Bom dia pessoal. Esse é meu primeiro post e gostaria de pedir o auxilio de vocês. Estou pensando em comprar uma Nissan Xterra, porém dificilmente vejo alguma com menos de 150 mil km hj em dia. Pelo que li (principalmente aqui) a o conjunto mecanico e muito robusto, mas será que aguenta até os 200 mil se bem cuidada? Num carro com essa idade (2005-2006), qual o custo anual (grosseiramente) posso esperar? Desde ja obrigado!
Se estiver bem cuidada pode comprar sem medo, essas vtr passam dos 300 mkm tranquilamente. Tie uma FRONTIER Attack 2006. Estimo uns 1500k por ano em manutenção básica, se não der o azar de estragar algo mais sério.
Obrigado Sergio! Tambem andei pesquisando a Pathfinder, mas vi que tem alguns problemas cronicos que podem dar uma boa dor de cabeça... nao quebra facil mas quando quebra sai caro. É o mesmo com a Frontier? Abs
A Pathfinder é quase que totalmente diferente da Frontier. E acho que são todas a gasolina. Eu ficaria com a Frontier.
Postado originalmente por k2road
Obrigado Sergio! Tambem andei pesquisando a Pathfinder, mas vi que tem alguns problemas cronicos que podem dar uma boa dor de cabeça... nao quebra facil mas quando quebra sai caro. É o mesmo com a Frontier? Abs