Peguei a minha 2004, prata na sexta-feira e até agora está sendo só alegria!

Pq digo isso? Pq o carro é muito prazeroso em dirigir...não sinto estas dificuldades em saidas...basta acelerar o necessário, afinal não dou muita importância em sair tão rápido nas saidas como de um farol por exemplo, dou valor sim em ela responder bem em uma ultrapassagem ou retomada após dos 60 km/h e nessas horas percebi que se tuchar o pé, ela responde bem... e acredito que ela não está com o débito da BI alterado, pois não vejo muita fumaça e tb calculei hj o consumo dela na cidade, e deu 10 km/l...ótimo!

Quer correr, compre uma Ranger a gasolina 6 cilindros...

Achei sim o barulho dela alto, mas isso não me incomoda...muito pelo contrário, como um amante de carros a Diesel, piro no barulho do motor...combina com o seu porte robusto...
Gostei tb do seu conforto, da sua desenvoltura para manobras, visibilidade tb de boa, acabamento parecido de um carro em um grande jipão!
Outra vantagem que não citaram aqui, na decisão de que ano/ modelo pegar, é a possivel desvalorização que os anos mais recentes ainda vão sofrer, acredito que seja um percentual maior que as mais antigas...
'Mas tudo isso é muito relativo qdo falamos de compra de um carro usado, pois a melhor compra/ decisão, depende de muitos fatores como, histórico, estado de conservação, preço e até mesmo preferência de cores (pois a X, não temos muita oferta no mercado, para unir tudo isso no momento da compra).
Por equanto acredito que dei sorte em pegar a minha 2004 no valor de R$ 47 M, no ótimo estado que ela se encontra, devido ao pouco uso do dono anterior durante 5 anos.
Bom sei que faz muito pouco tempo que estou com ela para dar minha opinião, mas por este motivo mesmo que postei aqui minhas primeiras impressões.
Grato, abs a todos!