x
Convex Datacenter
Página 2 de 248 PrimeiroPrimeiro 12345678910111252102 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 2975
  • #13



    Citação Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Pronto pessoal...
    Agora, sintam-se a vontade para perguntarem, elogiarem e, óbvio, criticarem.
    Tópico aberto!
    Isso mesmo Bruno. a sua picape é a mais bonita do mercado sem dúvida. Deixa qualquer Hilux no chinelo. Em minha opinião.
    Quanto ser a melhor... Com câmbio MT acho que não! Uma picape MT desse preço com câmbio MT? Com certeza não!

    Em tempo: Não vai começar de novo com essa coisa de 1000Kg, 200Km/H... né?
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #14
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post

    Em tempo: Não vai começar de novo com essa coisa de 1000Kg, 200Km/H... né?

    KAKAKAKKAKAKAKAKA

  • #15
    Usuário Avatar de Bruno Sander
    Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    2,400
    Agradecimentos: 0
    Preço que paguei pela Nissan Frontier SEL 4X4 Mecãnica:
    Já que está vai ser uma pergunta inevitável... Então lá vai.
    Paguei exatos R$108.500,00 (à vista) pela minha Picape, COMPLETA, já incluindo PROTETOR DE CAÇAMBA, LONA MARÍTIMA E PNEUS BFGoodrich 265/75R16.
    Paguei mais R$1.800,00 pelos Xenos da Marca McCulloch.
    Na minha opnião, o investimento valeu MUITO a pena!
    Obs. A lona Marítima vou instalar aquí em BH, na Misaki, na próxima semana (já foi paga pela Vecar Veículos).
    Bruno Sander

  • #16
    Citação Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Paguei mais R$1.800,00 pelos Xenos da Marca McCulloch.
    Na minha opnião, o investimento valeu MUITO a pena!

    Passou na PRF com os xenonios ligados ja?

  • #17
    Usuário Avatar de Bruno Sander
    Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    2,400
    Agradecimentos: 0
    Walter e Fernandof...
    Podem ficar tranquilos que vou fazer o possível para cada comentário que eu fizer, vou tentar colocar "Provas Fotográficas".
    Sobre 200km/h: O Velocimetro marcou quase 210km/h (numa reta, em declive leve) de SP à BH. Quando conseguí fotografar a velocidade tinha caído um pouco (eu tive que "manerar" o pé para ajeitar a câmera do celular e focalizar o painel + segurar o volante com uma mão ( a esta velocidade) e ainda prestar atenção na estrada. Mereço SIM um pequeno desconto, você não acha?
    Sobre os 1.000kg: Eu não cheguei a pesar com exatidão TODA a carga. Mas, Mas, faça as contas: 12 sacos de Sal de 50kg/cada (600kg) + 08 rolos de arame liso de 30kg/cada (240kg) + 80 mudas diversas --> Cerca de 1.000kg. Ou fiz a conta errada?
    Bruno Sander

  • #18
    Citação Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Paguei exatos R$108.500,00 (à vista) pela minha Picape, COMPLETA...
    Bruno, não se engane. A SEL completa vem com o cambio AT. A sua é simplesmente a SEL MT. A mais barata ou menos cara do modelo.

    Só que compra a AT pode dizer que tem um SEL completa...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #19
    Usuário Avatar de Bruno Sander
    Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    2,400
    Agradecimentos: 0
    Sim...
    Já passei pela P.R.F com os Xenons LIGADOS.
    Como eu disse. O carro está sem placa!
    Vai ser emplacado com os Xenons.
    E, farei questão com que conste no documento do carro que o Xenon é íten ORIGINAL do carro. Além disto, como você pode perceber pelas fotos, escolhí o Xenon de 5.000k da MELHOR marca de Xenons no Mundo (McCulloch). A Luz emitida é extremamente branca. SÓ BRANCA! Sem o menor traço ou resquicio de azul ou violeta. Não tem com o que os policiais "encresparem".
    Desta vez, estou dentro da lei!
    Bruno Sander

  • #20
    Usuário Avatar de Lages
    Entrada
    15/01/2008
    Local
    Lages/SC
    Idade
    42
    Posts
    110
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Bruno, não se engane. A SEL completa vem com o cambio AT. A sua é simplesmente a SEL MT. A mais barata ou menos cara do modelo.

    Só que compra a AT pode dizer que tem um SEL completa...
    Eu vou discordar de sua opinião Walter. Todas as Frontier SEL são completas, a versão é a mesma ou seja a SEL. Ocorre que ela pode vir equipada com câmbio mecânico de 6 marchas ou câmbio automático de 5 marchas. A preferência pelo câmbio automático não significa que a equipada com câmbio mecânico seja inferior, tudo depende do gosto e da necessidade das pessoas...

  • #21
    Usuário Avatar de Bruno Sander
    Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    2,400
    Agradecimentos: 0
    Walter...
    "Se não me engano" você está um pouco menos inteligente do que da última vez que nos falamos!
    A Nissan Frontier SEL 2008 SÓ EXISTE aquí no Brasil em duas versões: M/T e A/T.
    Ambas vêm "Completas" de fábrica. A ÚNICA diferença de uma para a outra é o cãmbio.
    Ou seja, você tem duas opções de escolha: M/T COMPLETA ou A/T completa.
    Não tem "meio termo" (por exemplo, M/T sem couro ou sem Piloto automático).
    Amabas tem, EXATAMENTE, o mesmo acabamento, os mesmos acessórios, o mesmo interior, o mesmo motor... A ÚNICA diferença é que você tem a opção de querer um carro mecânico ou automático (ambos COMPLETOS).
    Obs. E, só mais um detalhe, a minha veio mais "completa" que as A/T, pois já tem protetor de caçamba e lona marítima (além do Xenon). Se você comprar uma A/T sem estes três ítens a minha, CERTAMENTE, é mais completa que a sua!
    Será que, desta vez você entendeu ou quer que eu tente desenhar prá você?
    Bruno Sander

  • #22
    Tá! Se existe só um modelo, então por que a necessidade de tal afirmação e ainda com texto fatisado? Melhor desenhar,senão vai ser difícil entender...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #23
    Citação Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Sim...
    Já passei pela P.R.F com os Xenons LIGADOS.
    Como eu disse. O carro está sem placa!
    Vai ser emplacado com os Xenons.
    E, farei questão com que conste no documento do carro que o Xenon é íten ORIGINAL do carro. Além disto, como você pode perceber pelas fotos, escolhí o Xenon de 5.000k da MELHOR marca de Xenons no Mundo (McCulloch). A Luz emitida é extremamente branca. SÓ BRANCA! Sem o menor traço ou resquicio de azul ou violeta. Não tem com o que os policiais "encresparem".
    Desta vez, estou dentro da lei!

    Na verdade não existe lei especifica no Brasil sobre xenon, mais como sei de muitos casos em que a policia inflama, eu prefiro não arriscar!

  • #24
    Citação Postado originalmente por fernandoof Ver Post
    Na verdade não existe lei especifica no Brasil sobre xenon, mais como sei de muitos casos em que a policia inflama, eu prefiro não arriscar!
    Eu acho que Xenon com até 5000K não incomoda nem a polícia e nem os outros motoristas e o Kit tá cada dia mais barato. Outro dia vi um por R$350,00 (um amigo trouxe um da China, pagou R$150,00), e eu só não comprei porque éra um de 10000K. Se encontrar esse preço de novo de um com menos de 5000K vou colocar na ranger...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade