x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    12/05/2012
    Local
    Itatiba/SP
    Agradecimentos: 16

Nossa !!! Está cheio de polícia neste fórum.

Bem, não me resta alternativa senão esclarecer em detalhes o fato...

Eu, como um cidadão respeitador das leis e motorista consciente, estava na rodovia na velocidade permitida para aquele trecho, ou seja, 120 km/h. Quando então, repentinamente, uma viatura de nossos nobres policiais militares em mais uma de suas destemidas, corajosas e dedicadas ações se aproximou da traseira de meu veículo pedindo passagem. Mas, à minha direita uma fila imensa de caminhões estava formada, e sem qualquer espaço seguro para uma manobra evasiva.

Preocupado com o tipo de emergência que aqueles respeitados policiais estavam atendendo, e imaginando que vidas poderiam estar sob risco dependendo de suas presenças, tomei a decisão mais responsável e coerente para aquele momento, acelerei meu veículo e rapidamente passei a fila para desobstruir logo a passagem da viatura.
    Sim, eu sei que todos estão pensando agora que aquela foi realmente uma ação corajosa da minha parte em me colocar em risco pelo bem-estar de terceiros, já que eu não teria nenhuma chance com aqueles caminhões gigantes. Mas, por favor, poupem as congratulações e as manifestações de aprovação pelo meu ato heróico, pois a minha satisfação pessoal por ter feito algo tão nobre e digno já é o bastante pra mim, dispensando qualquer outro reconhecimento por tão belíssimo ato.

Mas, mudando de assunto agora, quando sai a nova frente da Frontier?
    O diesel está caro, hein? Deve subir mais ainda...
    4X4 Brasil Razão: Adequar regras de postagem 2 / 2.4

Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 105
    kkkkkkkkk..........

Fiquei até emocionado agora pelo gesto tão nobre..... kkk.....
    Depois dessa eu vou pra casa...kkkkk.....

Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 105
    Citação Postado originalmente por Bigsd Ver Post

Sim, foi brincadeira.
    Era só para te causar um embaraço, mas no bom sentido.
    Só para alegrar o tópico.
    Ufa !!!!
    kkkk.....
    Abraço, meu querido.

Usuário
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Agradecimentos: 50
    Edu, você é meu herói.
    Só espero que caso receba uma notificação de multa e recorra com esse argumento, que seja feita justiça reconhecendo esse gesto tão altruísta
    Aliás, parabéns por ter conseguido nesse momento de tanta pressão e tensão ainda fotografar o velocímetro do carro

Advogados...

Usuário Avatar de sm4rco
    Entrada
    10/05/2018
    Local
    Santos/SP
    Agradecimentos: 27
    Bom dia rapaziada.
    Pelas fotos do whats parece que todo mundo esticou o feriadão, e muito bem pelo jeito.
    Uma boa semana a todos.

Usuário
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Marcão, bom dia !!
    Nós merecemos um pouco de folga né?

Começando bem a semana com novos vídeos, e é claro, todos falando bem da Frontier.

Usuário Avatar de Nilton J
    Entrada
    12/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 15
    Citação Postado originalmente por sm4rco Ver Post
    Olá Nilton, beleza?

Parece que estão tentando copiar o seu projeto.

E diga-se que foi muito mal copiado ainda. A sua dá de dez a zero nesse adesivo que estão vendendo.
    nada a ver o que eles fizeram, mesmo sendo a antiga.
    Agradeço o elogio da minha adesivagem personalizada e é bacana ter mais opções; importante é deixar a BRUTA BONITONA!!!
    PU2NBU/PX2Z1865; ex-T4 2011/GO 2013, Oroch 2016 2.0; atual Frontier NISMO 2020
    Reformas Tributária e Política JÁ! Menos impostos e menos políticos!

Usuário
    Entrada
    09/09/2020
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ciro Alencar Ver Post
    Meu caro Silvano, tenha paciência !! Encomende e aguarde. Se depois você não quiser mais, desista e pronto. Garanto que alguém vai ficar muito feliz.... kkk....
    Mas, tenha paciência. Se você gostou dela, persista neste objetivo.
    Com certeza, Ciro Alencar, não quero outra. Não saio de Frontier, apenas dei uma pesquisada por curiosidade.
    Liguei hoje para a concessionária e tive uma conversa bem aberta com o vendedor. Ele foi super honesto comigo e me disse que realmente não tem previsão. Está faltando peças e só no Brasil até a Hyundai está totalmente parada já.
    Ele abriu o jogo, me disse que este mês até agora chegaram 200 Frontier no Brasil, cinco para a loja dele que está com uma fila de quase 80 unidades, e acha que corre o risco de chegar menos que isso até o final do mês. Me falou que há uma procura de mais de 1.000 Frontiers por mês hoje no Brasil, que realmente não tem como garantir prazo e nem preço com essa situação.
    Acho que vou sossegar com isso. Mais pra frente eu vejo com calma.
    Obrigado.

Usuário
    Entrada
    28/06/2021
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Pinheiro72 Ver Post
    Boa tarde.
    Boa tarde. Novamente.
    Sou novo no grupo e entrei aqui por recomendação do amigo Samuel. Agradeço por me receber aqui.
    Eu já conhecia esse forum, e pelos elogios que li aqui e em outros sites e o incentivo do amigo, adquiri uma Nissan Frontier Attack recentemente, depois posto mais detalhes e até fotos, se bem que acho que todo mundo já está cansado de conhcer ela.
    Tive um problema com o meu cadastro porquie não chegava o e mail de confirmação, depois tentei entrar e não sei se tinha restrição para mensagem nova e a minha não apareceu, foi o Boa Tarde que enviei, aí desisti.
    Insisti novamente hj e vi que a minha mesagem foi publicada e está tudo funcionando. Grato pela ajuda.

Estou muito feliz com a nova caminhonete, era tudo o que falaram dela mesmo e mais um pouco. É um avião sobre rodas e já passou no primeiro teste de força carregando quase 600kg nesse final de semana sem parecer. Muito forte o motor da fera.
    Depois faço uma apresentação das minhas primeiras sensações com ela. Espero que ela me de a mesma alegria que tem dado aos vocês.
    Um boa tarde.
    Josué Pinheiro

Usuário Avatar de sm4rco
    Entrada
    10/05/2018
    Local
    Santos/SP
    Citação Postado originalmente por Bigsd Ver Post
    Bigsd camarada, sabe que isso não está muito fora da realidade no futuro (hoje o mercado ainda está atrasado).
    Veja o vídeo abaixo do canal Paul´s Take, famoso por suas críticas e testes.
    Depois de comparar Toyota, Ranger, Colorado, Gladiator e Frontier, ele conclui dizendo que colocaria o Jeep Gladiator em primeiro lugar e a Frontier em segundo. Aparência rústica e pouco conforto à parte, o Gladiator é um utilitário de peso também, nada destas pocarias que a Jeep fabrica aqui.

Midsize Trucks. Ford Ranger vs Nissan Frontier vs Toyota Tacoma vs Chevy Colorado vs Jeep Gladiator

Usuário Avatar de sm4rco
    Entrada
    10/05/2018
    Local
    Santos/SP
    Citação Postado originalmente por Pinheiro72 Ver Post
    Boa tarde. Novamente.
    Sou novo no grupo e entrei aqui por recomendação do amigo Samuel. Agradeço por me receber aqui.
    Eu já conhecia esse forum, e pelos elogios que li aqui e em outros sites e o incentivo do amigo, adquiri uma Nissan Frontier Attack recentemente, depois posto mais detalhes e até fotos, se bem que acho que todo mundo já está cansado de conhcer ela.
    Tive um problema com o meu cadastro porquie não chegava o e mail de confirmação, depois tentei entrar e não sei se tinha restrição para mensagem nova e a minha não apareceu, foi o Boa Tarde que enviei, aí desisti.
    Insisti novamente hj e vi que a minha mesagem foi publicada e está tudo funcionando. Grato pela ajuda.

Estou muito feliz com a nova caminhonete, era tudo o que falaram dela mesmo e mais um pouco. É um avião sobre rodas e já passou no primeiro teste de força carregando quase 600kg nesse final de semana sem parecer. Muito forte o motor da fera.
    Depois faço uma apresentação das minhas primeiras sensações com ela. Espero que ela me de a mesma alegria que tem dado aos vocês.
    Um boa tarde.
    Josué Pinheiro
    Olá Josué

Seja bem vindo ao nosso grupo, é uma grande satisfação ter você aqui com a gente. Convidado do Samuel é amigo nosso também.
    Vai encontrar um pessoal bacana, alegre e bastante participativo.
    Nunca cansamos de ver fotos, até preferimos.

Estou rindo até agora da situação que a sua primeira mensagem criou aqui.
    Pareceu misteriosa. Só aquele "Boa tarde" e mais nada... o pessoal tinha apostado que era mais um fake que havia entrado aqui para provocar a Frontier.
    De vez em quando aparece um que a Frontier explodiu a direção, que o filho se machucou quando ela passou numa lombada e deu "fim de curso", e outras figuras

Esclarecido agora o mistério

Bem vindo camarada.

Usuário
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Olá Pinheiro, legal ter mais um Frontierista por aqui.

Dizemos aqui que a maior experiência é a do dono, por isso as opiniões de quem tem uma são mais importantes daquelas de quem acha isso ou aquilo.
    Compartilhe com a gente o que está achando, com sinceridade. Se não gostou de algo diga também, e pode dizer qual você tinha porque o Samuel não contou. Aqui não temos que esconder nada, quem não gostar, não gostou.

Rolou até uma aposta do grupo supondo quem seria o novo membro que só deixou uma "boa tarde" e ficou na "espreita"
    A gente comentou "Lá Vem Mais Um" . Porque sempre aparece um para criar clima
    Mas que bom que é alguém de bem e de verdade, ou só faltava a Nissan ter criado um robô bem humano para enganar o Samuel
    Conte com a gente.

Parabéns pela nova caminhonete !! Pode ter certeza que você comprou a melhor que poderia ter comprado. A Frontier é uma excelente caminhonete e com muitas tecnologias inéditas e realmente úteis, mas acho que você já sabe disso ou não teria optado por ela.
    Boa sorte com a nova máquina.

Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tópicos Similares

1. Nova TRAILBLAZER 2017
    Por Lopes Fernando no fórum Chevrolet - GM
    Respostas: 511
    Última resposta: 10/09/2021, 10:13
  2. Nova Ranger 2017
    Por avenger no fórum Ford
    Respostas: 8
    Última resposta: 27/05/2020, 17:20
  3. nova hilux flex 4x2 2017
    Por AloxAlox no fórum Toyota
    Respostas: 54