x
Convex Datacenter
Página 4 de 22 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 260
  • #37
    Usuário Avatar de Bruno Sander
    Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    2,400
    Agradecimentos: 0

    Cool Off-Road...




    Como têm coragem de dizer que esta Picape não não serve para o Off-Road?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos + uma pra cima da hilux: Nova frontier!-navara.jpg  

  • #38
    Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Idade
    45
    Posts
    1,335
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Dieselboy Ver Post
    é uma possibilidade a ser considerada, com certeza essa dúvida só o tempo responderá.

    Opinião minha, vejo com certo receio esses "motorzinhos" de pequena cilindrada (2.5) que esbanjam potencia como vinha ocorrendo pprincippalmente nas versões HPE. claro que isso pode ser preconceito de minha parte, sobretudo se tomarmos por exemplo o caso dos Mitsubishi 2.5 "anabolizados" a torto e a direita

    Em contrapartida a questão do motor na Nova Hilux está mais do que bem elucidada, pois passados alguns anos de seu lançamento até o presente momento PARECE que para a grande maioria dos felizardos proprietários a pick-up "no geral" tem sido só alegria.
    X2!!!

    Também sou meio cismado com esses motorzinhos meio "bombados", ainda mais se tomarmos por base que, se for mesmo o 2,5L com 174cv, teremos uma potencia específica de 69,6cv/L. Só Corsa VHC a 6000rpms consegue tal feito.

    Abraços

  • #39
    Usuário Avatar de FRanger
    Entrada
    05/08/2007
    Local
    Resende/RJ
    Idade
    56
    Posts
    308
    Agradecimentos: 0

    De FIAT só o emblema

    Citação Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Como têm coragem de dizer que esta Picape não não serve para o Off-Road?
    Essa picape parece ter sofrido "algumas" modificações. Vocês já viram aqueles carros de Rally da FIAT ou outras marcas que correm para divulgar o produto mas que do veículo original tem só o emblema. Suspenção, motor, monobloco, freios enfim tudo alterado....
    Abraços,
    FRanger
    Ex Ranger XLT 4x4 2000 e mesma 2002
    Hilux CD SRV 4x4 AT 2010

  • #40
    Usuário
    Entrada
    15/03/2007
    Posts
    37
    Agradecimentos: 0
    Aqui na minha cidade mal lançou a Frontier e já venderam seis em uma semana, agora não sei como vai ser o mercado, por enquanto o mercado da Triton ta meio parado aqui, não vejo ninguém falando nada, na verdade estão falando mais da frontier do que dela, mas..... só daqui um tempo para sabermos como vai ser
    abraços a todos
    sassa

    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    materia da frontier

    http://www.noticiasautomotivas.com.b...frontier-2008/

    se a mit. nao baixar o preço da triton, acho q a frontier vai vender mais!

  • #41
    Usuário
    Entrada
    15/03/2007
    Posts
    37
    Agradecimentos: 0
    Quanto a revisão fui informado na concessionária da Nissan que fecharam o pacote, o preço da revisão será de 400 reais de 10 em 10 mil Km, ou seja mesma Km que a hilux faz as dela, ela terá 3 anos de garantia total sem limites de Km e é bom lembrar que a manual é de seis marchas e a automática cinco. Se ela implacar a hilux tem de ficar esperta, pois trata de uma super pick-up.
    abraços a todos

    sassa
    Citação Postado originalmente por RezendeDF Ver Post
    Loyer pode ter certeza que vai sim dar trabalho para a Toyota. Basta apenas o pessoal da Nissam trabalhar com honestidade e preço justo.

    Com relação a Triton (MIT) acho que vai encalhar. Eu não compraria por esse valor. Acho que a Triton no máximo seria R$ 108.000,00 com câmbio automático, ou seja, top de linha.

    Já fiz o testdrive nas três e a Frontier empurra muito viu. Se tivesse grana para comprar qualquer uma das duas (Hilux ou Frontier) ficaria com a Toyota pelo fato de se ter certeza da sua durabilidade e preços razoáveis na manutenção, além do valor de revenda. Sem contar é claro que a importação dela é daqui do lado.

  • #42
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por SASSÁ Ver Post
    Quanto a revisão fui informado na concessionária da Nissan que fecharam o pacote, o preço da revisão será de 400 reais de 10 em 10 mil Km, ou seja mesma Km que a hilux faz as dela, ela terá 3 anos de garantia total sem limites de Km e é bom lembrar que a manual é de seis marchas e a automática cinco. Se ela implacar a hilux tem de ficar esperta, pois trata de uma super pick-up.
    abraços a todos

    sassa
    Se for na casa dos 400 ta bom. Ontém a noite encontrei uma preta na rua, tive que parar pra ve-la melhor, me chamou muuuuuita atenção. Apenas confirmei o que já esperava, a pick-up é linda, aquela frente com os cromados é show, a traseira tb é bem bonita (não gosto muito da traseira da hilux, traseira bonita pra mim é a da Sport/outdoor) enfim, a frontier é linda, só achei um pouco baixa.
    Abraço.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

  • #43
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    65
    Posts
    5,054
    Agradecimentos: 2
    Ainda não vi a Frontier SEL; de perto. Tomara que, além de bonita, faça frente às concorrentes para equilibrar o mercado. Hoje, babei... um sujeito "montado" numa RAM 2500 estacionou ao lado da Hilux... Aquilo é um caminhão... Êita bicha bonita!

    OFF: Amigo Loyer, a beleza da "traseira" só é importante nas potrancas... He, he, he.

    []s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • #44
    Hoje eu vi ela pessoalmente, na Autoplan aqui em Curitiba.

    Falou que a automática tinha a pronta entrega. Preta ou Prata. A preta parece um caminhão perto da prata. Ficou muito maior com grades e detalhes cromados. Ele falou que a tropicalização fez com que viessem importadas da Tailandia, pois Diesel e clima são meio parecidos, bem diferente da Espanha.

    O unico ponto fraco foi que não possui protetor de caçamba como de série.

    Eu me apaixonei por ela. Não dexei a L200 lá por causa do preço. R$ 123 pediram na auto e 117 na mec.

  • #45
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por evandroff Ver Post
    Hoje eu vi ela pessoalmente, na Autoplan aqui em Curitiba.

    Falou que a automática tinha a pronta entrega. Preta ou Prata. A preta parece um caminhão perto da prata. Ficou muito maior com grades e detalhes cromados. Ele falou que a tropicalização fez com que viessem importadas da Tailandia, pois Diesel e clima são meio parecidos, bem diferente da Espanha.

    O unico ponto fraco foi que não possui protetor de caçamba como de série.

    Eu me apaixonei por ela. Não dexei a L200 lá por causa do preço. R$ 123 pediram na auto e 117 na mec.
    Ta ka Mulestia Evandro. Aqui no DF a MT está 113 e a auto 118.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #46
    Usuário Avatar de Bruno Sander
    Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    2,400
    Agradecimentos: 0
    Ví no Link que o Sassá colocou sobre a nova Frontier que as Autorizadas estão fechando o Seguro TOTAL desta Picape por algo em torno de R$2.064,00!!!!!
    Excelente notícia.
    Apesar de "adorar" a minha L200 Outdoor vou só esperar NACIONALIZAR esta Nova Frontier (100%) e, sinceramente... Sem chances prá Triton!
    Meu único "dilema" é este motor 2.5 (enquanto a Hilux está de 3.0 e a Triton de 3.2).
    Será que ele, a médio/Longo prazo não apresentaria os mesmo problemas do 2.5 da Mitsubishi (até porque este 2.5 da Nissan tem 174cv)!
    E, como será o consumo (Cidade/Estrada) desta Picape (Mecânica)?
    Alguém já tem alguma notícia um pouquinho mais "consistênte" para dar?
    PRINCIPALMENTE: Quando esta Picape será 100% produzida aquí no Brasil?

  • #47
    Acho que ela nao vai ser produzida aqui no Brasil. Primeiro porque o dólar está barato. A nissan teria de mudar tudo na sua fábrica em Sao Jose dos Pinhais-PR. Segundo porque ela vem inteira montada da Tailandia, se for ver mesmo o clima é bem parecido com o nosso. O vendedor falou que a unica coisa que mudou foi mais um filtro de combustivel por causa do diesel.

    A l200 também vem da tailandia, porém vem desmontada, (acho que se chama SKD, CKD). A taxa dela é 15 ou 20. O motor é o mesmo da pathfinder. Acredito que nao de problema, ainda mais com garantia de 3 anos sem limites de km. Isso sim que é acrditar no produto

  • #48
    Usuário Avatar de Bruno Sander
    Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    2,400
    Agradecimentos: 0
    Espero que vc esteja enganado Evandro.
    Se ela não fôr produzida no Brasil, fico com "a pulga atrás da orelha" em comprá-la devido a estas inconstânias dos Mercados Finaceiros externos...
    E, se o Dólar cair mais ainda, aí sim ela vai desvalozar bastante!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade