BOA TARDE...
Estou com uma Frontier 2.5 XE 2011, ela perde força não acende luz de anomalia, ao desligar a chave e ligar de novo ela volta ao normal mais depois de algum tempo o defeito aparece de novo, passei o scanner acusa Falha codigo P0336 sensor CKP(Rotação), testei o mesmo ele está normal, ao testar o chicote no veículo com 3 fios notasse que ao colocar a ponta de prova na pinagem 1 e 2, ao ligar a chave sem funcionar o veículo o multimetro marca uma voltagem de 4.96 e ao funcionar cai para 2.78 e oscila ate 2.84, resolvi testar os outros 2 pinos o 1 e o 3 do mesmo chicote acontece a mesma situação...
Alguem já viu algo assim..
Será que pode ser o modulo e algum curto no chicote
Obrigado
Amigo, verificou se ela está no sincronismo correto e se tem alguma deformação na placa de sinal onde o sensor de rotação faz a leitura?
BOM DIA...
sim já foi conferido tudo isso, o problema é q no chicote do veículo, com o motor desligado ele marca 4,96volts e deveria marcar só na hora que ela funcionar e a corrente deveria ser do sensor para o chicote e não do chicote para o sensor, o correto seria o sensor gerar uma voltagem e não o chicote mandar voltagem, ou estou errado nesse veículo
OBRIGADO
Estou com mesmo problema, e verifiquei que no houve relato da solução. Alguém pode me orientar? A minha é uma Nissan Frontier 2009 LÊ Atm. Ela quebrou a turbina. Agora não acelera, já trocamos sensor da turbina, trocamos sensores da flauta, fizemos teste de bomba de alta, flauta e bicos. Trocamos os dois sensores, sendo um que vai no motor e outro na caixa originais. No desespero trocamos a Roda Fônica e por último trocamos a central para fazer teste. Infelizmente estou na luta tem três meses, alguém pode ajudar?
Estou com mesmo problema, e verifiquei que no houve relato da solução. Alguém pode me orientar? A minha é uma Nissan Frontier 2009 LÊ Atm. Ela quebrou a turbina. Agora não acelera, já trocamos sensor da turbina, trocamos sensores da flauta, fizemos teste de bomba de alta, flauta e bicos. Trocamos os dois sensores, sendo um que vai no motor e outro na caixa originais. No desespero trocamos a Roda Fônica e por último trocamos a central para fazer teste. Infelizmente estou na luta tem três meses, alguém pode ajudar?
Mario, ela não acelera. Ela não acelera como?
Ela liga e fica só na marcha lenta, mesmo que esteja acelerando totalmente?
Ou sobe a rotação mesmo que devagar quando acelera?
Apresenta algum código de falha? Passaram scanner nela?