x
Convex Datacenter
  • #4681
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Posts
    2,397
    Agradecimentos: 76



    Citação Postado originalmente por Julio E Ver Post
    Obrigado pela dica , a minha e uma Attack e rodei meio ano tendo que travar manualmente quando lembrava ...
    Mas para ativar eu apertei a posição LOCK por 5 segundos e piscou 2 vezes . Ao atingir 20km/h travou e destravou quando desliguei o carro
    Se tiverem mais dicas uteis assim por favor repassem
    Muito legal. Esse é o espírito desse grupo de gente bacana.

  • #4682
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Posts
    2,397
    Agradecimentos: 76
    Citação Postado originalmente por Julio E Ver Post
    Ola Bigsd , tem algum lugar no manual que voce encontrou estas informações do comando de voz? Ou buscou em algum site de fora do Brasil ?
    Se puder repassar deve ser muito util para nós
    Olá, Júlio. Sim, está no manual do multimidia. O Edu também gravou um vídeo, vou ver e te passo o link.

  • #4683
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Posts
    2,397
    Agradecimentos: 76
    Citação Postado originalmente por maurilio junior Ver Post
    Obrigado por compartilhar, Maurílio.

    Já está chegando
    Achei ousadia lançar a Pro4x aqui. Espero que tenha mercado pelo uso que a maioria faz de caminhonete no Brasil.

  • #4684
    Usuário
    Entrada
    12/05/2012
    Local
    Itu/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,150
    Agradecimentos: 86
    Citação Postado originalmente por Julio E Ver Post
    Ola Bigsd , tem algum lugar no manual que voce encontrou estas informações do comando de voz? Ou buscou em algum site de fora do Brasil ?
    Se puder repassar deve ser muito util para nós
    Olá, Júlio !

    Esse recurso se encontra no manual do multimídia. Ou está impresso ou você deve fazer o download.

    Você pode encontrar mais informações aqui:

    Funcionamento do comando de voz da central multimidia da Frontier 2019 – Clube da Nissan Frontier

    e aqui:


  • #4685
    Usuário
    Entrada
    12/05/2012
    Local
    Itu/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,150
    Agradecimentos: 86
    Aproveitando para fazer um resumo da semana...

    Na semana passada, na verdade nem foi nessa, fui visitar um cliente em Paulínia. Na volta parei num posto de estrada para comprar algumas coisas no restaurante, e quando saí um rapaz me abordou e perguntou o que eu achava da Frontier.
    Não comentei muito, e só disse que é uma boa caminhonete e que estou muito satisfeito com ela, aí passei o link deste fórum e do site do Clube. Então ele me comentou que tinha uma Ranger e que já não estava muito satisfeito com ela com vários problemas que teve, e que queria aproveitar e passar ela pra frente também em função do declínio da Ford no Brasil. Me disse que as concessionárias estão um verdadeiro caos.
    Ele comentou que fez uma pesquisa com alguns amigos e todos recomendaram a Frontier, por isso me questionou.

    Outra curiosidade... eu fiz um teste do alce hoje cedo
    Eu estava na rodovia Santos Dumont indo sentido de Campinas para Sorocaba, quando do nada um pássaro pousa na minha frente na pista. Me pareceu que ele foi pegar algo para comer, pois bicou o chão e subiu em seguida. Mas, como eu evito atropelar qualquer animal, eu fiz um desvio rápido para a pista da direita e retornei em seguida. Não foi um teste do alce padrão, mas foi um desvio com trajetória similar, não tão fechada mas a 130 km/h
    Ela se comportou de forma muito neutra, sem inclinações e com firmeza na pista. Não reparei de acionou o controle de estabilidade, aparentemente não. Mas me surpreendeu bastante o comportamento dela.
    Se eu tivesse feito isso com a S10, provavelmente a situação teria sido bem diferente.
    Aprovada no meu "teste do pássaro"

  • #4686
    Usuário
    Entrada
    12/05/2012
    Local
    Itu/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,150
    Agradecimentos: 86
    Contribuindo:

    Nissan inicia produção da nova Frontier na Argentina
    Nissan inicia producao da nova Frontier na Argentina - Revista Carro

    "Outras melhorias incluem eixo traseiro reforçado, maior capacidade de carga e sistema de direção aprimorado para facilitar as manobras e redução de vibração e ruído no interior da cabine – aprimoramentos “herdados” da descontinuada Mercedes-Benz Classe X."

    Cada vez mais parecida com a Mercedes Classe X. Bom pra nós a parceria ter rendido estes frutos

    “Em setembro de 2021, atingimos a marca de 25.000 unidades da Nissan Frontier exportadas para o Brasil desde o início da produção na Argentina e nossas expectativas para este novo modelo são animadoras”

    Realmente nunca vendeu tanto assim. Está indo muito bem e promete mais este ano

    Nissan anuncia a produção da nova Frontier na Argentina
    Nissan anuncia a producao da nova Frontier na Argentina | Carros | iG

    Só em 2021, de acordo com a Nissan , a Frontier foi o utilitário que registrou o maior aumento de vendas do seu segmento no mercado brasileiro, com uma evolução de 40% em relação ao ano anterior.

    Isso já tínhamos comentado isso aqui, e só agora a imprensa fez a "grande descoberta"

  • #4687
    Usuário
    Entrada
    31/10/2021
    Local
    curitiba/PR
    Idade
    55
    Posts
    107
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Edumar Ver Post

    Esse recurso se encontra no manual do multimídia. Ou está impresso ou você deve fazer o download.

    Você pode encontrar mais informações aqui:

    Funcionamento do comando de voz da central multimidia da Frontier 2019 – Clube da Nissan Frontier

    Obrigado pelas explicações Eduardo
    E parabens pelo video mostrando que temos mais comandos de voz que não aparecem na tela

  • #4688
    Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,507
    Agradecimentos: 136
    Boa tarde, meu queridos amigos do fórum !!!

    Júlio, e este vídeo foi feito pelo próprio amigo Edu. O rapaz tem talento, não tem? kkkkk.....
    O Edu é caprichoso.

    Que chegue logo esse novo modelo antes que eu desista de trocar as minhas..... kkkkk..... que enrolação.... kkkkk.....

    Edu, você comentou do rapaz que te abordou. Saiba que ainda resiste uma concessionária Ford lá próxima onde tenho o sítio, mas as demais na região fecharam. Se essa fechar, os proprietários vão ter que se dirigir a outra que fica a quase 250 km de distância, para fazer uma simples revisão. E pelo que me disseram, essa não deve demorar muito pra fechar também, até o estoque de peças está zerado e muitos colaboradores já foram demitidos. De 3 vendedores que haviam na loja, tem somente um hoje. O pessoal de oficina foi reduzido só a molecada, os mais velhos já foram embora. O pouco que eles tinham de peças venderam quase tudo para uma loja de autopeças aqui da região, Isso não é bom sinal.
    O pior que peça que custava 1 mil na loja, vai passar dos 5 mil tranquilo agora... Que situação, hein?

    Frontier modelo atual entrou em promoção. Todo mundo agora quer a nova.
    Na concessionária onde comprei a minha o vendedor me disse que teve muitos cancelamentos de pedidos, pois o pessoal quer esperar o modelo novo. O mercado está animado com essa nova.

  • #4689
    Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,507
    Agradecimentos: 136
    Citação Postado originalmente por Edumar Ver Post
    Aprovada no meu "teste do pássaro"
    kkkkkkkk........ muito bom..... kkkkk.....

  • #4690
    Usuário
    Entrada
    12/05/2012
    Local
    Itu/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,150
    Agradecimentos: 86
    Hoje pela manhã, vindo para o escritório em Itu pela Rodovia Santos Dumont, cruzei com duas caminhonetes descaracterizadas.
    Elas vinham da unidade da GM, e reconheci logo que eram duas Nova Montana disfarçadas saindo para testes.
    A GM já anunciou oficialmente o seu lançamento, e parece que será realmente muito bem feita e muito tecnológica. Não sei se por conta do disfarce elas pareciam até maiores que a Toro, o sucesso de vendas nessa categoria.
    Fiquei pensando, com Ranger despencando, Territory, Bronco e Transit que foram fracassos humilhantes, e a Ford apostando na Maverick com a GM chegando com a Montana... sei não se Ford aguenta até o final deste ano... Acho que a estratégia dela foi uma furada, não só no Brasil, mas lá fora as coisas não andam muito boa pra ela também.

    Bem que a Nissan poderia investir numa caminhonete intermediária também. Ela tem boas plataformas para isso. Acho que seria uma boa opção no mercado pela origem japonesa e a qualidade da marca.

  • #4691
    Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,507
    Agradecimentos: 136
    Bom dia, queridos amigos !!!

    Edu, eu concordo com você, até porque a S10 já abriu grande distância da Ranger, o que mostra que o mercado já está migrando.
    Lá fora, alguns mercados deixaram de comprar modelos da Ford... já aqui.... é Brasil !!! Até o escândalo da Amarok não repercutiu aqui, mas como o pessoal já elimina DPF, EGR, etc.... quem se importa, não é mesmo? kkkkk......

    Liguei para a concessionária ontem. Me disseram que tem uma lista de interessados de quase 3.000 compradores para o novo modelo, eu estou nessa lista com 3, mas devo ir só de duas mesmo. Se tiver confirmação de 2/3 disso, vai vender bem, e vou ter que procurar outro modelo porque já começa a virar carne de vaca.... kkkkkkk......
    Eles disseram que o modelo atual está vendendo muito pouco, mais para aquele comprador que quer ter uma Frontier e tem receio da nova chegar sem descontos ou com preço mais alto.
    Eu não acho que deva ter um aumento significativo, até porque a Nissan tem nivelado ela num patamar balizado pelas concorrentes, se bem que nunca escondi que ele poderia custar mais que as concorrentes pela tecnologia e qualidade embarcadas. Mas, eu acho sim que os descontos, principalmente para PJ devem reduzir.
    Vamos aguardar.

  • #4692
    Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,507
    Agradecimentos: 136
    NOVO NISSAN FRONTIER 2023 A PICAPE QUE VAI ATRAPALHAR A VIDA DA HILUX | TOP CARROS


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 8 usuários navegando neste tópico. (1 registrados e 7 visitantes)

    1. Edumar

    Tópicos Similares

    1. Nova TRAILBLAZER 2017
      Por Lopes Fernando no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 519
      Última resposta: 02/05/2024, 14:56
    2. nova hilux flex 4x2 2017
      Por AloxAlox no fórum Toyota
      Respostas: 54
      Última resposta: 19/01/2020, 12:15
    3. Chave nova ranger XLT 2017
      Por GiovanniP no fórum Ford
      Respostas: 2
      Última resposta: 16/11/2018, 15:11

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade