Postado originalmente por
WCarlos_902
Bem-vindo ao fórum colega. Essa tua frase que ousei grifar não me anima para opiniar. Desculpe a franqueza, mas onde já se viu isso? Se fechou, tá fechado; assim penso eu! Por favor, NÃO considere essa minha intromissão como pejorativa.
Bom, com relação à Frontier, embora eu nunca tenha usado uma picape dessas, ouso afirmar que há algo "estranho" nessa opinião do ex-Nissanteiro! Aqui no fórum temos usuários que podem dar um parecer mais detalahado e isento de paixão. Sugiro contactar os colegas Ric Mac [RJ], Chucky [MS], Marco Frontier [DF] e o wagnerf [MG].
Minha opinião é simples, porém "limitada" por nunca ter possuído uma [...Apenas leio]: A Frontier é uma picape com um design moderno, está equipada com uma motorização [MWM] largamente conhecida e confiável e atende bem os usuários que pretendem ter um veículo também para OFF ROAD. Só peca no limitado espaço no banco traseiro; nisso ela é muito parecida com a L200.
PS- Já pensou na Ford Ranger 4x4, XLT? Com certeza, a melhor opção atualmente no mercado brasileiro, levando em conta o custo benefício, além de ter uma ótima motorização [Power Stroke 3.0l].
[]s