x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 46

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    01/06/2007
    Agradecimentos: 0

Opinioes Sobre A Frontier Se 4x4 2004

Pessoal, eu ouvi muita coisa boa sobre este carro, mas um amigo que trabalhou 8 anos na nissan me disse que não aconselha a compra.

Que o carro tem sérios problemas no painel frontal, que quebra com frequencia e com outros defeitos que acabam ficando caro a manutenção do carro.

Então me digam por favor o que vcs acham? Pois eu até já fechei a compra, mas não paguei ainda, posso voltar atraz. Na segunda irei fechar, mas fiquei preocupado.

Quero um carro que seja 4x4, abs e air bag. E a Frontier tem tudo isso. Mas se for complicada, melhor não comprar.

Abração
    Zeca

Usuário Avatar de Engels Kbça
    Entrada
    14/06/2005
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por zeca_bh Ver Post
    Pessoal, eu ouvi muita coisa boa sobre este carro, mas um amigo que trabalhou 8 anos na nissan me disse que não aconselha a compra.

Que o carro tem sérios problemas no painel frontal, que quebra com frequencia e com outros defeitos que acabam ficando caro a manutenção do carro.

Então me digam por favor o que vcs acham? Pois eu até já fechei a compra, mas não paguei ainda, posso voltar atraz. Na segunda irei fechar, mas fiquei preocupado.

Quero um carro que seja 4x4, abs e air bag. E a Frontier tem tudo isso. Mas se for complicada, melhor não comprar.

Abração
    Zeca
    Caro Zeca
    Na empresa que trabalho usamos Frontier, para o serviço de campo, e nunca tivemos problemas com elas.
    Atualmente estou trocando minha picape por uma Frontier 2004, que não tem diferença da 2003. Aqui no forum tem muita gente que usa Frontier na trilha e falam bem da picape.
    Esse vendedor que "trabalhou" na Nissan, provavelmente teve algum problema trabalhista com a empresa e está querendo queimar a Nissan. Se quer uma opinião mais realista pergunte a quem tem/teve ou a um mecanico de sua confiança.
    Um abraço
    Engels

Usuário Avatar de Engels Kbça
    Entrada
    14/06/2005
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Agradecimentos: 10
    Só mais uma coisa..... quanto pagou pela Frontier

Engels

Usuário
    Entrada
    01/06/2007
    Citação Postado originalmente por Engels Magno Torres Ver Post
    Só mais uma coisa..... quanto pagou pela Frontier

Engels
    R$ 64.000,00

Estão trocando dois pneus, colocando dois Yokorama novos, engate original, transferencia e documentacao.

Usuário
    Entrada
    28/11/2019
    Local
    Vargem grande paulista subindo/SP
    boa tarde galera , acabei de comprar uma frontier 2008 aut. sel esta muito bem conservada e foi feita todas as revisoes necessarias porem achei ela um pouco gastona é normal da categoria ?

Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Agradecimentos: 2

Abração
    Zeca
    Bem-vindo ao fórum colega. Essa tua frase que ousei grifar não me anima para opiniar. Desculpe a franqueza, mas onde já se viu isso? Se fechou, tá fechado; assim penso eu! Por favor, NÃO considere essa minha intromissão como pejorativa.

Bom, com relação à Frontier, embora eu nunca tenha usado uma picape dessas, ouso afirmar que há algo "estranho" nessa opinião do ex-Nissanteiro! Aqui no fórum temos usuários que podem dar um parecer mais detalahado e isento de paixão. Sugiro contactar os colegas Ric Mac [RJ], Chucky [MS], Marco Frontier [DF] e o wagnerf [MG].

Minha opinião é simples, porém "limitada" por nunca ter possuído uma [...Apenas leio]: A Frontier é uma picape com um design moderno, está equipada com uma motorização [MWM] largamente conhecida e confiável e atende bem os usuários que pretendem ter um veículo também para OFF ROAD. Só peca no limitado espaço no banco traseiro; nisso ela é muito parecida com a L200.

PS- Já pensou na Ford Ranger 4x4, XLT? Com certeza, a melhor opção atualmente no mercado brasileiro, levando em conta o custo benefício, além de ter uma ótima motorização [Power Stroke 3.0l].

[]s
    4X4 Brasil
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]

Concordo com o Waldir, A Frontier é uma boa picape, mas apesar do design a Ranger é um opção muito melhor.
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário
    Entrada
    01/06/2007
    Citação Postado originalmente por WCarlos_902 Ver Post
    Bem-vindo ao fórum colega. Essa tua frase que ousei grifar não me anima para opiniar. Desculpe a franqueza, mas onde já se viu isso? Se fechou, tá fechado; assim penso eu! Por favor, NÃO considere essa minha intromissão como pejorativa.

Bom, com relação à Frontier, embora eu nunca tenha usado uma picape dessas, ouso afirmar que há algo "estranho" nessa opinião do ex-Nissanteiro! Aqui no fórum temos usuários que podem dar um parecer mais detalahado e isento de paixão. Sugiro contactar os colegas Ric Mac [RJ], Chucky [MS], Marco Frontier [DF] e o wagnerf [MG].

Minha opinião é simples, porém "limitada" por nunca ter possuído uma [...Apenas leio]: A Frontier é uma picape com um design moderno, está equipada com uma motorização [MWM] largamente conhecida e confiável e atende bem os usuários que pretendem ter um veículo também para OFF ROAD. Só peca no limitado espaço no banco traseiro; nisso ela é muito parecida com a L200.

PS- Já pensou na Ford Ranger 4x4, XLT? Com certeza, a melhor opção atualmente no mercado brasileiro, levando em conta o custo benefício, além de ter uma ótima motorização [Power Stroke 3.0l].

[]s
    Fala WCarlos, eu acertei que ficaria com ela, mas não fiz o pagamento da entrada e nem assinei nenhum documento. Apenas fechei verbalmente a compra. E toda este meu questionamento é justamente porque eu não gosto de voltar atraz no que falo. Mesmo tendo direito. Mas, se realmente fosse um carro que nao me passasse confiança eu voltaria atraz, pois como disse tenho este direito. Mas eu concordo em partes com o que diz, mas neste caso não estamos falando de pouco dinheiro e não vou nem pensar em cancelar a compra.

Eu cheguei a olhar a Ranger sim, mas um amigo, dono de uma oficina de importados, me desaconselhou a compra - alegando dificuldade de se ter peças e alguns problemas que ele já viu na oficina. E não somente ele, várias pessoas falaram sobre isto. Porém, ela não entrou nas minhas pesquisas.

O espaço trazeiro realmente é pequeno, percursos mais longos com a Frontier é complicado. Já andei por 300 km em uma L200 e era complicado com a minha estatura (1,82). Mas como somos eu e minha namorada ainda, não vejo grandes problemas.

Muito obrigado pelas informações.

Abração
    Zeca

Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Agradecimento: 1
    Fala WCarlos, eu acertei que ficaria com ela, mas não fiz o pagamento da entrada e nem assinei nenhum documento. Apenas fechei verbalmente a compra. E toda este meu questionamento é justamente porque eu não gosto de voltar atraz no que falo. Mesmo tendo direito. Mas, se realmente fosse um carro que nao me passasse confiança eu voltaria atraz, pois como disse tenho este direito. Mas eu concordo em partes com o que diz, mas neste caso não estamos falando de pouco dinheiro e não vou nem pensar em cancelar a compra.

Eu cheguei a olhar a Ranger sim, mas um amigo, dono de uma oficina de importados, me desaconselhou a compra - alegando dificuldade de se ter peças e alguns problemas que ele já viu na oficina. E não somente ele, várias pessoas falaram sobre isto. Porém, ela não entrou nas minhas pesquisas.

O espaço trazeiro realmente é pequeno, percursos mais longos com a Frontier é complicado. Já andei por 300 km em uma L200 e era complicado com a minha estatura (1,82). Mas como somos eu e minha namorada ainda, não vejo grandes problemas.

Muito obrigado pelas informações.

Abração
    Zeca
    Prezado [zeca_bh], inicialmente ja lhe digo que, como o próprio pessoal aqui do fórum se intitula, sou Lduzenteiro de carteirinha. Sou apaixonado pela L200, mas claro que, como qualquer outra camionete ela tem os seus defeitos e, além disso, uma revisão exorbitante de cara.

Ao ler esse seu relato, tive que fazer o papel de advogado (sou agronomo). Você pegou a informação sobre a Ranger num local totalmente errado, oficina de importado. Pergunto, o que ele deve saber sobre motores e camionetes Diesel? Se for o básico, qualquer mecânico também faz, mas não é neste tipo de mecânica que você obtem as informações necessárias para saber julgar um veículo A ou B.

Tenho algumas pessoas em minha família e amigos muito próximos que tescem diversos elogios sobre a Ranger. Aqui no forum, vejo que ela tem o melhor custoxbenefício entre as camionetes do mercado. Aprendi a utilizar este fórum como ferramenta de trabalho e quando vejo o preço de peças e mão de obra da Ranger em comparado com a minha L200 a diferença é enorme.

Se verifiquei corretamenet, você é de Belo Horizonte e existem diversos Rangeiros dai da sua cidade e todos falam bem desta camionete e também sempre vejo os comentários da facilidade de se achar peças nas autorizadas e também no paralelo.

DA mesma forma que o seu amigo que era da Nissam disse, o seu amigo mecânico também disse atravez de achismos e não de fatos reais.

Entre as camionetes, acho q o custo de manutençao da ranger so perde para a s-10.Sendo a as vistas da s-10 as oficinas são mais frequentes.
    Sou de minas e conheço varios lugares ai em BH que tem oficinas especializadas.Adoro a frontier, ja tive uma, mais o que mais me deixa intrigado é o custo das peças de acabamento.Uma simples lanterna traseira que eu quebrei custa 700 reais!!!A da ranger na concessionaria original, custa 220.Outra coisa q eu gosto mais da ranger é do acabemento interno mais bem cuidado, alem de um conforto maior.
    A frontier é bem resistente tambem ,e tem uma OTIMA estabilidade, mais HJ eu nao troco a ranger pela frontier...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Amigo, Tive Frontier até duas semanas atrás, e só troquei pois estava querendo ter um 4x4 só, na época tinha uma Frontier e um Vitara para trilhas.

Posso te afirmar algumas coisas.

1- Misaki, foi a melhor consecionaria que mexi até hoje na minha vida.
    2 - A Nissan tem muito respeito com os clientes.
    3 - Vc não vai se arrepender.

Bom vamos lá tive uma Frontier 2004 4x4 SE, e posso também afirma mais que.

Para quem anda nos bancos da frente é muito confortavel, até mais macia que muitas picapes.
    Não conheço pkp que tenha igual estabilidade em curvas.
    O Motor MWM e um puta motor.
    Os defeitos conhecidos da Frontier são.

Polia do alternador, ( mesmo da s-10 ) que pode desacoplar ( a minha deu isto e mesmo com 6 meses após vencer a garantia eles me deram um alternador novo.
    Atuado da embreagem, até a 2004 existia a possibilidade de entrar poeira nele e vc tem de trocar, mas na primeira troca vc já coloca o tampão que passo a vir na 2005 em diante.
    E pode haver trinca na caixa de roda direita ou esquerda, até um numero de chassi de 2004 teve um recall para isto que troco toda a suspensão dianteira, mas mesmo se a que vc pegar der, eles trocam e arrumam de graça, ainda vc leva duas barras de torção novas.

Quanto a trincas no painel dianteiro, eu vi numa X-terra, 2006, que mesmo com 1 ano de uso estava toda destruída, devido a mal uso, e mesmo assim a Nissa estava trocando para o cliente sem custo.

Em suma, se a pkp que vc compro estiver boa com as revisões em dia, vc vai ficar muito satisfeito, e mas podemos combinar que eu te levo na Misaki te apresento para o pessoal, se o dono anterior deu as manutenções lá levantamos o histórico dela, e posso te afirmar que na maioria das vezes compensa mexer na misaki mesmo.

Um grande abraço e parabéns pela compra.

Quando eu sair do Troller, no futuro volto para Nissan.

Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Agradecimentos: 2
    Vejo que a minha isenta e despretensiosa participação nesse tópico, NÃO foi bem assimilada por alguns. Em nenhum momento desqualifiquei a possante e bonita Frontier. A citação que fiz da Ranger, NÃO encontra explicação e razão de "preferência PESSOAL"; mesmo porque nunca fui rangeiro. Escrevi pensando no conjunto de valores! Não tenho procuração da Ford para fazer marketing da picape, embora insista em reconhecer que a Ranger é, sem dúvidas, a que mais agrega valor, se pensarmos na relação custo benefício.

Concluo esclarecendo que sou o tipo de forista que evita contribuir intencionalmente para gerar polêmica, muito menos desmerecer e tentar invalidar conceitos e opiniões de quem quer que seja. Se isso acontece, eventualmente, o faço por simples deslizes de expressão! Apenas utilizo o fórum para trocar experiências [...Mais para receber do que dar!] e fazer amigos!

Mas compreendo o quanto é difícil "interpretar" a nossa língua... Costumo afirmar que o português é complexo, mesmo que nos esforcemos para entendê-lo. Imaginem então se a gente NÃO quiser compreendê-lo!

Um abraço e PAZ!
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem