Olá amigos, estou adquirindo uma Frontier e preciso fazer uma revisão geral.
Por ser meu primeiro carro a diesel, não tenho oficina.
Alguém conhece boa oficina, de confiança e com preço justo na região do Recreio, Vargem grande ou Jacarepaguá?
Desde já agradeço.
Olá amigos, estou adquirindo uma Frontier e preciso fazer uma revisão geral.
Por ser meu primeiro carro a diesel, não tenho oficina.
Alguém conhece boa oficina, de confiança e com preço justo na região do Recreio, Vargem grande ou Jacarepaguá?
Desde já agradeço.
Olá Ângelo. Tb estou a procura na mesma região? Consegui algum contato?
Indicação de Oficinas que Trabalham com Frontier em Porto Seguro, Ba
Olá pessoal estou começando o meu projeto Frontier 2005 offroad, moro em Porto Seguro, se conseguirem me ajudar com uma indicação para uma oficina que conheça bem a frontier agradeço muito... obrigado!
Tarde rapaziada, alguem tem indicação de oficina aqui em Guarulhos, sou dono de uma dengosa Frontier 18/19 e to precisando trocar tudo de fluido, nunca foi trocado nada, o carro ta com 20milkm e ninguem nunca fez nada nele. peguei zerinho , anda bem , mas nunca levaram pra revisão, que dó.
Se alguem tiver dica ou indicação de oficina boa e confiavel aqui em Guarulhos/SP eu agradeço os camaradas.
Venho tendo varias experiencias desagradaveis em oficinas de SP.
Minha Frontier 2019 apresenta um vazamento de oleo q parece vir da tubulação de inox da turbina, mas cada um falou uma coisa e realmente não senti firmeza em ninguem.
Moro na zona oeste de SP, já me falaram da Trooper na Vila Leopoldina, alguem conhece?