x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 42

Hybrid View

Colocar bloqueio de def. traseiro na Frontier é possivel?

Pessoal, vcs sabe se tem, e se é possivel instalar um bloqueio de diferencial traseiro como os das L-200 Sports na Frontier, com direito a botão liga desliga no painel? Bom e se tento sera que quando desligado, o funcionamento do mesmo ficaria normal como se não houve bloqueio la dentro, e a durabilidade também se manteria?
    Sou leigo no assunto.
    Abraços

Precisa ver que eixo ela tem, mas é bem provavel que exista o Air Locker da ARB. Eu vendo, o preço deve ficar me US$ 1.390 o bloqueio e US$ 270,00 o compressor.
    E funciona como falou.

Citação Postado originalmente por wagnerf
    Pessoal, vcs sabe se tem, e se é possivel instalar um bloqueio de diferencial traseiro como os das L-200 Sports na Frontier, com direito a botão liga desliga no painel? Bom e se tento sera que quando desligado, o funcionamento do mesmo ficaria normal como se não houve bloqueio la dentro, e a durabilidade também se manteria?
    Sou leigo no assunto.
    Abraços
    Wagner, a sua nao vem com diferencial de deslizamento limitado nao?Sei q deve dar uns 50 % d diferença, pricipalmente no OFF...Será q o investimento compensa?
    sei nao..
    abrass
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

No fora de estrada estes bloqueios originais de discos não ajudam muito não.

Isso é verdade.Eles sao muito bons no on-road.
    Mais e melhor q nada né?
    abraçoss
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Wallace, sei que e Dana, mas não sei o modelo, sei que até me parece 2004 e um, depois passou a ser outro modelo da Dana, pois o anterior estava tendo um vazamento dificel de resolver ( informação de consecionaria ) e que a 4x2 e outra diferente também.
    O VLSD acho que é asim que chama, dela para limitar atua muito pouco tipo 80% para 20%, oque não é muito bom, por isto acho a necessario hehe falta $$$$ mas minha ideia é preparala para expedições, então divagar vamos colocando.
    Abraços

Tem bloqueios mais baratos também, principalmente se for dana 44.

Amigos , boa tarde
    tenho uma frontier 4x2 diesel mwm 2.8 2005...e na falta de opcao gostaria de usa-la para acessar um sitio no alto de uma serra que possui um caminho sem calçamento...pergunto aos amigos: existe algum equipamento ou adptacao que eu possa mandar fazer para bloquear o diferencial traseiro ? nao havendo este equipamento disponivel , haveria possibilidade de tentar trocar o eixo traseiro colocando um que aceite o bloqueio? em tempo: a pickup esta anunciada na expectativa de poder pegar uma 4x4 ou um xterra , mas desde outubro nao consigo negociar e estou pensando em alternativas para usar o que tenho ...abcs aos amigos e agradeco pela ajuda

ET.: achei um no site da GAMA, um bloqueio da eaton, mas diz que é para NIssan Frontier Diesel ATÉ 2004.... a minha é 2005....
    Bloqueio Eletrico eLocker 4 EATON 100% Selecionavel Para Eixo Dana 44 Relacao Curta = 3.92>... Caixa Alta 30 Estrias para, Ranger, Frontier, Troller, Engesa ▲

josiel
    4X4 Brasil

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 51
    Citação Postado originalmente por josiel linx Ver Post
    Amigos , boa tarde
    tenho uma frontier 4x2 diesel mwm 2.8 2005...e na falta de opcao gostaria de usa-la para acessar um sitio no alto de uma serra que possui um caminho sem calçamento...pergunto aos amigos: existe algum equipamento ou adptacao que eu possa mandar fazer para bloquear o diferencial traseiro ? nao havendo este equipamento disponivel , haveria possibilidade de tentar trocar o eixo traseiro colocando um que aceite o bloqueio? em tempo: a pickup esta anunciada na expectativa de poder pegar uma 4x4 ou um xterra , mas desde outubro nao consigo negociar e estou pensando em alternativas para usar o que tenho ...abcs aos amigos e agradeco pela ajuda

ET.: achei um no site da GAMA, um bloqueio da eaton, mas diz que é para NIssan Frontier Diesel ATÉ 2004.... a minha é 2005....
    Bloqueio Eletrico eLocker 4 EATON 100% Selecionavel Para Eixo Dana 44 Relacao Curta = 3.92>... Caixa Alta 30 Estrias para, Ranger, Frontier, Troller, Engesa ▲

josiel
    Antes de comprar vc precisa identificar o modelo do eixo diferencial da sua picape, as vezes tem uma plaqueta no eixo com a informação, talvez no manual do proprietário também encontre.

Pelo que já andei vendo, as frontier de 2005 pra baixo sairam com Dana 44, Dana 46 e também um diferencial produzido pela própria nissan.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem