x
Convex Datacenter
  • #4705
    Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,472
    Agradecimentos: 136



    Boa tarde, meus queridos amigos!!!
    Bigsd... já almoçou meu querido?

    Sim, a Nissan está dando uma atenção diferenciada no modelo para cada mercado. Acho que no Brasil estamos sendo até mais privilegiados que outros mercado.

    Agora, tudo bem... se atualizar é preciso, mas... convenhamos... o modelo atual é muito mais simpático, não é?
    Tudo bem que o mercado gosta de "cara de caminhão", para ir no shopping, para mostrar "poder" ou sei lá... mas a atual é muito mais moderna e elegante para o meu gosto. A frente nova não é feia, apenas desnecessária na minha opinião. Essas frentes com essas "boconas" horríveis de Hilux, Ranger, S10... uma copiada da outra.... vi uma RAM outro dia, a 2500.... parece frente de caminhão dos anos 60... vai ter mal gosto assim na Rússia.... kkkkk.....
    A Nissan e a Mitsubishi pelo menos criaram algo com personalidade própria, mas ainda assim muito "pesada" na minha opinião. Se fosse a Titan... tudo bem... é um caminhãozinho com cara de caminhão como americano gosta, mas acho que nesta faixa que elas estão o visual poderia ser mais moderno, mais suave...
    Vou enviar um e-mail reclamando.... kkkkkk.......

    Abraços aos amigos.

  • #4706
    Usuário
    Entrada
    06/07/2014
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Idade
    62
    Posts
    27
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde Senhores.

    Parabéns pelo tópico! Muito bom!
    Sou inscrito no site há algum tempo, embora participe pouco.
    Anos atrás fui muito bem orientado pelo Dr Guilherme Abreu para sanar pequenos problemas em minha Toyota SW4 2001.
    Fiquei entusiasmado por vocês em adquirir uma Frontier. Não faço questão de comprar o modelo novo.
    Por gentileza, poderiam me orientar se estamos no melhor momento para comprar uma 0 km ou usada do modelo atual?

    Agradeço antecipadamente. Abraços. Murilo.

  • #4707
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Posts
    2,354
    Agradecimentos: 74
    Bom dia galera Frontierista !!!

    Enfim......... SEXTA-FEIRA !!!

    Mujunqueira, bem vindo ao grupo mais feliz deste fórum

    Olha, o pessoal já discutiu isso no grupo recentemente.
    As vendas do modelo atual caíram muito em função da chegada em breve da nova. Havia até uma fila de espera que cancelou muitos pedidos para pegar a nova.
    Claro que o mais legal é pegar a mais nova. e por isso com a chegada dela as vendas devem ser elevadas em função da fila que existia, do pessoal esperando a chegada dela para trocar e também do efeito novidade.
    É comum o fabricante nesse momento dar uma elevada nos preços ou mesmo segurar os descontos, principalmente para produtor e CNPJ, pois sabe que vai vender bem independente do preço. Com o tempo o preço vai caindo novamente.
    Então é um risco, esperar a nova e pagar mais caro?
    A atual já é maravilhosa, como você deve ter visto aqui e na internet de uma forma geral, inclusive no youtube que está lotado de vídeos dela. A nova obviamente vai sair com novidades, os modelos vão sempre se aperfeiçoando, mas o que ela tem de melhor já está nessa versão.
    Então é uma decisão para ser pensada.
    Com a chegada do modelo novo, este deveria ser o melhor momento para comprar a atual, pois deve ter bons descontos, mas tem que ficar atento para não acabar o estoque durante a espera pelo melhor preço, já que novamente está faltando carro no mercado.
    É meu amigo, essa é a pergunta que vale 1 milhão e ninguém tem certeza da resposta ainda.

  • #4708
    Usuário Avatar de sm4rco
    Entrada
    10/05/2018
    Local
    Santos/SP
    Idade
    48
    Posts
    740
    Agradecimentos: 31
    Só uma dica aos amigos, eu estava conversando ontem na loja aqui do lado da empresa, e fiquei sabendo que a Ranger despencou ladeira abaixo em vendas, e que a Ford voltou a faturar unidades para as concessionárias para tentar salvar o número de vendas.
    Disseram que a coisa está muito feia para a Ford, com Territory no fundo do poço, Bronco sem o sucesso esperado (quem mandou fechar a Troller), Transit foi um desastre de vendas e até a Maverick não teria vendido o que afirmaram. Tomar cuidado com essa marca porque a cada dia parece que ela está mais mentirosa ainda.
    Sei não, mas acho que isso vai favorecer ainda mais a L200 que está colada em vendas com ela, tendo superado ela até recentemente antes desse apelo às lojas por faturamento, e também para a chegada da nova Frontier, que já vinha batendo recordes atrás de recordes de vendas e emplacamentos.

  • #4709
    Usuário Avatar de sm4rco
    Entrada
    10/05/2018
    Local
    Santos/SP
    Idade
    48
    Posts
    740
    Agradecimentos: 31
    Citação Postado originalmente por Mujunqueira Ver Post
    Boa tarde Senhores.

    Parabéns pelo tópico! Muito bom!
    Sou inscrito no site há algum tempo, embora participe pouco.
    Anos atrás fui muito bem orientado pelo Dr Guilherme Abreu para sanar pequenos problemas em minha Toyota SW4 2001.
    Fiquei entusiasmado por vocês em adquirir uma Frontier. Não faço questão de comprar o modelo novo.
    Por gentileza, poderiam me orientar se estamos no melhor momento para comprar uma 0 km ou usada do modelo atual?

    Agradeço antecipadamente. Abraços. Murilo.
    Murilo, eu acho que é o momento para conseguir bons descontos, mas como disse o Bigsd, se tiver unidades disponíveis porque realmente estão em falta, a maioria das montadores estão com dificuldades.

  • #4710
    Usuário
    Entrada
    15/07/2021
    Local
    Niteroi/RJ
    Posts
    88
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por sm4rco Ver Post
    Só uma dica aos amigos, eu estava conversando ontem na loja aqui do lado da empresa, e fiquei sabendo que a Ranger despencou ladeira abaixo em vendas, e que a Ford voltou a faturar unidades para as concessionárias para tentar salvar o número de vendas.
    Disseram que a coisa está muito feia para a Ford, com Territory no fundo do poço, Bronco sem o sucesso esperado (quem mandou fechar a Troller), Transit foi um desastre de vendas e até a Maverick não teria vendido o que afirmaram. Tomar cuidado com essa marca porque a cada dia parece que ela está mais mentirosa ainda.
    Sei não, mas acho que isso vai favorecer ainda mais a L200 que está colada em vendas com ela, tendo superado ela até recentemente antes desse apelo às lojas por faturamento, e também para a chegada da nova Frontier, que já vinha batendo recordes atrás de recordes de vendas e emplacamentos.
    A Ford se suicidou no Brasil e em alguns outros mercados. A visão dela é bem clara em relação a preservar o mercado americano, mas fora dele acho que ela já percebeu que não há futuro. Vai fechar mais 3 fábricas fora dos EUA.

  • #4711
    Usuário
    Entrada
    15/07/2021
    Local
    Niteroi/RJ
    Posts
    88
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Bigsd Ver Post
    Vamos ver se chegam novas cores também.





    Nova e antiga lado a lado.
    Esse modelo vai vender muito, mas a Nissan deveria diversificar um pouco mais a linha para abraçar outros mercados com a Frontier.

  • #4712
    Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,472
    Agradecimentos: 136
    Boa tarde, queridos amigos!
    Prometi entrar hoje com mais tempo, mas decidimos ir para o sítio agora. Vamos sair em 30 minutos e preciso finalizar outras coisas aqui, mas prometo que na semana que vem eu participo mais.
    Um ótimo final de semana a todos os amigos.

  • #4713
    Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,472
    Agradecimentos: 136

    Bigsd !!
    Esse homem é fera mesmo... 1.263 mensagens!!!
    Trabalhar que é bom, nada, não é? kkkkkkk........
    Estou brincando, meu amigo. Ótimo final de semana para você.

  • #4714
    Usuário
    Entrada
    06/07/2014
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Idade
    62
    Posts
    27
    Agradecimentos: 0
    Obrigado pelas respostas e boas vindas, Bigsd e Sm4arco.

    Na agência só tem a X Gerar, por 250 mil reais.
    Para encomenda do modelo 22/23, na modalidade P Rural, tem a Attack e LE por 247 e 289 mil.

    O preço das usadas não estão convidativos.
    Como não tenho pressa, tampouco preferência pelo novo modelo vou esperar.
    Com o dólar caindo….. quem sabe o preço das usadas afrouxem. Abraços.

  • #4715
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Posts
    2,354
    Agradecimentos: 74
    Citação Postado originalmente por Ciro Alencar Ver Post

    Bigsd !!
    Esse homem é fera mesmo... 1.263 mensagens!!!
    Trabalhar que é bom, nada, não é? kkkkkkk........
    Estou brincando, meu amigo. Ótimo final de semana para você.
    Eu sou presença forte aqui

    Mas sem querer chateá-los, aviso que vou ficar alguns dias em trabalho presencial na empresa a partir de amanhã. Se eu conseguir entrar será rapidinho na hora do almoço

  • #4716
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Posts
    2,354
    Agradecimentos: 74
    Citação Postado originalmente por Mujunqueira Ver Post
    Obrigado pelas respostas e boas vindas, Bigsd e Sm4arco.

    Na agência só tem a X Gerar, por 250 mil reais.
    Para encomenda do modelo 22/23, na modalidade P Rural, tem a Attack e LE por 247 e 289 mil.

    O preço das usadas não estão convidativos.
    Como não tenho pressa, tampouco preferência pelo novo modelo vou esperar.
    Com o dólar caindo….. quem sabe o preço das usadas afrouxem. Abraços.
    Já estava faltando Frontier há algum tempo. As usadas também subiram muito.
    A Frontier foi a caminhonete média mais valorizada no ano passado.
    Usadas caras e novas em falta... tá complicado. Mas te digo que vale a pena esperar

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Nova TRAILBLAZER 2017
      Por Lopes Fernando no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 519
      Última resposta: 15/04/2024, 17:14
    2. nova hilux flex 4x2 2017
      Por AloxAlox no fórum Toyota
      Respostas: 54
      Última resposta: 19/01/2020, 12:15
    3. Chave nova ranger XLT 2017
      Por GiovanniP no fórum Ford
      Respostas: 2
      Última resposta: 16/11/2018, 15:11

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade