x
Convex Datacenter
Página 50 de 466 PrimeiroPrimeiro ... 404142434445464748495051525354555657585960100150 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 589 a 600 de 5590
  • #589
    Usuário Avatar de FábioBananal
    Entrada
    21/02/2007
    Local
    Rio Bananal/ES
    Idade
    45
    Posts
    606
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    Eu penso o mesmo que você sobre o motor MWM

    E ainda vou mais além um pouco, estive matutando uma vez:

    No carro 2003 o motor não era eletrônico, comparando com esse, o barulho era bem maior na estrada e a trepidação era maior tb...

    Acho que na minha 2007 os trincos podem não aparecer também com ajuda da trepidação ser menor... Não dispenso a sugestão de terem melhorado o projeto "das latarias" para não acontecer mais trincas...
    Pois então!!! já me falaram q o motor eletronico trepida bem menos, só nao acredito que tenham mudado alguma coisa na chapa da carroceria!!

    vlw

  • #590
    Citação Postado originalmente por FábioBananal Ver Post
    Pois então!!! já me falaram q o motor eletronico trepida bem menos, só nao acredito que tenham mudado alguma coisa na chapa da carroceria!!

    vlw
    Pessoal, esse motor não treme tanto assim né? Isso tem a ver com rigidez ou falta de rigidez do chassi/carroceria.
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #591
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    35
    Posts
    3,161
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Pessoal, esse motor não treme tanto assim né? Isso tem a ver com rigidez ou falta de rigidez do chassi/carroceria.

    Não sou perito no assunto, longe de mim!

    Mas a frontier 2003 era bem mais barulhenta que a atual 2007 e tremia muito mais também...

  • #592
    Este problema foi solucionado por um Recall, ligue no SAC e veja se seu carro passou por este recall, caso contrario, leve la que a Nissan vai arrumar sem que vc gaste sequer 1 centavo!!!

  • #593
    Na nossa 2004 a tremedeira é bem grande. Em marcha lenta, com o capo aberto, parece que vai cair capo, porta...
    []´s
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4


  • #594
    Usuário Avatar de Sérjão Dark Panther
    Entrada
    26/07/2008
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    54
    Posts
    708
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por FábioBananal Ver Post
    Pois é rapaziada, o painel novo custa 490 pilas, mas imagino a trabalheira para trocar!!! vou deixar desse jeito e acomanhar para ver se aumenta!!! Olhei a capa do intercooler e não vi nada ainda!

    Agora fiquei pensando, será q essa trincas sssão por causa do motor sprint adaptado nesse veiculo??? acho q deve trepidar mais que o motor original do projeto né?!!!

    vlw
    Olá amigos,blz pessoal
    -Fábio Bananal,a minha é 03 estive dando uma olhada e não tem vestigios da trinca não,sobre a trepidação do motor,aumentei um pouco a marcha lenta +- 600 rpms ,o motor não treme nada.
    Abraços,Sérgio.
    SÉRJÃO- DARK PANTHER
    Totalmente satisfeito .....garras novas terra 32/11,5 asfalto 31/10,5
    http://picasaweb.google.com.br/111970772038525875404

  • #595
    Usuário Avatar de ORIONE
    Entrada
    08/03/2009
    Local
    Seritinga/MG
    Idade
    36
    Posts
    789
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up Problema finalmente resolvido! Com FOTOS!!!

    Pessoal, quem quiser saber o desfecho de minha hist. c/ o volante bi/massa, consultem:

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...d=1#post872340

    Abraços
    T4 02 VJ910 33" Bead Lock, 200% E-Locker, Smittybilt 10Klbs, HiLift, SL 3", Alargdrs, Ranchos, Prots, Pin Booster, Turbina Hibrida, Ar Comprimido...

  • #596
    Usuário Avatar de FábioBananal
    Entrada
    21/02/2007
    Local
    Rio Bananal/ES
    Idade
    45
    Posts
    606
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ORIONE Ver Post
    Pessoal, quem quiser saber o desfecho de minha hist. c/ o volante bi/massa, consultem:

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...d=1#post872340

    Abraços

    Orione!!

    Parabens cara!! tenho certeza q esse topico vai ajudar muita gente!!!

    vlw

  • #597
    Usuário Avatar de ORIONE
    Entrada
    08/03/2009
    Local
    Seritinga/MG
    Idade
    36
    Posts
    789
    Agradecimentos: 0

    Question

    Pessoal, minha pkp estava c/ 1 ringição pquena no fecho d mola qdo balança ela parada + irritante , qdo batia óleo lubrificante/desengripante aerosol tipo loctite parava, + depois de uns 3 dias secava o óleo e voltava o barulho
    Folga passada, coloquei a pkp na vala e fui afastando os fechos de mola c/ pé de cabra chave d fenda... e engraxando bem entre os feches, resolveu de imediato como o aerosol, + tbm voltou, ai reparei q o barulho vem da ponta do fecho de mola.
    Obs em uma S-10 2008 q tem 1 tipo de coxim na ponta dos fechos p/ separalos 1 do outro na ponta q se ñ me engano são encaixados em 1 furo q tem na ponta dos fechos. Por acaso tem esses coxins pra Frontier tbm

    Abraços
    T4 02 VJ910 33" Bead Lock, 200% E-Locker, Smittybilt 10Klbs, HiLift, SL 3", Alargdrs, Ranchos, Prots, Pin Booster, Turbina Hibrida, Ar Comprimido...

  • #598
    Citação Postado originalmente por ORIONE Ver Post
    Pessoal, minha pkp estava c/ 1 ringição pquena no fecho d mola qdo balança ela parada + irritante , qdo batia óleo lubrificante/desengripante aerosol tipo loctite parava, + depois de uns 3 dias secava o óleo e voltava o barulho
    Folga passada, coloquei a pkp na vala e fui afastando os fechos de mola c/ pé de cabra chave d fenda... e engraxando bem entre os feches, resolveu de imediato como o aerosol, + tbm voltou, ai reparei q o barulho vem da ponta do fecho de mola.
    Obs em uma S-10 2008 q tem 1 tipo de coxim na ponta dos fechos p/ separalos 1 do outro na ponta q se ñ me engano são encaixados em 1 furo q tem na ponta dos fechos. Por acaso tem esses coxins pra Frontier tbm

    Abraços
    Você esta jogando o produto errado. Eu pulverizo com aqueles produtos pra pulverizar o chassi, eu não lembro o nome no momento, mas são aqueles que substituíram o óleo de mamona. Dura quase um ano sem ruídos. Todos os posto de combustível tem algum ...
    4X4 Brasil
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #599
    Pessoal,gostaria de relatar o que aconteceu comigo pois talvez sirva de ajuda para alguem.
    Fui pegar minha camionete hoje cedo para trabalhar e a embreagem,como ja ocorrido com alguns membros do forum,nao funcionou,estava mole nao atuando.Levei para o meu mecanico e constatou ser o atuador primario(aquele que tem o copinho de oleo em cima e fica do lado do hidrovacuo).Pois bem, ate ai tudo normal,so que ele desmontou o cilindro e constatou ser o reparo(duas borrachinhas).Liguei na nissan e so vendem a peca completa(398,00),ai ele falou que ia ver se achava algum reparo parecido com as mesmas medidas e que podia dar certo.Agora vem a surpresa ele usou o atuador que vai dentro do cilindro mestre do fusca(46,00)e esta funcionando normalmente.E ai vem a pergunta,sera que ficou confiavel?Ele garante que sim.

    Abraco a todos! l

  • #600
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    35
    Posts
    3,161
    Agradecimentos: 0
    Na minha vem acontecendo isso pois ultimamente não está sendo muito usada, só que após umas apertadas na embreagem volta ao normal.

    Noto que vem abaixando o óleo também, porém eu completo e sempre dá uma abaixadinha...

    Uma coisa que reparei é que o óleo que está no reservatório é bem mais escuro que o que eu completo (dot3 conforme manual), talvez seja pelo simples fato de ser usado, não sei.

    Estou esperando para fazer um check-up geral nos óleos do carro e verificar isso também..

    Se alguém tiver alguma informação sobre isso agradeço

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade