baixo, há uma folga também onde indico na foto, como se o cardã fosse dobrar (falando exageradamente). Vou dar uma comparada com a Frontier do amigo Sergio Silva para ver a diferença. Mas qdo força o cardã (para cima/baixo)faz o barulho que tenho escutado. Andando no 4x4 não senti diferença.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Nissan Frontier 4x4 Motor 2.8-carda.jpg  
    JPX MAXION 2.5 33"

  • #1190
    Citação Postado originalmente por Matiusso Ver Post
    Ola pessoal !

    Minha frontier ta fazendo um barulho de ferro na frente, qdo passa em lombada ou desnivel. procurei algo na suspensão mas não encontrei. Será que tem alguma coisa a ver com aquelas rachaduras que costuma dar na frente. Dei uma olhada mas não achei nada.
    Alguma sugestão?

    Matiusso

    voce já fez o recall do painel frontal , do jeito que falou parece ele barulho de ferro raspando
    Trovão azul f75 4x4 79

    Frontier 2004 se

  • #1191
    Citação Postado originalmente por marco ferrara Ver Post
    Matiusso

    voce já fez o recall do painel frontal , do jeito que falou parece ele barulho de ferro raspando
    Esse recall não fiz não, procurei rachaduras nos locais indicados aqui no forum não encontrei nada. E não tem concessionaria nissan na minha cidade para fzer uma busca mais ninuciosa.
    O cardâ dianteiro ontem comparei com a do Sergio, tem +- a mesma folga. O duro que o bendito do barulho não faz toda hora
    JPX MAXION 2.5 33"

  • #1192
    Citação Postado originalmente por Matiusso Ver Post
    Esse recall não fiz não, procurei rachaduras nos locais indicados aqui no forum não encontrei nada. E não tem concessionaria nissan na minha cidade para fzer uma busca mais ninuciosa.
    O cardâ dianteiro ontem comparei com a do Sergio, tem +- a mesma folga. O duro que o bendito do barulho não faz toda hora
    Aquela folga que você indicou não trás nenhum problema. Quando o cardam gira com carga ela desaparece...

  • #1193
    Usuário Avatar de Sérjão Dark Panther
    Entrada
    26/07/2008
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    54
    Posts
    708
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Matiusso Ver Post
    Esse recall não fiz não, procurei rachaduras nos locais indicados aqui no forum não encontrei nada. E não tem concessionaria nissan na minha cidade para fzer uma busca mais ninuciosa.
    O cardâ dianteiro ontem comparei com a do Sergio, tem +- a mesma folga. O duro que o bendito do barulho não faz toda hora
    Olá amigos,blz pessoal

    Amigos,agora temos sim uma nova autorizada NISSAN aqui em São José ,fica na Av.São José,bem próximo a curva do S . O nome é TOKIO ,vou vem qdo vai inaugurar ( ou se ja inaugurou) e posto aqui.
    Abs,Sérgio
    SÉRJÃO- DARK PANTHER
    Totalmente satisfeito .....garras novas terra 32/11,5 asfalto 31/10,5
    http://picasaweb.google.com.br/111970772038525875404

  • #1194
    Usuário
    Entrada
    10/02/2009
    Local
    Itajubá/MG
    Posts
    86
    Agradecimentos: 0

    Notas

    E ai pessoal,tudo certo?..

    Ainda estou me acostumando com a Frontier...minha primeira camionete...

    Sábado fui a São José dos Campos, o amigo Sérgio aqui do fórum me passou umas dicas...troquei o óleo do motor e diferencial traseiro...estou deixando o pé grande 110%...

    Quero deixar aqui registrado meu agradecimento ao amigo Sérgio, valeu mesmo, e se der aparece sábado lá em Cunha-SP, vamos tomar umas cervas...

    No mais pessoal, muita felicidade mesmo com a Attack 06... calei algumas vezes de 1, fraca mesmo,...se não acelerar ela morre, mas no mais ótima.

    Abraço a todos felizes proprietários da Nissan Frontier MWM 2.8 !!!
    Frontier Attack

  • #1195
    Usuário Avatar de Sérjão Dark Panther
    Entrada
    26/07/2008
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    54
    Posts
    708
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por monjoleiro Ver Post
    E ai pessoal,tudo certo?..

    Ainda estou me acostumando com a Frontier...minha primeira camionete...

    Sábado fui a São José dos Campos, o amigo Sérgio aqui do fórum me passou umas dicas...troquei o óleo do motor e diferencial traseiro...estou deixando o pé grande 110%...

    Quero deixar aqui registrado meu agradecimento ao amigo Sérgio, valeu mesmo, e se der aparece sábado lá em Cunha-SP, vamos tomar umas cervas...

    No mais pessoal, muita felicidade mesmo com a Attack 06... calei algumas vezes de 1, fraca mesmo,...se não acelerar ela morre, mas no mais ótima.

    Abraço a todos felizes proprietários da Nissan Frontier MWM 2.8 !!!
    Olá amigos,blz pessoal
    monjoleiro, eu que agradeço a compania,pena que não consegui falar com o Matiusso,e pena tbm a Dark Panther estar no mecanico,mas não faltarão oportunidades para brincarmos um pouco.
    Sobre sabado,com certeza farei muitos esforços para ir sim ( tomara que eu consiga)
    Quaquer coisa,to por aqui....!


    Obs,pessoal ,a Frontier do monjoleiro parece carro zero .

    Abs,Sérgio
    SÉRJÃO- DARK PANTHER
    Totalmente satisfeito .....garras novas terra 32/11,5 asfalto 31/10,5
    http://picasaweb.google.com.br/111970772038525875404

  • #1196
    Usuário Avatar de Sérjão Dark Panther
    Entrada
    26/07/2008
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    54
    Posts
    708
    Agradecimentos: 0
    Olá amigos,blz pessoal

    Como disse anteriormente,seguem os dados da nova autorizada nissan em São José.

    A marcação da nissan está errada,o lugar certo é onde está a seta.
    Abs,Sérgio
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Nissan Frontier 4x4 Motor 2.8-concessionaria-nissan.jpg  
    4X4 Brasil
    SÉRJÃO- DARK PANTHER
    Totalmente satisfeito .....garras novas terra 32/11,5 asfalto 31/10,5
    http://picasaweb.google.com.br/111970772038525875404

  • #1197
    Olá senhores proprietários de Frontier!

    Estou pesquisando viaturas para minha aquisição e até o momento estava ignorando a Frontier por causa dos problemas já relatados nesse fórum. Mas todo veículo tem seu ponto fraco. Portanto, gostaria de saber se dos modelos abaixo, qual teria mais problemas futuros (tanque enferrujando e volante bimassa principalmente!). Aliás, não sei se tem algum recall que eu deveria fazer.

    - FRONTIER SE 2007, 53.000Km
    - FRONTIER ATTACK 2007, 48000Km

    Esses veículos estão concorrendo com os outros abaixo, que são também interessantes:

    - RANGER XLT LIMITED 2008, 54000Km
    - L200 OUTDOOR HPE 2007, 52000Km

    Até hoje só andei nas L200 Outdoor e conheço bem. Já ouvi falar muito mal, mas seria a melhor relação custo-benefício (será?).

    Abraços.

  • #1198
    Usuário Avatar de ramalho-vitoria
    Entrada
    13/01/2008
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    74
    Posts
    760
    Agradecimentos: 0
    As vezes eu acho que tem alguma coisa errada com minha Nissan.

    Ela já vai para 93.000 km, está fantástica, nunca tive problemas de suspensão, e pretendo volta a Ushuaia, Carretera Austral, Ruta 40 em outubro.

    Trocar ei só trocaria por uma Kombi por questões de espaço interno porque na Nissan não cabe nada, ou por um Nissan 2009 para frente (depois da viagem).

    Grande abraço todos.

  • #1199
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    35
    Posts
    3,161
    Agradecimentos: 0
    Ramalho... Diz pra gente como sua Nissan está se comportando com o teccom10 no quesito fumaça, consumo, rendimento etc etc...

    Vou começar a usar hoje quando abastecer o carro, já comprei...

    Como é seu uso?

  • #1200
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    35
    Posts
    3,161
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JK1982 Ver Post
    Olá senhores proprietários de Frontier!

    Estou pesquisando viaturas para minha aquisição e até o momento estava ignorando a Frontier por causa dos problemas já relatados nesse fórum. Mas todo veículo tem seu ponto fraco. Portanto, gostaria de saber se dos modelos abaixo, qual teria mais problemas futuros (tanque enferrujando e volante bimassa principalmente!). Aliás, não sei se tem algum recall que eu deveria fazer.

    - FRONTIER SE 2007, 53.000Km
    - FRONTIER ATTACK 2007, 48000Km

    Esses veículos estão concorrendo com os outros abaixo, que são também interessantes:

    - RANGER XLT LIMITED 2008, 54000Km
    - L200 OUTDOOR HPE 2007, 52000Km

    Até hoje só andei nas L200 Outdoor e conheço bem. Já ouvi falar muito mal, mas seria a melhor relação custo-benefício (será?).

    Abraços.
    Comparando a Frontier que tivemos com a L200 2005 HPE Auto, digo que realmente a L200 é um pouco mais fraca.

    A L200 era super nova, super bem cuidade e muito conservada, certa vez voltando do litoral puxando um barco de +/- 1200kg total com carreta, a L200 acendeu luz do cambio e o motor esquentou, tivemos que parar e continuar a viagem depois de esfriar...

    Anteriormente a isso, cerca de uns 5 meses, fomos de Frontier... O carro subia mais rápido que a L200 subiu posteriormente, e ainda deixando carro 1.0 pra trás, claro que esse não era o propósito, mas para não perder "embalo" sempre era necessário fazer algumas ultrapassagens... Nem a temperatura do motor não subiu!!!!

    Talvez a L200 sofreu pois quisemos subir igual a Frontier subiu anteriormente, coisa que seria impossível...

    Minha conclusão: A L200 é muito boa em diversos aspectos, acho que tirando esse problema de motor fraco e alto consumo, o resto ela praticamente ganha da Frontier em tudo (Suspensão mais acertada, dirigibilidade, peças mais robustas etc...) Um ponto para se observar é que a Frontier é muito confortável...

    Só que se você escolher o conforto da Frontier, vai deixar de lado a suspensão robusta de L200... Então seria legal você ver realmente qual será seu uso com o carro e depois definir certinho qual carro pegar!

    Um exemplo: Meu sogro seria um cara ideal para usar uma L200 pelo zelo que tem e pelo seu uso não pesado (hoje ele tem uma s10 flex) porém ele prefere a S10 pelo seu conforto e acabamento.... 4x4 seria bom para ele somente para colocar e tirar o barco dele da agua e manobrar em alguns locais com piso escorregadio, com barco tb... de resto 4x4 pra ele é besteira...
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade