Ola galera recentemente fiz uma viagem de 1310 km total na minha frontier na ida com uns 400km ela aqueceu que parou apos eu reduzir em um quebra mola, pArei o carro estava esperei esfriar o motor que ja estava com pouca agua, esperamos 90 minutos completamos a agua e seguimos viagem rodamos uns 10 km a mangueira estourou cortei ela e refizemos a imenda era a do retorno do reservatorio do radioador, detalhe ja identificamos um vazamento proximo a ventoinha, completamos a agua e deixamos a tampa não totalmente fechada pra diminuir a pressão mas com uns 50 km completamos mais 2 litros, mais 50 km chegamos no destino final de 520 km ida, esperamos o carro esfriar e saimos para verificar a o oleo colocamos 3 litros de oleo, ate mudou o barulho que estava que ja nao era comum, no dia seguinte procuramos um mecanico dai ele olhou o aquecimendo e disse q estava com o radiador furado, fomos no rapaz e nao deu concerto so outro trocamos ele continuamos a rodar na cidade segundo ele estava dando muita pressão, falei oq aconteceu ele disse que poderia ser a junta do cabecote queimada, mas não consegui ser atendido por um mecanico na cidade onde estava, no outro dia sai pra abastecer resolvi fechar a tampa toda do radiador, deu uma bolha na mangueira a que tinha estourado, abri a tampa e fiz a troca da mangueira e rodei de volta pra casa a cada 100 km completando a agua so radioador com a tampa um pouco aberta nesse retorno após justamente uns 400 km ele aqueceu de novo, dai parei e esperei esfriar segui viagem por mais 120 km mas bem de vagarno maximo 60 km/h quano subia ladeira ele almentava a temperatura quando descia ladeira ele baixava, mas cheguei em casa completando agua sempre, na cidade ele roda sem aquecer por aer uma cidade pequena, levei na oficina realmente tera que abrir o motor esta com barulho estranho e nao esta com vazamentos, alguem ja passou por isso.
Ela e 2005 mwm 2.8 eata com 218.000 km
Alguem ja passou por isso?