x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 42

Pergunta para os amigos existe bloqueio 100% ou VSLD no diferencial dianteiro ?
    Porque o uso das nossas trações part time é preferencialmente urbano coisa que o diferencial traseiro de deslizamanto limitado atende bem.
    Só quando acionamos a tração dianteira é que se a coisa muda de figura por isso se tivessemos algum recurso para usar só nestas situações acho que seria vantajoso.
    Sds

O efeito contrario é o desgaste amior do diferencial dianteiro.Rodando em rochas, por exemplo, é quae impossivel fazer uma curva fexada com o diferencial dianteiro bloqueado...

abraços
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Pergunta o da L200 Sport e eletrico ou a ar?, putz um eletrico seria o ideal, mas a 16K num da.

Citação Postado originalmente por wagnerf
    Pergunta o da L200 Sport e eletrico ou a ar?, putz um eletrico seria o ideal, mas a 16K num da.
    Pô Wagner deixa de chorar e troca por uma L200 Sport... heheheh. Você viu ontem as maravilhas de um bloqueio... heheheh

[]s
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

Wagner, o Wallace deve ter se enganado. Um locker com acionamento elétrico como o da L200 na verdade deve custar em torno de 1600 dólares. Mesmo assim não vale um investimento desses numa picape. Um jipe sem bloqueio passa por lugares onde uma picape com bloqueio não passa.
    L200 Triton AT 3.2 2010

Smile

Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta
    Wagner, o Wallace deve ter se enganado. Um locker com acionamento elétrico como o da L200 na verdade deve custar em torno de 1600 dólares. Mesmo assim não vale um investimento desses numa picape. Um jipe sem bloqueio passa por lugares onde uma picape com bloqueio não passa.
    Também to achando, hehe e só lembrando o Marcello, a Frontier foi aonde a L200 foi só que sem bloqueio hehehe, entao como disse o Walter, deste valor acho que não vale a pena, afinal a frota agora tem um vitara, a ideia do bloqueio era para preparar a Frontier para expedições, com possibilidade de muita lama e afins, mas vou continuar garimpando a respeito, quem sabe acho um que compense $$$$

Wagner vc acha que estes de US$ 500,00 não compensam não? Com o valor que tá o Dolar hoje não me parece ser nada muito exagerado não. Mas como vc disse a Frontier foi onde a L200 passou com bloqueio, mas além de sermos menos braço que vc, fomos mais cuidadosos... heheheh

[]s
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 50
    que eu saiba até as Frontier 4x2 vem de fábrica com o Trac Lock (dana 75%)

[]'s

Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep
    que eu saiba até as Frontier 4x2 vem de fábrica com o Trac Lock (dana 75%)

[]'s
    So uma correçao.Ja tive frontier 4x2 e o bloqueio so vem nas 4x4.Camionete sem traçao e bloqueio nenhum, num pode ver uma pocinha d lama q ja ta arrepiando...

abraçoss
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

também acho que não vem na 4x2 não, mas deveria pois já num tem tração, agora na 4x4 vem mas acho a atuação muito pouco eficiente, tive uma TR4 e nela o bloqueio multi-viscoso funciona melhor, mas como diise vamos analizando, heheh e agora também olhando bloqueio se arrumar $$$ para o vitarinha.

Faltou uma virgula.
    é mais de 1,6 mil dolares para algo como o electrac, ARB Airlocker, ou OX.
    Não esquece que evetualmente pode tirar o bloqueio e vender quando for vender o veiculo, ou mesmo usar no novo veiculo se for compativel.

Citação Postado originalmente por Wallace
    Faltou uma virgula.
    é mais de 1,6 mil dolares para algo como o electrac, ARB Airlocker, ou OX.
    Não esquece que evetualmente pode tirar o bloqueio e vender quando for vender o veiculo, ou mesmo usar no novo veiculo se for compativel.
    16.000 foi muito boa hahahahahha

Pessoal, vcs nao perceberam que o Wallace tem que pagar a Dodge dele? Por isso ta cobrando tão caro !!! hahah

Wallace, abraços! E torce pra um dia eu comprar minha Ranger 4x4 V6 Azul Cab. Simples Caçamba 7 pés que eu ponho um blocante da peste!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem