x
Convex Datacenter
Página 6 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 98
  • #61
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2



    Qualquer coisa me dá um alô! Abraços.

  • #62
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,383
    Agradecimentos: 144
    Outra coisa que eu fico p da vida, com minha frontier e outros veículos é que, mesmo tendo a tecla p ligar o ac, quando se troca o seletor das posições da direção do ar, saindo da posição de pés e frente e indo para o para brisa, liga o compressor do ar.
    Acontece a mesma coisa quando se está na posição do ar p frente e pés, somente com a ventilação ligada, e vc aperta o recirculador de ar e liga o ac novamente.
    Poxa, eu sei qdo quero ligar o ac, se não está ligado é pq eu não quero ligar ele naquele momento, as vezes está um pouco frio; se está chegando em casa e no outro dia ainda fica o cheiro aquele que o ar foi ligado.
    Se tem o botão para ligar o compressor, p que nos casos acima tem ficar ligando aquela por@ do ac.
    Se a Nissan quer ser tão boa com os proprietários, inclusive eu, ao invés de por esse sistema que instalasse um sensor de distância p marcha ré que não custa quase nada e ajuda um monte.
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #63
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2
    Qual o ano da sua Frontier? Não lembro disto acontecer com a XTerra, de qualquer jeito leve numa oficina especializada em A/C, pra saber se é normal ok!

  • #64
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,383
    Agradecimentos: 144
    Herick, é ano 2012, mas acredito que seja em todas desse modelo 2008 para cima. Acho que a Nissan quis optar, se a pessoa vira o seletor para sair o ar para o para brisa é por que precisa desembaciar, mas não é sempre que se precisa, por mais que aqui no sul seja mais frio e úmido que o restante do pais.
    As vezes se está andando normalmente só com a ventilação e o AC se liga nesses casos e começa a gelar, aí vem a reclamação da patroa e crianças, até ser desligado.
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #65
    Usuário
    Entrada
    03/07/2011
    Local
    CAPISTRANO/CE
    Idade
    68
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    LI TODAS 5 PG A MINHA 2003 TEM TODOS ESSES DEFEITOS E+ 1 ELA TAMBEM DESLIGA O AR TAMBEM QUANDO TA EM MOVIMENTO AS VESES DESLIGO E LIGO O BOTAO DO VENTILADOR E O AR LIGA NAO SEI AINDA SE É COINCIDENCIA.
    AGRADECO DESDE JA A TODOS QUE ME AJUDAREM A DESCUBRIR ESSE DEFEITO
    ABRACOS MESTRE CHICO
    Obs NAO SEI SE Tô FAZENDO A PERGUNTA NO LOCAL CERTO , PORQUE NAO SOU MUITO ACOSTUMADO COM COMPULTADOR
    ABRACOS.

  • #66
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2
    Mestre Chico seja bem vindo ao fórum! No seu caso em questão pode ser que anteriormente alguém fez uma ligação direta, leve numa oficina especializada que irão verificar melhor ok!

  • #67
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,383
    Agradecimentos: 144
    Mestre Chico, tb acho que deve ser problemas na instalação elétrica ou o botão do AC com mau contato. Leve em um eletrecista que ele dá uma conferida no botão e no fio que liga o compressor.

  • #68
    Usuário
    Entrada
    13/05/2009
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    54
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Ola amigo, comprei uma xterra e percebi esse problema no ar, onde voce instalou as ventoinhas?? qual valor??

    obrigado

    Carlos

  • #69
    Usuário Avatar de rubemnet
    Entrada
    11/04/2012
    Local
    Contagem/MG
    Idade
    56
    Posts
    214
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Sergio c Ver Post
    Outra coisa que eu fico p da vida, com minha frontier e outros veículos é que, mesmo tendo a tecla p ligar o ac, quando se troca o seletor das posições da direção do ar, saindo da posição de pés e frente e indo para o para brisa, liga o compressor do ar.
    Acontece a mesma coisa quando se está na posição do ar p frente e pés, somente com a ventilação ligada, e vc aperta o recirculador de ar e liga o ac novamente.
    Poxa, eu sei qdo quero ligar o ac, se não está ligado é pq eu não quero ligar ele naquele momento, as vezes está um pouco frio; se está chegando em casa e no outro dia ainda fica o cheiro aquele que o ar foi ligado.
    Se tem o botão para ligar o compressor, p que nos casos acima tem ficar ligando aquela por@ do ac.
    Se a Nissan quer ser tão boa com os proprietários, inclusive eu, ao invés de por esse sistema que instalasse um sensor de distância p marcha ré que não custa quase nada e ajuda um monte.
    Sérgio, faço minhas as suas palavras! Tenho esse mesmo problema. Não consigo usar o ar quente no pára-brisas pq junto com o ar quente aciona-se o ar frio quando o seletor se encontrar na última e na penúltima posição (observe para vc ver).
    Consultando o manual da minha Frontier, verifiquei que lá fala que é assim mesmo... Ou seja: não posso mandar ar quente para meu pára-brisas... só ar frio... pqp!
    Nissan Frontier SE 4x4 CD D23 2.5 T/A 2017/2018 Laranja Imperial

  • #70
    Usuário Avatar de rubemnet
    Entrada
    11/04/2012
    Local
    Contagem/MG
    Idade
    56
    Posts
    214
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por MESTRE CHICO Ver Post
    LI TODAS 5 PG A MINHA 2003 TEM TODOS ESSES DEFEITOS E+ 1 ELA TAMBEM DESLIGA O AR TAMBEM QUANDO TA EM MOVIMENTO AS VESES DESLIGO E LIGO O BOTAO DO VENTILADOR E O AR LIGA NAO SEI AINDA SE É COINCIDENCIA.
    AGRADECO DESDE JA A TODOS QUE ME AJUDAREM A DESCUBRIR ESSE DEFEITO
    ABRACOS MESTRE CHICO
    Obs NAO SEI SE Tô FAZENDO A PERGUNTA NO LOCAL CERTO , PORQUE NAO SOU MUITO ACOSTUMADO COM COMPULTADOR
    ABRACOS.
    Chico, ela não liga e desliga o A/C! O compressor não fica ligado todo o tempo! É igual uma geladeira: aciona e corta o compressor... No meu, cai 100 a 150rpm no acionamento do compressor e aqui em BH não consigo um filho de Deus que sabe mexer nessa porcaria de Frontier... A minha andando em BH durante o dia, na velocidade 1 não gela nem a pau... já tirei o compressor mas o óleo estava limpo, o indivíduo não quis abrir dizendo que não acharia reparos... coloquei mais um eletroventilador de 10""...gelou o cano e dentro ainda nada... à noite e ao por do sol é nota 1.000. Fora isso, o sol nasceu e não resfria por dentro. Gelando está mas o ar frio não chega frio por dentro. Fiz isso anteontem.... Como está ventilando bem, o indivíduo não quis desmontar o painel e retirar o duto para lavar... meteu um desodorizador (e diz que é higienização). Só que quando saí de Itaúna (fiz o serviço lá por indicação) deu um cheiro de chulé do cão! Pior é que semana que vem vou para o sertão da Bahia.. kkkkk
    Vai com fé cara!
    Nissan Frontier SE 4x4 CD D23 2.5 T/A 2017/2018 Laranja Imperial

  • #71
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,383
    Agradecimentos: 144
    Citação Postado originalmente por rubemnet Ver Post
    Sérgio, faço minhas as suas palavras! Tenho esse mesmo problema. Não consigo usar o ar quente no pára-brisas pq junto com o ar quente aciona-se o ar frio quando o seletor se encontrar na última e na penúltima posição (observe para vc ver).
    Consultando o manual da minha Frontier, verifiquei que lá fala que é assim mesmo... Ou seja: não posso mandar ar quente para meu pára-brisas... só ar frio... pqp!
    Rubemnet, pior que os AC são assim mesmo, o que eu acho é que se tem a tecla p ligar o AC, deveria se passar todas as situações do ar e não ligar o compressor, somente quando se acionasse a tecla.
    Antes de comprar minha ATTACK 2012, tive uma ATTACK 2007, preta, também 4x4, e olha, não que a nova não seja boa, mas essas da geração anterior, são uns baita veículos, sinto saudades até hj, principalmente do motor MWM 2.8, que segundo está no google, é o melhor projeto de motor do mundo na sua cilindrada, um pouco acima e um pouco abaixo. O que empurra esse MWM e o ronco dele é uma sinfonia heheheh
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #72
    Usuário
    Entrada
    09/10/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    58
    Posts
    682
    Agradecimentos: 3
    Amigos,

    Estas características (já que não seria um defeito) do acionamento do ar condicionado continua nas Attack 2015?

    Abraços.


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade