x
Convex Datacenter
Página 2 de 22 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 260
  • #13
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1



    Fotos da nova viatura da Nissan !!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos + uma pra cima da hilux: Nova frontier!-0-11875269-00.jpg   + uma pra cima da hilux: Nova frontier!-0-11875270-00.jpg   + uma pra cima da hilux: Nova frontier!-0-11875271-00.jpg   + uma pra cima da hilux: Nova frontier!-0-11875272-00.jpg  
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #14
    Quando for montada por aqui, trocarei minha SE 2003 por uma dessas. Só gostaria que deixassem o motor MWM 2.8....

  • #15

    ...

    pra mim tem o mesmo problema da hilux.... so serve pra andar no asfalto...

  • #16
    Uéé..
    a trinton é o que?
    Ta na mesma linda das outras...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #17
    Citação Postado originalmente por sergio l200 triton Ver Post
    pra mim tem o mesmo problema da hilux.... so serve pra andar no asfalto...
    Se for assim ela vai atender PERFEITAMENTE o mercado consumidor, afinal de contas creio que no mínimo uns 90% dos propprietários de cabines duplas se enquadrem neste tipo de utilização

  • #18
    Entre as que estão no mercado - já incluindo a nova Frontier - PARTICULARMENTE ainda acho a Hilux imbatível em TODOS os aspectos ....





    .... exceto no preço

  • #19
    não sei em todos...
    Vamo ver, mais acho q na motorização, a da frontier com o cambio auto de 5 marchas e o motor bem mais forte....acho q ganha da hilux...
    So nesse aspecto
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #20
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por sergio l200 triton Ver Post
    pra mim tem o mesmo problema da hilux.... so serve pra andar no asfalto...
    Se vc foi na apresentação da Triton, a idéia dessas novas pick-ups é essa mesmo.

    Se essa nova frontier tiver a mesma estabilidade da antiga, vai ser show de bola andar com ela.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #21
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Não sei quem disse na semana passada, mas realmente ... muita coisa boa chegando no mercado. Com isso, o consumidor pode escolher melhro a sua viatura.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #22
    Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    acho q na motorização, a da frontier com o cambio auto de 5 marchas e o motor bem mais forte....acho q ganha da hilux...
    é uma possibilidade a ser considerada, com certeza essa dúvida só o tempo responderá.

    Opinião minha, vejo com certo receio esses "motorzinhos" de pequena cilindrada (2.5) que esbanjam potencia claro que isso pode ser preconceito de minha parte, sobretudo se tomarmos por exemplo o caso dos Mitsubishi 2.5 "anabolizados" a torto e a direita como vinha ocorrendo pprincippalmente nas versões HPE.

    Em contrapartida a questão do motor na Nova Hilux está mais do que bem elucidada, pois passados alguns anos de seu lançamento até o presente momento PARECE que para a grande maioria dos felizardos proprietários a pick-up "no geral" tem sido só alegria.

  • #23

    ...

    triton tem muito mais angulo de entrada e de saida q as 2(39 graus q eh ainda melhor q da outdoor)... mais nao quero defender a triton... ate pq cada 1 tem seu gosto e ja to legal disso.

    ja tive a tao falada hilux e no primeiro passeio em praia fiquei sem o para choque,compra 1 novo pra vc ver q legal, ou melhor so pergunta o preco
    ...(nao sei nem qual o angulo de entrada da hilux)

    ja cai numa vala (na areia chovendo) com a l200 outdoor quando bateu na subida da vala decolo uns 2 m de altura so estrago o para choque de impulsao...claro q um alinhamento e balanceamento tbm q foi brabo...

    o q salva eh simplismente a angulo de entrada e saida...
    agora ja a hilux antiga, meu deus q carro show...
    alias ate a nova.. so falto estragarem so um pouquinho a frente dela e colocar um angulo de entrada melhor...
    pq nem todos tem medo de moer seus carros.. sempre tem uns loucos..
    porem a maioria sempre vence...

    em relacao as pick ups q estao por ai agora...
    na europa a votacao nos forum´s eh 50% navara, 30% triton, 10% hilux sobra 10% para outras 2..
    acredito q o motivo seja simples... quem chego primeiro.

    a hilux nao atrai tanto o publico la pq eh chamada de outsider (assim como a frontier está aki no momento... derrepente se fabricada aki ganhe mais publico).

  • #24
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    46
    Posts
    6,645
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por sergio l200 triton Ver Post
    ja cai numa vala (na areia chovendo) com a l200 outdoor quando bateu na subida da vala decolo uns 2 m de altura so estrago o para choque de impulsao...claro q um alinhamento e balanceamento tbm q foi brabo...



    Caramba, tá parecendo os 15km/l isso.
    Sergio, fala a verdade, 2m você forçou o brotamento da couve, você fez um leve arredondamento para cima, não é?



    Abraços cara, e põe umas fotos da tua viatura aqui.
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade