x
Convex Datacenter
  • #7141
    Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,547
    Agradecimentos: 136



    Boa noite, meus queridos e simpáticos amigos!!!!!!!

    Não entendo a surpresa, eu disse que ia emendar a metade da semana passada, e cumpri o prometido kkkk....
    Cheguei tarde hoje do sítio, era para eu entrar antes mas não consegui. Estou dando uma passada rápida pelos fóruns que participo enquanto o filho desenrola uma reunião.

    Mas, estou aqui, outro do time de marketing da Nissan se apresentando.... kkkkk.....
    Vocês não valem nada, isso sim. Só gozação lá no grupo (eu vejo tudo.... kkkk....), mas gostei de ver que não se nivelaram por baixo, e é isso que tem que fazer.
    Não adianta, eles sempre aparecem do nada, cheio de contradições e provocações, e como já se dizia "rir é o melhor remédio".
    Eu nem sei como o outro não engrossou o coro ainda, sempre atacam de casal.... kkkk.....

    Isso porque vocês entraram naquela de poupar marcas. Por isso eu digo o que quero e dane-se! Só falo a verdade.
    Não falo por provocação, não invento, mas não deixo de falar a verdade.

    Sabem que eu fiquei até feliz? Depois de ver que as únicas críticas que sobraram da Frontier é que o volante parece do kicks e ela vende menos que as outras, eu me senti feliz pela minha escolha. Nenhum problema crônico, nenhum relato de problemas de motor, câmbio, suspensão... nenhuma queixa de consumo, de conforto... nada!!! Apenas acham, talvez por um problema de visão ou de interpretação, que o volante dela é do Kicks, mesmo todos nós sabendo que o volante do Kicks é menor e faceado, enquanto o da Frontier é maior e totalmente circular (totalmente redondo para quem talvez tenha dificuldade para entender kkkkk....), e só a identidade visual é mantida.
    E também fico feliz em saber que a outra crítica é ser menos vendida. Primeiro que eu não compraria a líder de vendas (nem outras), pois prezo pela vida e de quem anda comigo, do meu lado eu gosto de muito conforto, e tem a questão de segurança, já que ando rápido. Eu já disse e repito... se não tivesse a Frontier, eu certamente teria importado uma, mas jamais comprado outra aqui.
    E segundo, eu nunca tive carro que vendesse bem, aliás, os melhores carros deste país são os menos vendidos. Sério! olhem o ranking de vendas e depois me contem.
    Compram preocupados com revenda, com valorização, com o nome a a popularidade, não pelas qualidades do carro. Porque qualidades de verdade estão nos menos vendidos, sabem disso, e por isso se incomodam tanto. No fundo adoram a Frontier, mas não podem ter uma, não pelo preço, mas porque não combina com a sua vida.
    Arriscar a minha vida e de quem anda comigo, andar pulando como num ônibus velho, barulhento, ultrapassado, desconfortável... eu compro a última do ranking, mas não entro numa furada dessa, muito menos numa marca que fez o consumidor brasileiro de ..... (melhor pular essa... kkkk....) e continua fazendo. Deixem comemorar ranking de emplacamentos ou vendas... é o que sobra, e sabemos o porquê.

    Eu estou ciente dos problemas do lançamento, e não sou poucos. Nesta viagem mesmo até o dono do posto onde eu abasteço disse que já apareceram donos se queixando da "novidade".
    O mais curioso é que comentei uma vez aqui, há anos, antes de qualquer uma dessas coias acontecerem ou alguém imaginar que acontecesse, que eu tinha carros da Rover, estes sim modelos "premium" diferenciados, não um chinesinho fracassado que já saiu de linha, e que eu gostava muito do carro pelo conforto, pelo luxo, pelo projeto voltado ao prazer dos ocupantes, mas que eu achava a mecânica um lixo, principalmente o motor que só quebrava. E não é que esse motor ressurge novamente??? kkkk.... e dando os mesmos problemas... Conheço bem esta história. Motor que quebra fácil, que não se adapta ao nosso mercado, que bebe absurdamente... fraco demais... e ele vem firme e forte novamente. Depois o brasileiro quer ser respeitado.
    Vi o escândalo que o novo modelo está arrumando na Argentina. Explosão de reclamações.
    Aliás, os argentinos parece que voltaram a andar na nossa frente novamente, enquanto nós sofremos pelas nossas escolhas infelizes. Incrível como brasileiros fazem péssimas escolhas, sempre terceiro para quarto mundão.

    Só digo uma coisa.... "não vá dizer que não avisamos..."
    Quando anunciaram a debandada das fábricas, teve gente aqui chamado de louco, quando disseram que a Troller ia morrer, teve trolleiro que partiu para a braveza, quando disseram que mais da metade das concessionárias iam falir, disseram que jamais, que não sabíamos de nada. Quando chegaram com uma picape aqui dizendo que engoliriam a Toro, demos risadas mas muitos acreditaram... O efeito novidade vai passar... e vão ver que é na verdade o mesmo ou o pior de sempre.

    Nós falamos, quem quiser ouvir, que ouça, quem não quiser, continue acreditando em duendes e despejando os seus ciúmes publicamente. Desculpem, sem querer parecer arrogante, mas eu posso ter o melhor, pagar por isso, não me preocupar com valorização e mercado, e estar seguro e confortável num carro que me agrada. Então... não me importa o que os outros dizem.
    Mas, fico feliz de indiretamente terem elogiado o modelo que escolhi. Você pode não falar bem, mas não ter nada de ruim para falar, já diz muito..... kkkk.....
    E vamos em frente que aqui é só alegria.

  • #7142
    Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,547
    Agradecimentos: 136
    Citação Postado originalmente por sm4rco Ver Post
    E vamos em frente
    Você me plagiou... kkkkk....
    Forte abraço, meu querido amigo.

  • #7143
    Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,547
    Agradecimentos: 136
    Citação Postado originalmente por sm4rco Ver Post
    Também, os caras estão "infiltrados" em todas as fábricas de carros do Brasil.
    Sabem tudo que passa dentro delas.
    Quem eu????
    kkkkk.......
    se eu contar a metade do que sei arrumo uma confusão enorme para o resto da vida.... kkkkk....

  • #7144
    Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,547
    Agradecimentos: 136
    Citação Postado originalmente por sm4rco Ver Post
    Ciro sumiu novamente? Foi curtir férias na casa da Europa ou numa das suas mansões nos EUA?
    Meu caro amigo, eu sempre cogito a possibilidade de me mudar pra lá, uma ou outra, tanto faz. As duas são bem localizadas e estão bem longe daqui. Brasil só decepcionando. Um país maravilhoso, lindo, cheio de belezas naturais, mas um povo que.... sem generalizar...

  • #7145
    Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,547
    Agradecimentos: 136
    Citação Postado originalmente por A. Neto Ver Post
    Estava ausente a muitos anos do fórum, mas adquiri uma frontier XE 2021 com 53 mil km e o fórum me ajudou muito na decisão, por isso vou deixar minhas impressões após 2 mil km rodados.
    Meu caro Neto, é um prazer receber mais um amigo aqui neste grupo tão especial.
    Seja muito bem-vindo.

  • #7146
    Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,547
    Agradecimentos: 136
    Citação Postado originalmente por Arda 4x4 Ver Post
    A Frontier Attack está por R$ 211 mil ! A Mais barata das médias!
    Considerando a atual conjuntura e a garantia de 6 anos o preço está bastante convidativo.
    Preço muito bom para uma picape que não tem concorrente à altura.
    Muito convidativo mesmo essa oferta. Você não compra um sedã razoável com esse preço.

  • #7147
    Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,547
    Agradecimentos: 136
    Citação Postado originalmente por Mattana Ver Post
    Tarde rapaziada, esta capota foi patenteada aqui no Sul, eu coloquei na picape anterior a Frontier, tive 3 inconvenientes.
    Meu caro Mattana, não diga isso. Já encomendei a minha kkkk......
    Faz tempo que você comprou a sua? Quem me vendeu é de muita confiança, e me disse que as primeiras deram muitos problemas, mas que agora não tem mais reclamações. Li muitos elogios na internet, e não só aqui, já que o modelo é exportado também.
    Espero não ter os problemas que você citou, mas agradeço a sua sinceridade e o compartilhamento da sua experiência com o produto. Se for ruim mesmo, arranco tudo, jogo fora e compro outra igual a minha atual que também não é ruim, pouco prática, mas não ruim.

  • #7148
    Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,547
    Agradecimentos: 136
    Citação Postado originalmente por sm4rco Ver Post
    Eu acho que falta uma Honda entrar na briga com uma picape média, pois todo mundo fala bem dela também.
    Eu sempre disse que a Honda é uma excelente marca. Não é tão popular como uma Toyota, mas dá de dez a cinco nela.... kkkk.....
    Pode ter a certeza de que se ela entrasse na briga nesse mercado de picapes, ia ter um produto também muito superior à concorrência. Não ia ser a "top 3" como dizem por aí, mas ia ter um produto bem superior as "top 3", estejam certos disso, e sou eu quem está falando....
    4X4 Brasil

  • #7149
    Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,547
    Agradecimentos: 136
    Bem... pra casa agora eu vou...
    Uma ótima noite a todos os amigos!!!

  • #7150
    Usuário Avatar de Mattana
    Entrada
    03/04/2010
    Local
    Kansas City/OUTRO PAÍS
    Posts
    109
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por Ciro Alencar Ver Post
    Meu caro Mattana, não diga isso. Já encomendei a minha kkkk......
    Faz tempo que você comprou a sua? Quem me vendeu é de muita confiança, e me disse que as primeiras deram muitos problemas, mas que agora não tem mais reclamações. Li muitos elogios na internet, e não só aqui, já que o modelo é exportado também.
    Espero não ter os problemas que você citou, mas agradeço a sua sinceridade e o compartilhamento da sua experiência com o produto. Se for ruim mesmo, arranco tudo, jogo fora e compro outra igual a minha atual que também não é ruim, pouco prática, mas não ruim.
    Bom dia amigos, então caro Ciro, infelizmente minha experiência foi a citada acima, eu instalei em 2019 e usei até 2021, um dos motivos que me fizeram trocar a picape em questão, foi a trinca na caçamba, como precisou retocar a lateral, pra mim já perdeu a originalidade e o tesão de ficar com ela. Não nos conhecemos além aqui do fórum, mas pelo que observo, temos alguma similaridade na exigência dos detalhes, carro pra mim é o mais novo e original possível, com exceção dos pneus que sempre substituo, então creio eu, que você vai perceber algumas coisas logo no início, como não é algo original, sempre vai ficar aquela impressão de adaptação, certifique-se de que, se não acompanha hoje, o quite de vedação da tampa da caçamba, adquira-o, na época era necessário comprar a parte para instalar, caso não feito, continuará entrando pó e água pela tampa. Imagino que para seu uso e pretensões ela vai te atender bem, a dica é deixar uma caixinha de ferramentas na caçamba(eu sempre levo uma com tudo que se necessita para casos de emergência, desde chaves, inflador instantâneo de pneus e o que mais puder vir a necessitar, e o que você vai precisar pra essa capota "Oleo desingripante Wurth" esse é o que a keko me indicou na época(verifique se ainda é o indicado), será necessário lubrificar as laterais, pediram para lubrificar semanalmente e a após cada lavagem, você vai perceber que ela começa a ficar pesada, fazer barulhos e dar uma trancada se não fizer, depois de um um tempo, ela faz ruídos mesmo lubrificando, vai ficando mais pesada. Se eu precisasse instalar uma novamente, para quesito segurança, pq pra mim seria único ponto a se considerar, possivelmente eu pegaria a manual, justamente para não ficar refém de tantos detalhes, mas tbém seria ruim perder a praticidade do botão e sua automação...rs
    Esqueci de mencionar que a caçamba perde espaço significativo ao final.

  • #7151

  • #7152
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Posts
    2,466
    Agradecimentos: 77
    Poxa vida! Se eu não estou aqui para puxar as discussões, muita gente some. Até o Cirão participou só um dia e hoje certamente já deve estar indo para o sítio, e eu sei que ele tinha bastante coisas para compartilhar com a gente. Vamos lá, pessoal, vamos participar mais. Vamos movimentar o grupo, temos sempre informações bacanas para passar, senão vamos acabar morrendo como outros grupos que acabaram abandonados ou só servem para provocações banais ou publicação de ranking de emplacamentos.
    O Edu mesmo tinha algumas coisas interessantes para publicar, sei que pra ele é difícil até atualizar o próprio site, mas precisamos manter esse tópico vivo para desfazer as bobagens que falam e acrescentar informações úteis para os felizes donos de Frontier

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 16 usuários navegando neste tópico. (2 registrados e 14 visitantes)

    1. enricof18

    Tópicos Similares

    1. Nova TRAILBLAZER 2017
      Por Lopes Fernando no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 519
      Última resposta: 02/05/2024, 14:56
    2. nova hilux flex 4x2 2017
      Por AloxAlox no fórum Toyota
      Respostas: 54
      Última resposta: 19/01/2020, 12:15
    3. Chave nova ranger XLT 2017
      Por GiovanniP no fórum Ford
      Respostas: 2
      Última resposta: 16/11/2018, 15:11

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade