x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 26

Pessoal,

Não estou querendo desmerecer nada e ninguém, mesmo porque nunca andei numa Frontier, mas uma pkp apresentar problemas de trinca não é nada normal como vocês estão achando. Mesmo que ela tenha um uso mais pesado. Isto está me parecendo o mesmo caso da L200. Uns acham "normal" a pkp aquecer e por isso acham que tem que usar o carro com mais moderação.

Onde já se viu isso? Pkp é pra ser usada como picape e não pode apresentar problemas como estes dois citados acima.

É só minha opinião sobre o que andei vendo por ai.

Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Pessoal,

Não estou querendo desmerecer nada e ninguém, mesmo porque nunca andei numa Frontier, mas uma pkp apresentar problemas de trinca não é nada normal como vocês estão achando. Mesmo que ela tenha um uso mais pesado. Isto está me parecendo o mesmo caso da L200. Uns acham "normal" a pkp aquecer e por isso acham que tem que usar o carro com mais moderação.

Onde já se viu isso? Pkp é pra ser usada como picape e não pode apresentar problemas como estes dois citados acima.

Eu acho que no caso da Frontier depois de corrigindo o problema não volta mais e também não acontece nas novas. É bem diferente do problema das L200 que parece não ter solução.
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário
    Entrada
    22/03/2005
    Local
    Barra Mansa/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Pessoal,

Um abraço,
    AKPG

Eu acho que posso explicar , essa trinca no chassis na verdade nao acontece no chassis e sim na carroceria perto do radiador , esse problema foi resolvido a partir de 2005 e todos os carros ja tiveram a carroceria reforcada a partir dessa data , os carros que tiveram esse problema a NISSAN assumiu a culpa e arruma independente da garantia ou idade do carro , bem diferente das l200 nao acha??
    DanielGleizer .`.
    Ranger 3.2 AT 4x4 XLT Diesel 15/15
    Ex Nova S10 2014 Diesel 4x4 AT LT 200CV

Citação Postado originalmente por danielgleizer Ver Post
    AKPG

Eu acho que posso explicar , essa trinca no chassis na verdade nao acontece no chassis e sim na carroceria perto do radiador , esse problema foi resolvido a partir de 2005 e todos os carros ja tiveram a carroceria reforcada a partir dessa data , os carros que tiveram esse problema a NISSAN assumiu a culpa e arruma independente da garantia ou idade do carro , bem diferente das l200 nao acha??
    Não é no chassi? Pelo relato de um amigo que teve o problema, a Frontier ficou com a suspensão dianteira arriada. Por sorte estava apenas manobrando o picape. Ele não soube me dizer exatamente o que aconteceu já que a concessionária não cobrou pelo serviço. A dele era 2003 ou 4 não estou bem certo.
    4X4 Brasil
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário
    Entrada
    22/03/2005
    Local
    Barra Mansa/RJ
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Não é no chassi? Pelo relato de um amigo que teve o problema, a Frontier ficou com a suspensão dianteira arriada. Por sorte estava apenas manobrando o picape. Ele não soube me dizer exatamente o que aconteceu já que a concessionária não cobrou pelo serviço. A dele era 2003 ou 4 não estou bem certo.
    Walter

esse problema do seu amigo deve ter sido um problema isolado algum defeito no material do carro dele . Andei pesquisando muito a respeito desse problema antes de comprar a minha Frontier e com certeza o que ocorria era trinca na carroceria perto do radiador . Inclusive a NISSAN troca esse painel (por um mais resistente)nao apenas soldando, para evitar que ocorra novamente. Isso aconteceu pois o projeto original da carroceria da Frontier era para motor a gasolina e com um indice de vibraçao menor . A partir de 2005 esse problema ja foi solucionado .
    DanielGleizer .`.
    Ranger 3.2 AT 4x4 XLT Diesel 15/15
    Ex Nova S10 2014 Diesel 4x4 AT LT 200CV

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Agora também estou na dúvida pois sabia que era a estrutura dianteira atrás dos faróis´próximo aos coxins de sustentação dianteiros da cabine que tricavam e causavam o arriamento da dianteira, porém no chassis eu nunca ouvi falar também...
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário
    Entrada
    26/04/2010
    Citação Postado originalmente por DieselPower Ver Post
    Rodrigo 4x4, já possui Frontier (SE 2004 Serrana), e andei com um engenheiro da Nissan (test drive em trilha e barro), e perguntei a respeito da dificuldade em arrancar. Ele me respondeu a seguinte: A relação é oltada apenas para o asfalto, é longa, caso esteja carregado, ou mesmo vaziu, se for arrancar em uma subida ingrem utilize a reduzida!
    Eu lhe disse então , que teria que usar sempre a reduzida, pois tem muitas subidas em minha cidade, e ele disse qu sim, pois se não reduzice, eu iria derreter a embreagem rápidamente....
    Ou seja, a Nissan sabe disso e não faz nada a respeito.
    Ah, outra coisa, a minha (que não era eletronica), fazia 10 Km/l na cidade e 11 no asfalto (pizando), se foce anda na boa fazia 12 tranqyuilamnte.... Axei estranho a eletronia, que dveria ser mais economica fazer 9...
    No mais é uma excelente camionete... Só algria...
    Abraço a todos....
    Realmente o motor sprint mwm com injeção eletronica tem dez cavalos a mais de potencia e bebe mais que o mesmo motor com bomba

Usuário
    Entrada
    01/09/2011
    Comprei uma frontier conforme esta no documento nissan/frontier 4x4 xe 2008, porem tenho duvidas qual e realmente o modelo este modelo de cor branca vem sem airbag, sem vidro eletrico, pneus aro de ferro, sem console enter os bancos, e era de uma firma e esta em otimo estado, mas qual realmente e este modelo

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por ferdinandopinto Ver Post
    Comprei uma frontier conforme esta no documento nissan/frontier 4x4 xe 2008, porem tenho duvidas qual e realmente o modelo este modelo de cor branca vem sem airbag, sem vidro eletrico, pneus aro de ferro, sem console enter os bancos, e era de uma firma e esta em otimo estado, mas qual realmente e este modelo

Exatamente como está no documento. Modelo XE.
    Jeep Wrangler Rubicon

Usuário
    Entrada
    01/09/2011
    Certo , mas o modelo xe e muito diferente do modelo se qual e a diferença que mais caracteriza e so os acessorios

na Xe nao tem air bag, abs, console central, pisca nos paralamas, banco em couro de fabrica.

Usuário
    Entrada
    01/09/2011
    Ok obrigado pela informação

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem