x
Convex Datacenter
Página 22 de 22 PrimeiroPrimeiro ... 1213141516171819202122
Resultados 253 a 260 de 260
  • #253
    Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Idade
    71
    Posts
    1,078
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    "Posso adquirir a Pajero Sport c/desconto p/deficiente físico, por 92 mil."

    Só pode optar carros ate 2.0 ou 110cv!
    Que seja Alcool/Gasosa.
    Como diz a lei.
    Acima de 2.0.... Não é permitido....! Quem dera... Só sonho msm!
    E nao pode vender por 3 anos!
    E acho que os def.fisico tem vantagem na manutençao... Creio eu!
    Se colocar saco de areia na caçamba.... Vc ganha mais estabilidade e nao sai de lado como o vazio!
    Abs
    Como disse o colega D`Luca, a legislação para aquisição destes veículos mudou. Não tem mais uma imposição sobre o número de cavalos, tipo de veículo ou ao mesmo o tipo de combustível.

    - A venda para deficiente físico que era de 3 ano passou para 2 anos;
    - Pessoa Juridica que era de 1 ano passou para 6 meses;

  • #254
    Usuário
    Entrada
    30/12/2007
    Idade
    46
    Posts
    36
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Eduardo Eustaquio Ver Post
    Como disse o colega D`Luca, a legislação para aquisição destes veículos mudou. Não tem mais uma imposição sobre o número de cavalos, tipo de veículo ou ao mesmo o tipo de combustível.

    - A venda para deficiente físico que era de 3 ano passou para 2 anos;
    - Pessoa Juridica que era de 1 ano passou para 6 meses;


    Eduardo vc poderia me confirma a base jurídica desta mudança? soube que tinha mudado, mas, foi para pior, conforme disse JOAO BAETA, agradeço se conseguir referida legislação.

  • #255
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,950
    Agradecimentos: 8
    Estava lendo a matéria do 4X4 Cia deste mes sobre isso....!
    Pois o cara que é paraplégico e comprou um Pajero Sport prata adaptado...!
    Pois é interessante!
    Tb sou def....Mas é auditivo... Procurei de informar sobre a minha.... Insucesso!
    Abs
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #256
    Bom como proprietário - ainda da L200 Sport - e dono, já por algumas horas de uma Pajero Sport aqui vão minas primeiras opiniões.

    A Pajero é muito mais confortável, a suspensão faz o carro parecer uma barca... tem gente que gosta, eu prefiro - até o momento - a dureza da minha L200.

    Por dentro, apesar de seguirem um layout muito parecido, a Pajero dá um show de conforto, com banco traseiro descente... Já a L200 parece mais uma cabine estendida com 4 portas... isso sem contar no encosto estremamente vertical.

    As novas pickups tem interior no nível dos SUV, no entanto, como já pude comprovar por mais de uma vez, apesar da Frontier ter bom espaço para pernas atrás, ainda peca pelo banco extremamente vertical. Já a Hilux e Triton não sofrem desse mal.

    O melhor carro prá mim seria então: Hilux, conforto+espaço praticamente de SUV com suspensão de pkp, isso sem contar na manutenção, preço de revenda, etc.

    À medida que for me acostumando com a Pajero atualizo, se necessário, meus comentários.

    Abs,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • #257
    Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    62
    Posts
    1,255
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Bom como proprietário - ainda da L200 Sport - e dono, já por algumas horas de uma Pajero Sport aqui vão minas primeiras opiniões.

    A Pajero é muito mais confortável, a suspensão faz o carro parecer uma barca... tem gente que gosta, eu prefiro - até o momento - a dureza da minha L200.

    Por dentro, apesar de seguirem um layout muito parecido, a Pajero dá um show de conforto, com banco traseiro descente... Já a L200 parece mais uma cabine estendida com 4 portas... isso sem contar no encosto estremamente vertical.

    As novas pickups tem interior no nível dos SUV, no entanto, como já pude comprovar por mais de uma vez, apesar da Frontier ter bom espaço para pernas atrás, ainda peca pelo banco extremamente vertical. Já a Hilux e Triton não sofrem desse mal.

    O melhor carro prá mim seria então: Hilux, conforto+espaço praticamente de SUV com suspensão de pkp, isso sem contar na manutenção, preço de revenda, etc.

    À medida que for me acostumando com a Pajero atualizo, se necessário, meus comentários.

    Abs,
    faça isso marcelo,

    ate pq estou passando por um problema de falta de espaço para os demais membros da familia.
    a reclamação corre solta e a pajero me parece ser a melhor opção, ate pq sou fiel a mitsubishi.

    renato leal

    L 200 outdoor

  • #258
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    65
    Posts
    5,054
    Agradecimentos: 2
    Êita Marcello, já tá "montado" na Pajerona, né? Nunca dirigi uma, mas acho uma bela SUV. Sabendo do teu perfil [...amante do MMS, principalmente], optar por uma Pajero Sport 2.8l foi uma boa escolha sim. Além de possibilitar continuar participando das brincadeiras da MMCB, o espaço no banco traseiro e o conforto justificam o investimento.

    Boa sorte com o carrão. Certamente, se comparada à valente "Barca Prateda", a Pajero traz, por assim dizer, um conceito diferente. Digamos que trata-se de "outro" veículo.

    []s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • #259
    Usuário Avatar de pmen
    Entrada
    29/12/2007
    Local
    Macaé/RJ
    Idade
    59
    Posts
    55
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por D`Luca Ver Post
    Obrigado p/respostas. A Prado e a Pagero Full ou mesmo a SW4 estão fora de cogitação. Estou pensando na Hilux ou na nova Frontier. Tenho dois amigos que adquiriram essas pick-ups e estão satisfeitos. Mas dizem que é preciso colocar um saco de areia de 50/100 kg. para não rabiarem. É verdade ou mito? Ia me esquecendo. Posso adquirir a Pajero Sport c/desconto p/deficiente físico, por 92 mil. Mas a manutenção da Mit. é mais cara. O que vcs. acham?

    D'Luca, todas mencionadas pelos usuários são excelentes opções, nada a ver com as saudosas dos anos 80's. Nos ultimos dois anos alternei Frontier, Ranger e recentemente adiquiri a nova Frontier, inclusive com a ajuda e excelentes feedback dos experts. De fato como muitos falam, a nova Frontier peca um pouco na inclinação do encosto do banco traseiro. De fato a posição na Hilux é mais comoda. Quanto a Triton, somente escutei os comentários, mas com $$ ágio praticado nesta, "na minha" opinião ficaria com as outras duas opções (Frontier SEL & Hilux). As impressões que tenho quanto ao conjunto da nova Nissan, é bastante silenciosa, a desenvoltura na estrada excelente (aceleração nas ultrapassagens, retomada, estabilidade, etc me surpreendeu). Nas estradas de terra, sacode um pouco, todavia se com a caçamba vazia...parece um barco. Mas como nem tudo são flores, e o que vale é a percepção de cada um, melhor se você optar por um test drive.


    A revista Quatro Rodas edição 575 (Fevereiro), apresenta a reportagem titulada "Dossiê Picapes" com algumas informações técnicas interessantes.
    Pode valer de ajuda.

    Abraços e boa escolha!!!
    Mohave 3.0 EX TD 250CV - 2009

  • #260
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por lealrenato Ver Post
    faça isso marcelo,

    ate pq estou passando por um problema de falta de espaço para os demais membros da familia.
    a reclamação corre solta e a pajero me parece ser a melhor opção, ate pq sou fiel a mitsubishi.

    renato leal

    L 200 outdoor
    Fofão ... q a pajero é um puta carro não precisa falar, mas como sei q vc é adepto a veículos zero km, vc pegaria uma com motor 2.5?? Ou iria logo para os 3.2?
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade