x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 19 de 19

Tópico: Nova xterra 2008

eu acredito que teria sido mais negócio a nissan ter nacionalizado essa versão da xterra, mesmo que mantivesse uma versão "heavy-duty" com o motor mwm da antiga... ja vi até algumas xterra da polícia federal e outras na pm e na polícia civil do amazonas...

Usuário Avatar de carlos_troller
    Entrada
    22/07/2009
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por cRiPpLe_rOoStEr Ver Post
    eu acredito que teria sido mais negócio a nissan ter nacionalizado essa versão da xterra, mesmo que mantivesse uma versão "heavy-duty" com o motor mwm da antiga... ja vi até algumas xterra da polícia federal e outras na pm e na polícia civil do amazonas...
    Concordo
    Até porque um amigo meu tem uma e é muito boa, motorzão forte mwm 2.8 que é incomparavel...

Andei olhando e encontrei esse site
    http://carplace.virgula.uol.com.br/l...acoes-nos-eua/

Bom segundo esse site:
    As novas Frontier e X-Terra 2009 devem vir ao Brasil assim que estoque importado da Tailândia for todo comercializado.

Vamos esperar

Abs

do jeito que o brasil é o país da cabritagem, se a nissan tivesse reestilizado a xterra antiga para ficar igual à atual até vendesse bem... a meu ver é melhor que deixar o nome do modelo marcado como "fora de linha" caso volte a ser oferecido...

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por carlos_troller Ver Post
    Concordo
    Até porque um amigo meu tem uma e é muito boa, motorzão forte mwm 2.8 que é incomparavel...

Andei olhando e encontrei esse site
    http://carplace.virgula.uol.com.br/l...acoes-nos-eua/

Bom segundo esse site:
    As novas Frontier e X-Terra 2009 devem vir ao Brasil assim que estoque importado da Tailândia for todo comercializado.

Vamos esperar

Abs
    Cara, esse artigo tem mais de 1 ano....TODAS as tailandesas já foram comercializadas e a linha de montagem da frontier brasileira ja foi modificada para o modelo novo. Onde vc estava todo esse tempo? Pesquise melhor!!
    Jeep Wrangler Rubicon

Entrada
    22/07/2009
    Local
    Sao Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Cara, esse artigo tem mais de 1 ano....TODAS as tailandesas já foram comercializadas e a linha de montagem da frontier brasileira ja foi modificada para o modelo novo. Onde vc estava todo esse tempo? Pesquise melhor!!
    Grande Duda,

Gostaria de pedir uma ajuda ao amigo, aonde você está encontrando essas datas??
    Estou no fórum a pouco menos de uma semana e ao ir lendo e matando as curiosidades de como entrar nos tópicos acabei por ver o assunto da Xterra e pelo fato de estar entre os primeiros logo pensei que estivesse sendo um tópico atual, agradeço ao amigo pela força de ter me ajudado a aprender a ler as datas aqui nos tópicos.
    Como trabalho todos os dias e nunca tive tempo de usar o computador estou meio 'ultrapassado', porém com vontade de aprender a entender essas tecnologias virtuais.

Obrigado pela força
    E da próxima vez observe quanto tempo a pessoa está cadastrada no fórum, já que ninguém nasce sabendo.

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por carlos_troller Ver Post
    Grande Duda,

Gostaria de pedir uma ajuda ao amigo, aonde você está encontrando essas datas??
    Estou no fórum a pouco menos de uma semana e ao ir lendo e matando as curiosidades de como entrar nos tópicos acabei por ver o assunto da Xterra e pelo fato de estar entre os primeiros logo pensei que estivesse sendo um tópico atual, agradeço ao amigo pela força de ter me ajudado a aprender a ler as datas aqui nos tópicos.
    Como trabalho todos os dias e nunca tive tempo de usar o computador estou meio 'ultrapassado', porém com vontade de aprender a entender essas tecnologias virtuais.

Obrigado pela força
    E da próxima vez observe quanto tempo a pessoa está cadastrada no fórum, já que ninguém nasce sabendo.

Sem problemas Carlos
    Você postou um artigo da internet de mais de 1 ano atrás.
    Fica ai então uma dica. Quando vc pesquisa no google/yahoo etc, nem todas as noticias são atuais, mesmo aquelas que aparecem primeiro. Você tem que se atentar as datas.

Aqui no fórum é a mesma coisa. Ao fazer uma procura, verifique a data da criação do tópico, que fica geralmente em cima do avatar.

Tem muita coisa boa guardada aqui. Divirta-se, e caso tenha alguma dúvida, não hesite em perguntar!!!

abs
    Jeep Wrangler Rubicon

Entrada
    22/07/2009
    Local
    Sao Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Sem problemas Carlos
    Você postou um artigo da internet de mais de 1 ano atrás.
    Fica ai então uma dica. Quando vc pesquisa no google/yahoo etc, nem todas as noticias são atuais, mesmo aquelas que aparecem primeiro. Você tem que se atentar as datas.

Aqui no fórum é a mesma coisa. Ao fazer uma procura, verifique a data da criação do tópico, que fica geralmente em cima do avatar.

Tem muita coisa boa guardada aqui. Divirta-se, e caso tenha alguma dúvida, não hesite em perguntar!!!

abs
    Duda,
    Valeu pela força!
    Agora já estou mais enturmado com o pc e o fórum,
    Mas mesmo assim qualquer coisa recorro ao amigo.
    Abraços
    Carlos

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem