E aí turma, primeiramente olá pra todo mundo!
Queria compartilhar com voces uma coisa que aconteceu com a minha Frontier 2012 Le Attack. Bom, ela veio com uma central bem antiga de 2010 MotorOne, (o ultimo dono havia instalado) e como vcs devem saber, o volante dela é resistivo, ou seja, nao precisa de interface para funcionar os tais comandos (pelo menos na teoria rs). Pois bem, levei em uma loja aqui no Rio, após fazer o orçamento em outras 2 lojas e decidi atualizar para uma central Android, o instalador me ofereceu uma de quase 2000 reais, alegou que precisaria de interface (750 reais) para funcionar os comandos de volante, acabou q nao funcionou. Entao, ele disse que ao colocar uma outra central mais moderna da marca One de 3400,00 +/- (fiquei pasmo com o valor) que funcionaria, pois é adivinhem... Então fui no youtube buscar informacoes sobre isso e vi que sao apenas ligados apenas 3 fios para funcionar os comandos de volante: cinza com faixa vermelha = controle 2, branco com faixa verde = controle 1 e azul com faixa preta = aterrado. Mandei mensagem para ele e nao me respondeu, então vim aqui ver com voces se ja se depararam com esse problema, fiquei muito aborrecido de ter investido um valor tao alto em uma central para nao funcionar os comandos do volante, na realidade so estao funcionando 3 botoes do volante e nao todos.. Desculpa o textão tentei ser bem explicativo rs