x
Convex Datacenter
Página 4 de 248 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131454104 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 2975
  • #37
    Usuário Avatar de Bruno Sander
    Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    2,400
    Agradecimentos: 0



    O Walter está corretíssimo!
    Quanto maior o comprimento de onda (8000, 10000, 12000), mais azul é a "cor" da luz emitida pela lâmpada.
    O código de trânsito Brasileiro SÓ permite lâmpadas que EMITEM LUZ BRANCA OU AMARELA. Portanto, se você usar um Xenon de 10000k (luz azul), POSSIVELMENTE terá problemas nas Blitz e com a PRF! Então, cuidado com a escolha do Xenon.
    Bruno Sander

  • #38
    Usuário Avatar de Bruno Sander
    Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    2,400
    Agradecimentos: 0

    Cool Xenons de 10000k

    O Walter está corretíssimo!
    Quanto maior o comprimento de onda (8000, 10000, 12000), mais azul é a "cor" da luz emitida pela lâmpada.
    O código de trânsito Brasileiro SÓ permite lâmpadas que EMITEM LUZ BRANCA OU AMARELA. Portanto, se você usar um Xenon de 10000k (luz azul), POSSIVELMENTE terá problemas nas Blitz e com a PRF! Então, cuidado com a escolha do Xenon.
    Bruno Sander

  • #39
    Usuário Avatar de Bruno Sander
    Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    2,400
    Agradecimentos: 0
    Walter,
    Na Sexta o Despachante já adiantou a "papelada" para o emplacamento e, segundo ele, está TUDO certo!
    Só não emplaquei porque não tive tempo de levar o carro para fazer vistoria.
    Mas, de qualquer maneira, nesta Quarta, ao emplacá-lo, dou notícias!
    Bruno Sander

  • #40
    Usuário Avatar de Lages
    Entrada
    15/01/2008
    Local
    Lages/SC
    Idade
    42
    Posts
    110
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Walter,
    Na Sexta o Despachante já adiantou a "papelada" para o emplacamento e, segundo ele, está TUDO certo!
    Só não emplaquei porque não tive tempo de levar o carro para fazer vistoria.
    Mas, de qualquer maneira, nesta Quarta, ao emplacá-lo, dou notícias!
    Ai em Minas tem que fazer vistoria até de carro novo? Aqui em SC o despachante só levou a nota e os documentos e ligou falando que já podia ir emplacar....

  • #41
    Citação Postado originalmente por Lages Ver Post
    Ai em Minas tem que fazer vistoria até de carro novo? Aqui em SC o despachante só levou a nota e os documentos e ligou falando que já podia ir emplacar....
    Aqui em SP tambem.....
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #42
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Aqui em SP tambem.....
    X3! Aqui no DF tambem...
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

  • #43
    Aqui em Minas também, O Bruno deve estar mau informado. Tem que ir ao Detran só pra colocar a placa...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #44
    Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Idade
    42
    Posts
    1,945
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Lages Ver Post
    Ai em Minas tem que fazer vistoria até de carro novo? Aqui em SC o despachante só levou a nota e os documentos e ligou falando que já podia ir emplacar....
    Aqui no CE carro novo não precisa de vistoria no DETRAN. E nem carro usado, já que tem serviço de vistoria a domicilio pagando uma taxazinha a mais.

  • #45
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Existe um restrição na lei quanto modificação nos faróis. A luz a 10000K é azul e isso pode chamar a atenção da polícia.
    tem umas coisa assim q nao tem explicaçao , se o farol "alumeia" melhor .... axo q depende da lua do guardinha , semana passada tbm , tem um cruzamento aki q os caras da preferencial vem comendo mais de 100 ph , eu meti uma 2ª na 250 e entrei comendo tbm , tinha a viatura o cara queria me multar por arrancada brusca digo vai vc lah , prefiro cantah pneu do q fica trocando marcha no meio da rua 8-) ae nos resolvemo q eu num ia mais passar la
    RAM 2500 - 2017

  • #46
    Citação Postado originalmente por dalmolin Ver Post
    tem umas coisa assim q nao tem explicaçao , se o farol "alumeia" melhor .... axo q depende da lua do guardinha , semana passada tbm , tem um cruzamento aki q os caras da preferencial vem comendo mais de 100 ph , eu meti uma 2ª na 250 e entrei comendo tbm , tinha a viatura o cara queria me multar por arrancada brusca digo vai vc lah , prefiro cantah pneu do q fica trocando marcha no meio da rua 8-) ae nos resolvemo q eu num ia mais passar la
    Dalmolin,

    As leis são feitas pra que os direitos de um não sobreponham os direitos dos outros. O dia que tomei consciência disso os policiais nunca mais me incomodaram e eu hoje acho que eles vazem menos do que deveriam...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #47
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13

    Angry

    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Dalmolin,

    As leis são feitas pra que os direitos de um não sobreponham os direitos dos outros. O dia que tomei consciência disso os policiais nunca mais me incomodaram e eu hoje acho que eles vazem menos do que deveriam...
    Eu também acho isso, o problema é quando os "outros" não respeitam os nossos direitos, daí a coisa fica feia!

    O que mais me perturba no trânsito é falta de educação e respeito dos motoristas...
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #48
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Dalmolin,

    As leis são feitas pra que os direitos de um não sobreponham os direitos dos outros. O dia que tomei consciência disso os policiais nunca mais me incomodaram e eu hoje acho que eles vazem menos do que deveriam...
    tem os carro aki com xenon , uns golf umas hilux , num sei se eh fraco ou o que , mas nao inncomoda , soh fica branco em vez de amarelo a luz.... vcs querem dizer q esse de 10000 k ofusca quem vem em sentido contrario
    RAM 2500 - 2017

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade