x
Convex Datacenter
  • #4825
    Usuário Avatar de Mauro-sp
    Entrada
    04/08/2019
    Local
    Nova Odessa/SP
    Posts
    257
    Agradecimentos: 13



    Citação Postado originalmente por Samuel Dias Ver Post
    E agora trazendo a amaranger... imagina como será o pos venda agora...

    Esse povo sofre mas não perde a criatividade e o bom humor.
    Já falaram da Tritontier, Fronton... ainda bem que nunca perdemos o bom humor. Tem que ser assim.

    Bigsd, já estou aqui
    Pode me pular na bronca

  • #4826
    Usuário
    Entrada
    23/01/2014
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    48
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Mauro-sp Ver Post

    Esse povo sofre mas não perde a criatividade e o bom humor.
    Já falaram da Tritontier, Fronton... ainda bem que nunca perdemos o bom humor. Tem que ser assim.

    Bigsd, já estou aqui
    Pode me pular na bronca
    Se a nova Triton usar a mesma plataforma da Frontier vai ficar muito boa de estabilidade e tração com a superselect e ainda fabrica no Brasil

  • #4827
    Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,547
    Agradecimentos: 136
    Bom dia, queridos amigos !!!

    Só para atualizá-los... A Platinum está por R$ 314.590,00.
    Para CNPJ, desconto de 5% vai para R$ 298.860,00. Com um descontinho de cliente charmoso, R$ 297.000,00.
    Honestamente, até no preço a Nissan está superando as concorrentes oferecendo muito mais por menos. Estou substituindo as minha duas pela Platinum. Prazo médio de entrega de 50 a 60 dias.
    O vendedor me disse que a produção deve ser intensificada e vai ter um aumento da cota de entrega para o Brasil. Mas, já ouvi comentários ontem que uma nova crise de semicondutores voltou a parar algumas linhas de montagem.
    Agora aguardar.

  • #4828
    Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,547
    Agradecimentos: 136
    Citação Postado originalmente por wellington_c Ver Post
    Se a nova Triton usar a mesma plataforma da Frontier vai ficar muito boa de estabilidade e tração com a superselect e ainda fabrica no Brasil
    Meu caro Wellington, acho mais provável vir pronta da Argentina, mas compartilho de sua esperança de vir a ser fabricada aqui.

  • #4829
    Citação Postado originalmente por Ciro Alencar Ver Post
    Bom dia, queridos amigos !!!

    Só para atualizá-los... A Platinum está por R$ 314.590,00.
    Para CNPJ, desconto de 5% vai para R$ 298.860,00. Com um descontinho de cliente charmoso, R$ 297.000,00.
    Honestamente, até no preço a Nissan está superando as concorrentes oferecendo muito mais por menos. Estou substituindo as minha duas pela Platinum. Prazo médio de entrega de 50 a 60 dias.
    O vendedor me disse que a produção deve ser intensificada e vai ter um aumento da cota de entrega para o Brasil. Mas, já ouvi comentários ontem que uma nova crise de semicondutores voltou a parar algumas linhas de montagem.
    Agora aguardar.
    Sobre a crise dos semicondutores:

    Com novo lockdown, China trava cadeia global de produtos

  • #4830
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Posts
    2,448
    Agradecimentos: 76
    Grande Cirão

    Aqui falam em até 90 dias para entrega.

  • #4831
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Posts
    2,448
    Agradecimentos: 76
    Citação Postado originalmente por LoucoPoeta Ver Post
    Volks já parou por 20 dias, e outras devem parar também. Isso não é legal.

  • #4832
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Posts
    2,448
    Agradecimentos: 76
    Citação Postado originalmente por Mauro-sp Ver Post

    Esse povo sofre mas não perde a criatividade e o bom humor.
    Já falaram da Tritontier, Fronton... ainda bem que nunca perdemos o bom humor. Tem que ser assim.

    Bigsd, já estou aqui
    Pode me pular na bronca
    Até que enfim
    Sentimos a sua falta.

  • #4833
    Usuário Avatar de Samuel Dias
    Entrada
    10/02/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    63
    Posts
    399
    Agradecimentos: 12
    Olá pessoal.
    Tive a oportunidade de ver a 2023 pessoalmente e vou dizer pra vocês, não tem nada a ver com as imagens da internet. Ela é realmente linda, muito mais imponente, e com um acabamento mais detalhado que já vi, tudo encaixado perfeitamente, sem folgas e partes desalinhadas como tenho visto por aí ultimamente. Os faróis tem uma transparência cristalina, e os cromados internos parecem um espelho de verdade, não plástico cromado.
    A traseira também ficou mais alta, imponente, e não parece também nos vídeos mais ela está mais alta do chão. Pelo menos essa é a impressão que tive, que está mais alta, com melhores angulos de passagem.
    Até aquela cor cinza que eu tinha achado feia pessoalmente é muito bonita, dá um ar de modernidade. Gostei demais desse novo modelo.
    Os bancos são lindos também, bem acolchoados e com costura perfeita, e nada daquele courinho fino que usam hoje.
    Gostei bastante. Recomendo que conheçam ela pessoalmente para ter melhor noção da mudança que teve. Não foi pouca não.
    O técnico da loja me disse que ela ficou um pouco mais econômica também, e a saída um pouco mais rápida. Disse que ficou bem mais silenciosa também, não sei como porque já achava ela muito silenciosa. Não andei com ela e isso eu não posso confirmar.
    A Frontier ficou realmente um show de caminhonete. Deixou a concorrência tímida e sem graça de vez agora.
    A caminhonete ficou top demais, podem ir e conferir o que estou dizendo.
    É por isso que todo mundo está elogiando nas avaliações. Na internet não dá exata noção disso.

  • #4834
    Usuário Avatar de Samuel Dias
    Entrada
    10/02/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    63
    Posts
    399
    Agradecimentos: 12


    Isso aqui ao vivo é realmente impressionante pelo detalhe e transparência.

  • #4835
    Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,547
    Agradecimentos: 136
    Meu caro amigo Samuel,
    Que bom que você gostou das mudanças.
    Na verdade, nada disso me motiva senão a intenção mesmo de atualização. Nada tenho a reclamar das duas, pelo contrário, estão ótimas, mas é bom dar uma atualizada, não é?
    Com o fim das obras vou moer elas um pouco menos..... kkkk......
    Mas elas vão ter a mesma finalidade das duas atuais. Essa vida mais rural do que urbana me levou a algumas mudanças, e elas se adaptam melhor ao uso que faço delas hoje. E também já me acostumei com esses caminhõezinhos... quem diria.... kkkkkkk.... mas ainda guardo um brinquedo para lembrar de vez em quando que ainda sou um jovem.... kkkk.....

    Eu ainda prefiro a frente atual, mais leve. Essas frentes "bocudas" não me agradam muito. Mas até que essa da Frontier tem personalidade, uma assinatura herdada da Titan. A L200 também se diferencia no mercado, mas o restante, como diz o Edu, cara de um focinho do outro... kkkk..... Mas, reconheço que sou minoria nessa preferência por frentes mais "modernas e leves"... kkkkk......

  • #4836
    Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,547
    Agradecimentos: 136
    Citação Postado originalmente por Edumar Ver Post
    Meu amigo, não são só contatos naquele caso. As evidências contam. Bastava ver o que a marca estava fazendo no mundo inteiro e comparar com o Brasil. O abandono dos problemas crônicos que ela vinha tendo com os famigerados câmbios powershift, os problemáticos motores Ecoboost e problemas crônicos da Ranger, a falta de atendimento e peças...
    Mesmo com motor biturbo mais moderno lá fora, ela sempre insistiu nas encrencas do 2.2 e do 3.2 aqui. Não haviam mais investimentos.
    A Troller bastava ver as "condições" que ela impôs para a sua venda. Nunca houve esta intenção de fato. Isso era claro. Estava evidente. Quem ficou surpreso com o fechamento dela?
    Não são só "contatos". Tenho amigos até na alta direção da empresa, mas não me aproveito disso.
    Basta acompanhar. Quer um exemplo? Olha o que aconteceu com os modelos que ela importou. Porque a Transit chegou aqui com apenas 1 ano de garantia quando lá fora ela tem 5 anos? E o anúncio de venda de 300 Mavericks em 24 horas quando na verdade quase metade disso foi faturado para as próprias lojas e unidades dela?
    Não precisa ser um gênio para entender o que vem pela frente, precisa?
    Não me favoreço pelas amizades.
    Mas que realmente achar tempo para tudo isso não é fácil, eu assumo isso...

    Mas o tema aqui é Frontier, vamos tentar focar nisso.
    Já conversei com o queiro amigo Eduardo em particular, mas gostaria apenas de esclarecer, para não pairar dúvidas no ar, que não insinuei que ele se favorecia de amizades para compartilhar informações de mercado aqui, e que lhe foram ditas em confiança...
    Claro que sempre temos amigos e conhecidos que frequentemente nos dizem algo, e, quando podemos (quando podemos!!!), compartilhamos entre os amigos.
    O amigo Edu sempre deixou bem claro, assim como eu também sempre digo, que as pessoas muitas vezes olham o todo mas não enxergam os detalhes (ou o que interessa de fato), ou não interpretam as informações (ou de forma correta). Realmente, muitas coisas que dizemos aqui são resultado de mera observação e reflexão.
    O amigo Edu não se chateou com o comentário, apenas fez um esclarecimento, afinal, ele é um verdadeiro gentleman e sabe que existe muito respeito e amizade entre nós.
    Abraços meu querido Edu !!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Nova TRAILBLAZER 2017
      Por Lopes Fernando no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 519
      Última resposta: 02/05/2024, 14:56
    2. nova hilux flex 4x2 2017
      Por AloxAlox no fórum Toyota
      Respostas: 54
      Última resposta: 19/01/2020, 12:15
    3. Chave nova ranger XLT 2017
      Por GiovanniP no fórum Ford
      Respostas: 2
      Última resposta: 16/11/2018, 15:11

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade